Então em um dia extremamente frio na manhã de 24 de fevereiro, o vento batia violentamente nas persianas que protegem as janelas de vidro, realmente o vento estava bem agressivo hoje, o frio havia congelado um pouco do das janelas, talvez sendo necessário apenas bater com uma quantidade consideravelmente média de força para quebrá-la, a natureza dessa manhã e provavelmente o resto do dia estava mostrando um pouco da sua força para as outras raças daquela cidade, talvez do continente, porém nossos heróis e heroínas não poderiam ficar de cama, mas o que poderia acontecer em um dia comum como esse, seguimos então entrando no quarto de Chris que estava reunindo forças para levantar, ela então depois de uns minutos finalmente consegue, porém com um leve arrependimento, pois o chão de pedra da casa estava congelando ao ponto perfeito de sugar toda a temperatura corporal de seu corpo, ela logo mentalizou que ao levantar não estava frio mas sim quente, essa era uma tentativa desesperada não muito funcional que ela teve para tentar enganar seu corpo perante aquele frio destrutivo, logo ela vai até seu closet e começa a procurar por roupas quentes, ela então vestiu uma calça azul marinho que ia até o pé, porém antes ela havia colocado uma meia calça preta, que inclusive tapava o pé, depois ela colocou suas meias de cano longo brancas com detalhes azuis e logo colocou sua botas de couro e cinto de fivela, finalmente ela estava com os pés esquentando depois ter colocado as botas, da cintura para cima ela colocou um sutiã com tecido quente e logo colocou um blusão preto seguido de uma jaquetinha preta e azul, e por fim ela colocou um cachecol roxo, logo depois de arrumar seu quarto ela finalmente estava pronta para descer e tomar café da manhã, então ela logo saiu porta afora.
Seguindo em direção das escadas, ela ainda meio sonolenta vê um vulto passando por uma porta, o vulto tinha uma leve cor esverdeada puxando para o azul ciano, Chris devido ao sono e por sua visão embaçada no momento não conseguiu ver o que era exatamente, logo ignorou e achou que era coisa da sua cabeça, logo ela começou a descer as escadas e logo inicialmente foi até a cozinha, ela não viu ninguém, geralmente ela acordava até pouco tempo atrás ouvindo Gabriel fazer o café da manhã, porém isso não aconteceu hoje, então ela foi para a sala ver se ele poderia estar lá, logo ela não o encontra, mas encontra Yunyun que estava com uma manta sobre si, ela estava apontando suas mãos para o fogo, ela estava com roupa de inverno pois as suas normais não esquentavam seu corpo direito, logo Chris e Yunyun começam a conversar.
Chris- Bom dia Yunyun!
Yunyun- Bom dia -Espirro-
Chris- Vejo que está ficando resfriada tem que se esquentar.
Yunyun- Eu sei! Estou tentando, mas o frio não ajuda!
Chris- Devo concordar! Acordou cedo.
Yunyun- Sim! Não consegui dormir mais por conta do barulho da ventania
Chris- Sim isso é terrível, que vento desgraçado. Mas... viu o Gabriel hoje?!
Yunyun- Sim! Ele levantou um pouco depois de mim, ele tinha ido até a porta verificar se não tinha chegado nenhuma carta.
Chris- E o que aconteceu depois?
Yunyun- O Kazuma apareceu dizendo que precisavam dele no quartel central da cidade!
Chris- Isso tem algo haver com aquele cara que a gente capturou?
Yunyun- Provavelmente sim!
Chris- Ah, acho que não será a última vez que veremos ou iremos ouvir falar dessa organização.
Yunyun- Como assim Chris? Que organização é essa?
Chris- Acho que devo começar falando deles começando pelo nome, o nome deles são Lobos Sombrios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...