Contrato Vampírico Parte2: Agindo Na Escuridão

27 2 0
                                    

Então após Gabriel dizer tais palavras o grupo começa sua investida em direção da Floresta Sagrada, ao sul da cidade de Constantina, o vento naquele momento estava um pouco fraco e eles passavam por um campo de planície totalmente branca devido a neve, todos estavam com suas capas de seus mantos balançando ao vento, o sobretudo de Gabriel também, eles então seguiram a cavalgada por alguns minutos a cavalgada rápida, então eles param em cima de um morro que havia no caminho, Gabriel pede para as meninas descerem, então eles observam o local que os criminosos se encontravam.

Era como um pequeno acampamento com alguns muros em volta, não dava para ver perfeitamente quantas pessoas tinham, porém Gabriel disse que acreditava ser por volta de umas 25 pessoas, Chris discorda por um momento e diz que eram 26 mais precisamente, Gabriel questiona o porquê de ela acreditar nisso, ela então diz para ele olhar para o lado esquerdo dele, ele então observa que daquele lado vinha mais um de forma rápida, Gabriel se sente incomodado pois teria arqueiros se fossem pela frente, então um diálogo começa:

Lilith- Eu tive uma ideia. E se a gente vier de dentro da floresta matando por cima das árvores alguns deles!

Gabriel- Eliminação oculta! Não é má ideia. mas atrás do acampamento não teria muros para proteger o lugar!?

Chris- Eu não consigo ver nada de muros na parte detrás!

Yunyun- Geralmente quando não se tem muro em alguma acampamento, eles fazem soldados proteger a região e geralmente tem rondas e patrulhas.

Chris- Concordo Yunyun! Mas temos que entender que também há um líder por trás desse acampamento!

Gabriel- Lilith consegue mudar a forma dos seus olhos para os de um falcão?!

Lilith- Não porque?!

Gabriel- Droga! Tinha visto uma gaiola grande mas não consigo identificar o que tem dentro.

Lilith- Infelizmente só posso me transformar em criaturas humanoides. Infelizmente não sou uma Animago.

Gabriel- Compreendo.

Yunyun- Pelo que a Chris me contou você tem uma habilidade de invocação!

Gabriel- Sim! Eu posso invocar corvos!

Yunyun- Você não tem alguma habilidade especial com a sua invocação?!

Gabriel- No momento não. quem sabe uma hora eu aprenda algo.

Chris- Se a sua invocação fosse uma águia você podia ver através dos olhos dela.

Gabriel- Tá já entendi que minha habilidade por enquanto é quase inútil e que eu só uso pra mandar mensagem. Pelo menos o corvo fala.

Chris- E porque manda uma carta para escrita se o corvo pode falar?

Gabriel- O corvo some depois da função cumprida!

Chris- Entendi.

Lilith- Bom eu recomendo adentrarmos a floresta e depois pegar os inimigos por cima.

Yunyun- Eu também concordo! Eu só não sei Parkour.

Gabriel- Isso eu e a Chris podemos resolver!

Yunyun- Como?

Gabriel- Eu posso criar com minha manipulação de energia obstáculos de mana e a Chris pode te ensinar rapidamente a habilidade!

Yunyun- Certo.

Chris- Bom como treinaremos a Yunyun por uns segundos eu acho que é melhor atacarmos a noite, onde será mais difícil de nos ver.

Gabriel- Boa ideia Chris! Usaremos facas. Mas para não chamar a atenção sugiro que quando caírem em cima dos guardas vocês usem suas mãos para abafar o som do grito deles, a neve pode ser uma boa alternativa mas acho que seria mais demorado!

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora