Dia de Treinamento

54 4 0
                                    

Então conforme as horas continuavam a passar aquela noite havia sido uma das quais também decidirá castigar os habitantes do velho continente, principalmente por conta de suas temperaturas baixíssimas e também de seus ventos que traziam consigo uma forte nevasca, no entanto com o aproximar do amanhecer as fortes ventanias foram chegando ao fim assim como as nevascas que se dissipam ao longo do tempo, enquanto isso as baixas temperaturas começaram a subir onde pouco tempo depois os primeiros raios solares começavam a iluminar os céu limpos e sem nuvens dando um lindo alvorecer ao sol.

Após alguns minutos durante aquele novo alvorecer as cidades não demoraram muito para que começassem a ficar movimentadas, principalmente nos distritos comerciais dos quais foram se enchendo rapidamente de diversos tipos de pessoas, enquanto isso na cidade de Axel os moradores caminhavam tranquilamente em direção de seus empregos onde aos poucos a cidade se encontrava bem ativa, porém havia um razoável silêncio na mansão Capiotti pois pareciam que todos se encontravam dormindo, logo ao adentrar um dos quartos da mansão no segundo andar, Gabriel no atual momento em que se encontrava tinha recém levantado e aparentemente tentava resistir ao frio enquanto vestia suas roupas de aventureiro, após alguns breves minutos depois que ele terminará de se arrumar ele dirigiu-se até a porta e logo deixou o seu quarto.

Ao descer as escadarias chegando assim ao primeiro andar ele dirigiu-se até a sala do qual viu que não havia ninguém presente pois aparentemente as meninas poderiam estar dormindo, em sequência ele deixou a sala e seguiu caminho até a cozinha que ao chegar lá ele foi até a dispensa, então ao pegar os ingredientes que precisava ele começou a preparar o café da manhã, enquanto ele preparava o café da manhã o mesmo pensará que estava na hora de fazer compras pois havia poucos mantimentos na dispensa, então depois que alguns minutos haviam se passado Yunyun ao deixar seu quarto logo chegou até o primeiro andar, ao ouvir barulhos originados da cozinha ela foi até o recinto e ao encontrar Gabriel a mesma deu-lhe bom dia, então ele ao reconhecer a voz que o chamou logo virou-se para ela, assim ele notou que ela estava bem trajada para aquelas baixas temperaturas pois mesmo usando sua roupa comum de aventureira o tecido que compunha as roupas aparentava ser grosso o suficiente para esquentá-la, logo que terminou de observá-la de forma rápida e discreta ele a respondeu, assim um diálogo começa:

Gabriel- Bom dia, Yunyun! Dormiu bem?

Yunyun- Com certeza! Mas as minhas pernas ainda estão doendo por conta de ontem. Acho que a gente ficou bem distraído conversando.

Gabriel- Sim! Acabamos andando por toda a cidade, acho que a gente nem prestou muita atenção por onde andava.

Yunyun- Hihi, não faz mal! É bom conversar, a gente até se divertiu durante uns assuntos.

Gabriel- Concordo! Enfim... Pode pegar um sanduíche, não acho que vá reduzir a dor, mas vai te deixar de barriga cheia!

Yunyun- Haha, sim! Hum... Continua muito bom.

Gabriel- Agradeço. Então Yunyun, que tal a gente treinar hoje?

Yunyun- Não vejo porque não. Mas e o seu braço? Ele ainda não está recuperado!

Gabriel- É verdade que não estou recuperado. Mas um treino usando o outro braço não é algo que arriscaria a minha vida!

Yunyun- Entendo. Acho que está tudo bem treinarmos um pouco, até porque a Chris concordou com a ideia.

Gabriel- Aham!

Yunyun- Escuta... Eu fiquei curiosa sobre a sua habilidade de manipular mana e matéria, acha que pode me contar um pouco sobre isso?

Gabriel- Claro! Desde quando está com essa dúvida?

Yunyun- Desde aquele dia em que carregou a minha mala! Nunca havia visto nada parecido com um braço de mana.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora