Então, enquanto Kazuma e Aqua seguiam sua investigação com o dono de boticário Darkness e Megumin estavam caminhando pelas ruas próximas do armazém ao qual procuravam pelo mendigo que aparentemente era uma das testemunhas, porém as duas não aparentavam estar muito felizes com a atual situação, pois por conta da incomodativa chuva a água pesava sobre o chapéu de Megumin fazendo-a não enxergar muito bem, porém no caso de Darkness, a mesma aparentava odiar a sensação de ter seu cabelo loiro molhado pela chuva, embora gostasse das gotas frias adentrando as frestas de sua armadura e percorrendo seu corpo.
Portanto, depois que alguns breves minutos haviam se passado às duas no atual momento encontravam-se a cerca de 200 metros de distância do armazém, em sequência ainda no meio daquela chuva elas acabam visualizando uma figura humanoide sentada no chão, a sujeito ao qual estava mal vestido aparentemente carregava as mesmas descrições feitas anteriormente pelo senhor feudal, às duas cientes disso ficaram felizes por encontrá-lo onde logo em seguida se aproximaram calmamente em direção dele, então conforme foram se aproximando enfim chegam na frente do mesmo formando uma leve sombra sob ele, o mesmo ao notar a presença das duas ao levantar sua cabeça viu a luz que o iluminava sendo coberta pelas duas que estavam a uma altura superior a dele deixando-o assustado.
Aparentemente os receios que o mendigo possuía aparentavam ser bem sérios, pois o mesmo acabará se metendo em confusão uns dias atrás, pois supostamente teria se envolvido em uma confusão provocada por alguns sujeitos embriagados aos quais teriam dado uma surra no mesmo, portando como consequência daquela situação seu olho direito ainda se encontrava um pouco inchado, porém no atual momento o mesmo encarava com bastante medo tanto pela cavaleira quanto pela maga, ao notar o temor do sujeito, rapidamente acalmou-o ao dizer estarem ali apenas para realizar algumas perguntas relacionadas ao roubo do armazém, o sujeito ao ouvir as palavras da cavaleira sentiu-se mais aliviado junto a sua respiração que se acalmou após alguns segundos, em sequência uma conversa começa:
Mendigo- Ah! Então já começaram a investigação do assalto ao armazém.
Darkness- Exatamente! Acredito que o senhor saiba de algo!
Megumin- Se puder nos ajudar, agradeceríamos bastante!
Mendigo- Certamente irei ajudá-las! Porém, não é algo que farei de graça!
Darkness- Ah... Quanto o senhor quer para ajudar? — Disse em tom de incômodo-
Mendigo- 100 mil eris! Se oferecerem menos não poderei ajudá-las.
Megumin- Por mim tudo bem!
Darkness- Ah, tá bom! Mas irá receber depois de responder às perguntas!
Mendigo- É ótimo fazer negócios!
Darkness- Então o que você viu naquela noite?
Mendigo- Bom... Foi em uma noite como essa, eu estava sentado nesse mesmo lugar em que estamos agora. Também era um horário semelhante a esse quando eu ouvi um barulho de carroça se aproximando, aí quando ela passou por mim, consegui visualizar um pouco do sujeito de onde e para onde ele estava indo!
Darkness- O que conseguiu ver do criminoso?
Mendigo- Ele aparentava ter uma barba preta e olhos cor de mel que pareciam brilhar.
Megumin- O que ele estava vestindo?
Mendigo- Hum... Pelo que me lembro ele vestia um manto verde-claro! Ele estava de capuz então não pude ver muito do seu rosto. Embora na segunda vez que ele passou por mim eu fui ver de onde ele estava vindo, foi quando descobri que se tratava de um assaltante, e que acabei me tornando uma testemunha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...