Porém, mesmo com esse ocorrido em evidência cerca de poucas horas atrás as coisas para Gabriel e Chris aparentavam ser um pouco diferentes, pois quando o grupo havia recém se divido as coisas estavam mais calmas. Nesse meio tempo seguiam caminho até o distrito comercial localizado no lado leste da cidade, cuja rota escolhida por eles se deu através dos telhados sendo um trajeto mais rápido evitando as ruas enlameadas criadas pela chuva, que no atual momento estava num ritmo razoável perante a noite.
Enquanto avançavam puderam notar que algumas ruas abaixo deles eram bem ou mal iluminadas por postes oferecendo iluminação mágica, assim evidenciando e reforçando a boa escolha que haviam feito sobre o trajeto que escolheram, pois caso contrário teriam que enfrentar um chão coberto de lama com algumas poças que pareciam ser bem fundas. Observando aquele trajeto alternativo Chris sentiu-se satisfeita com a escolha feita por eles, principalmente por conseguir evitar dor de cabeça caso escorregasse e caísse ficando suja.
Então depois que alguns minutos haviam passado perante o longo trajeto realizado por eles, acabaram se aproximando das bordas de um telhado que ao pararem para observar revelaram a existência da entrada do distrito comercial, cuja movimentação estava extremamente baixa. Sabendo que sua pista costumava trabalhar durante o período noturno logo saltaram em direção ao chão para poderem adentrar o distrito. Quando saltou de uma altura equivalente a 10 metros e começou a cair, Chris no intuito de evitar problemas durante a queda utilizou sua habilidade Voo reduzindo a sua velocidade de forma gradual até ir ao encontro do chão pouco enlameado suavemente. O que diferiu bastante do método escolhido pelo espadachim que após saltar se aproximando cada vez mais do solo permitindo-lhe perder altura, usou sua habilidade Impulso de Mana interrompendo bruscamente sua queda e chegando ao solo suavemente.
Depois que haviam pousado avançaram calmamente em direção a entrada do distrito comercial, que ao adentrarem puderam observar as ruas com uma camada rasa de lama junto a algumas poças. Nesse meio tempo enquanto procuravam a testemunha, Chris reclamou um pouco daquela lama que sujava suas botas de cano longo, que embora não fossem novas gostava bastante delas. Aparentemente ela e Lilith concordavam com essa questão. Então ao continuarem andando pelo distrito em busca de sua pista notaram que várias barracas continuavam em atividade com seus vendedores sendo alguns de aparência jovial e outros na casa da terceira idade. Eles estavam oferecendo em suas barracas seus respectivos produtos para os que passavam, falavam num tom mais baixo em consideração aos que estavam dormindo.
Porém, conforme caminhavam pelo distrito os dois se mantiveram bem atentos aos vendedores na procura pela testemunha que havia visto a tal Fantasma da Capital, embora sua busca tenha levado bons minutos. Nesse meio tempo enquanto andavam pela região perceberam que alguns sujeitos acabavam esbarrando neles dois, alguns pediam desculpas enquanto outros apenas ignoravam seguindo seus caminho e mantendo a falta de educação. Porém, o espadachim prevendo a possibilidade de ser roubado acabou sendo inteligente escondendo sua bolsa mágica dentro do seu sobretudo fechando o mesmo em seguida, assim evitando complicações. Embora tivesse feito isso um pouco antes de entrar no distrito.
Depois que alguns minutos haviam passado enquanto procuravam pela testemunha Chris logo a encontra a uma considerável distância, a vendedora tinha uma bela aparência jovem revelando longos cabelos loiros, olhos verdes e uma linda pele morena, além de suas orelhas longas e pontudas. Ao que tudo indicava a eles, ela era uma elfa. Sua estande era bastante humilde se posicionando no lado esquerdo da rua próximo a um beco, além de também aparentar estar finalizando um negócio com um sujeito interessado em seus produtos. Ao informar Gabriel que a encontrou os dois seguiram até a barraca, quando se aproximaram um dialogo começou:
Vendedora- Boa noite! Gostaram de algo?
Chris/Gabriel- Boa noite!
Chris- Estamos apenas olhando. Mas acredito que poderia nos ajudar com algumas informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...