Questões Religiosas Parte 4: Teste de Sorte e Estratégia

11 2 0
                                    

Eris- Xadrez?!

Hoff- Exatamente! Um teste de baseado em jogos e acredito que xadrez seja muito bom para isso! Afinal como diziam os textos antigos Eris costumava jogar com o deus dos jogos Tet.

Eris- Ah verdade! Tet é muito bom ele me ensinou a jogar um pouco.

Lilith- Bom Acredito que não tenhamos um jogo de xadrez!

Gabriel- Isso é uma pena! Mas onde poderíamos achar um?!

Yunyun- Eu tenho um na mansão! Eu trouxe quando me juntei ao grupo, eu costumava jogar sozinha!

Gabriel- Bom... acha que pode trazer para nós Yunyun?!

Yunyun- Considerando que é um pequeno tabuleiro posso sim! Mas onde iremos jogar?! Pois não vejo nenhuma mesa!

Gabriel- Deixa que eu preparo a mesa! Enquanto isso vai até a mansão!

Yunyun- Tudo bem!

Gabriel- Não tenha pressa!

Yunyun- Certo!

Hoff- Me diga caro Gabriel como pretende arrumar uma mesa?!

Gabriel- Há deixe-me mostrar!

Gabriel então se levantou do banco do qual estava sentado com Hoff e Eris e andou um pouco para frente assim ele parou uns 2 metros a frente onde ele logo colocou sua mão no chão encostando na neve, assim ele começou a utilizar sua habilidade de manipulação de matéria, então ao fazer isso ele começou a modificar a neve criando um pé de mesa central sólido de rocha em formato quadrado com mais ou menos 30 centímetros de cada lado, após fazer esse pedaço de pedra ele levantou essa mesma parte até mais ou menos 77 centímetros de altura, logo ele usando da mesma habilidade separou dois centímetros daqueles 77 na parte de cima e logo fez uma tábua larga de mais ou menos 50 centímetros em cada lado assim ele finalizou a mesa de pedra da qual estava finalmente pronta, porém faltavam as cadeiras, Hoff vendo aquilo achou impressionante pois nunca havia visto um manipulador de matéria em toda a sua vida, logo depois de um tempo Gabriel conseguiu finalizar as cadeiras pois eram bem simples da forma que ele fez, eram quase uns tronos de pedra que ficaram razoavelmente bem feitos.

Enquanto isso Yunyun depois de uns minutos correndo chegou até a mansão onde abriu a porta e foi até seu quarto, ao chegar lá ela pegou debaixo de sua cama uma caixa onde guardava algumas de suas coisas, ela então pegou uma chavezinha e ao abrir a mesma ela pegou um tabuleiro de xadrez do qual havia falado que tinha, então ela sorri e logo fechou a caixa novamente com a chave, assim ela saiu de seu quarto e fechou a porta, depois disso desceu as escadas e logo passou pela porta da frente fechando-a, Yunyun perceberá que era quase quatro e meia da tarde e com isso ela foi correndo para o pessoal, ao chegar lá todos veem ela com a caixa e a mesa e cadeiras prontas, logo quando ela chegou um diálogo começa:

Yunyun- Eu trouxe ele!

Hoff- Ah muito obrigado minha jovem, te devemos essa!

Yunyun- Que isso senhor, não é para tanto!

Cristiano- Bom agora que temos tudo só precisamos acertar umas condições para a partida se desenrolar com tranquilidade.

Hoff- Muito bem lembrado Cristiano!

Eris- E do que se trata?!

Hoff- Como sei que são amigos da Eris acredito que tentariam trapacear para ajudá-la, no caso perder de propósito!

Gabriel- Entendo... Onde quer chegar.

Hoff- Bom eu acredito que todos serão honestos em suas partidas, porém como garantia Cristiano irá usar uma de suas habilidades de paladino para garantir transparência durante a partida!

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora