Então com Gabriel se dirigindo para a guilda ele vê novamente as crianças brincando na neve, elas estavam felizes de estarem no inverno pois sempre gostaram de neve, Gabriel logo chegou na guilda depois de uns minutos e para a sua surpresa Yunyun e Chris já estavam lá, provavelmente sabiam que Gabriel poderia ir para a guilda depois do que foi pedido para ele, o local estava cheio de aventureiros se divertindo com um pouco de bebidas, outros conversando, Ele viu o grupo do Kazuma em sua mesa discutindo sobre algo, logo Gabriel se junta as meninas em sua mesa, ele então ao se sentar deu bom dia para Chris, já que não a viu em casa antes dele sair, logo Chris deu bom dia para ele e eles começaram a conversar, enquanto isso em outra mesa Kazuma discutia com as meninas sobre a necessidade de todos treinarem para missões mais perigosas, logo uma discussão se abre naquele grupo.
Kazuma- Muito bem meninas precisamos treinar para ficarmos melhores, as missões estão ficando cada vez mais difíceis e as de sapos gigantes só voltam na primavera.
Aqua- Verdade. Mas que criatura a gente vai lutar, se olhar para os cartazes só tem missão difícil ou extremamente difícil, raramente tem uma mediana!
Kazuma- Sim é verdade Aqua! Por isso queria pedir para alguém treinar a gente o problema é que eu não sei de ninguém...
Kazuma- Espera aí. Darkness você pode nos ajudar!
Darkness- Como assim Kazuma?!
Kazuma- Pensa você ganhou uma runa de precisão e sorte na sua armadura correto?!
Darkness- Sim verdade! Mas eu tenho só 50% de chance de acertar agora!
Kazuma- É melhor do que nada.
Megumin- Devo concordar que é melhor realmente.
Aqua- Ótimo mas a Darkness vai ter que treinar todos de uma vez e isso vai levar tempo!
Kazuma- Na verdade como você Aqua já sabe lutar eu pensei que a Darkness poderia me ensinar.
Darkness- Está me pedindo para ser sua professora?!
Kazuma- Estou. Algo errado?!
Darkness- Não é que geralmente manda ao invés de pedir.
Kazuma- Caramba gente minha reputação é tão ruim assim?
Aqua/Megumin/Darkness- É sim!
Kazuma- Compreendi, Porém a questão maior é as minhas habilidades mágicas.
Aqua- Ué faz que nem o Gabriel ele pediu para a gente e agora ele é um aventureiro completo com todas as habilidades que um grupo precisa.
Kazuma- Sim verdade! -Levantando a sobrancelha para Aqua-
Aqua- Se tá pensando que eu vou me deitar com você tão fácil pode esquecer, eu sou uma deusa e devo ser pura!
Kazuma- Ué esqueceu isso quando se divertiu com Gabriel?!
Aqua- Hã... não... cala a boca!
Megumin- Olha eu posso finalmente te ensinar magia explosiva!?
Kazuma- Ah acho que uma hora ou outra eu ia ter que aprender.
Megumin- Finalmente agora terei um novo adepto para a magia explosiva.
Kazuma- Então eu gostaria de chamar o grupo do Gabriel para treinar, o que acham?
Megumin/Aqua/Darkness- Ótima ideia!
Kazuma- Ok então vamos lá!
Então Kazuma levanta da mesa e vai em direção do grupo de Gabriel, chegando lá ele fala que queria treinar com o time dele e aprender novas habilidades, Gabriel então pensa por uns segundos e diz concordar com uma condição, Kazuma pergunta qual era a condição, Gabriel responde que depois queria ir em uma missão com ele e que queria conversar sobre um assunto em particular, Kazuma aceita e depois de um tempo eles se juntam, uns minutos depois fora das muralhas da cidade, Gabriel, Kazuma e as meninas já estavam em uma área perfeita para treino, então o treino aconteceria assim que Kazuma aprendesse algumas habilidades por conta de ser fraco em combate tanto mágico quanto de espadas, Kazuma rapidamente aprendeu explosão com Megumin que permaneceu em pé graças ao colar de manatita que Gabriel havia entregado o dele, ela estava muito alegre por ter ensinado a magia explosiva para ele, depois aprendeu Luz de Sabre com Yunyun e aprendeu com ela também a manipular o vento, Chris pensou que seria interessante aprender essa manipulação e melhorar ela para um tipo específico de ataque, ela pediu para Yunyun ensiná-la, logo Kazuma aprendeu algumas habilidades de grupo inclusive soco divino que aprendeu com Aqua, logo o treino seria da seguinte maneira, Kazuma lutaria com Darkness e depois com Gabriel, para assim então saber se era capaz de lutar melhor contra adversários, enquanto isso Gabriel daria conselhos estratégicos para elas sobre certos tipos de monstros com a ajuda do bestiário para o Aqua e Megumin, Chris sugeriu um desafio entre ela e Aqua, Aqua sendo confiante não pode recusar e aceitou, Yunyun ofereceu a Megumin um duelo, ela então aceita dizendo que não iria perder, então as coisas ficam interessantes, começaria com a luta da Yunyun contra Megumin para aquecer e abrir o treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...