Então depois de um tempo se passaram cerca de 4 horas desde que o grupo pode finalmente tirar um cochilo pois estavam bastante cansados daquela longa e intensa batalha, eles não tiveram muito tempo para dormir, porém era o suficiente para aquele caso, então por volta das 7 horas o grupo começou a acordar, enquanto faziam isso o tempo do lado de fora estava agradável com ventos leves enquanto a neve acabava de começar a cair, então é aí que Gabriel começa a acordar.
Ele então começa a acordar, logo ele abriu seus olhos e vê que havia dormido de lado pois encarava o lindo rosto de Chris logo pela manhã, ele a observa um pouco enquanto ela dormia e logo olha para cima, como Gabriel estava com o lado da cama encostado na parede ele não conseguia sair, ele teria que esperar Chris acordar, então ele volta a encarar o teto, ele então sente frio por estar com pouca roupa, logo ele usou sua habilidade de manipulação de temperatura em seu corpo ficando um pouco mais quente, ao fazer isso Chris começa a se mexer na cama e logo acaba abraçando ele sem querer pois era ali onde o calor estava maior, ela ao se abraçar nele ficou com uma de suas pernas em cima da cintura dele, e com a cabeça mais próxima dele, Gabriel pensava que se não fizesse nada em algum momento ela acabaria ficando em cima dele, ele então começou a chamar por Chris na tentativa de fazê-la acordar, porém foi uma tentativa inútil pois ela nem abriu os olhos, Gabriel então tenta um pouco mais alto, porém nada acontece, ela continua dormindo, ele então começou a pensar no que poderia fazer, ele então teve uma ideia, porém ela era mais uma hipótese do que qualquer coisa, pois ele pensou na sua habilidade de manipular temperatura pois se ele podia elevar a temperatura dos objetos e pessoas ele pensou se poderia fazer o contrário, logo ele então decidiu testar em sua mão esquerda, então ele com a habilidade de manipulação de temperatura a usou fazendo sua mão chegar a 42 graus, ele percebe que estava quente, logo ele testaria a hipótese.
Ele então foca na habilidade e com um pouco de dificuldade consegue começar a reduzir a temperatura de sua mão até 18 graus, logo ele olhou para Chris com uma cara sacana e com um sorrisinho de que iria aprontar, então ele pensa onde ele colocaria a sua mão, ele então olhou para ela novamente e percebeu que a nuca era o lugar ideal, Gabriel antes tocou na nuca dela para saber se estava quentinha e por sorte estava, ele então aproxima sua mão esquerda da nuca dela e logo encosta, logo ela começa a sentir frio e em questão de segundos ela acorda, Chris acorda com o frio e logo abre os olhos tentando saber o que estava acontecendo, nesse meio tempo antes dela acordar ele havia retirado sua mão da nuca dela e deixado um pedaço de mana fazendo o trabalho e quando ela acordou o pedaço de mana havia se desfeito, ela então olha para ele e percebe que estava um pouco abraçada nele, ela logo fica um pouco ruborizada e se afasta um pouco ainda ficando na cama tapada com ele, ela sentindo bastante frio na nuca questiona se ele não havia aprontado para ela, logo um diálogo começa:
Chris- Você aprontou alguma coisa?!
Gabriel- Não.
Chris- Aham sei. Me dá sua mão esquerda!
Gabriel- Porque a esquerda?!
Chris- Porque eu to com a minha cabeça em cima do seu braço direito!
Gabriel- Ah tá bom!
Gabriel então da sua mão esquerda para Chris quando ela pega percebe que a mão dele estava fria, ela então olha para ele com uma cara de brava, Gabriel diz que queria que ela acordasse para que pudessem voltar para a mansão, Chris diz que não custava nada deixar ela dormir um pouco mais, Gabriel então responde:
Gabriel- Desculpa! Quer que eu te deixe quentinha de novo?!
Chris- Co-Como assim quentinha de novo?!
Gabriel- Quer que eu esquente sua nuca novamente com a minha habilidade de manipulação de temperatura?!
Chris- Quero por favor! E a habilidade não se chamava aumento de temperatura?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...