Logo enquanto seus companheiros haviam ido pelo lado direito da caverna, Darkness e Geharth tinham ido para a esquerda assim como havia sido definido, porém diferente do caminho de Gabriel e Rescir, Darkness e Geharth acabaram percebendo que estavam subindo uma rampa por assim dizer, o caminho era bastante acidentado devido ao tempo e também por conta daquela caverna estar abandonada há muito tempo, logo depois de andarem um pouco eles acabam chegando do no fim da caverna onde havia uma fenda grande o suficiente para que eles passassem, Geharth foi o primeiro a passar e não teve dificuldades, diferente de Darkness que como estava de armadura, a mesma raspava nas rochas tendo que fazer um pouco de força e jeito para passar, logo depois disso eles acabaram andando mais um pouco e nesse meio tempo se deparam com ruínas de uma antiga cidade há muito abandonada, ele logo que olhou para o lado viu uma pedra grande com algumas coisas escritas porém ele não sabia qual era o significado daquele idioma perdido, Darkness logo se aproximou dele e também disse que não entendia o que estava escrito porém ela menciona que Kazuma poderia saber, mas infelizmente ele não estava presente, então eles continuaram seu caminho passando por vários locais como um salão grande cuja ainda havia alguns pilares segurando o teto porém também tinham alguns caídos em volta e logo eles começaram a descer pelo salão que tinha uma escadaria, logo após a descida eles logo passaram por um local que Geharth menciona ser onde existia um canal de água antigo, Darkness curiosa o questionou como ele sabia disso Geharth menciona que haviam restos de terra e também de pedras que facilmente poderiam ser encontradas em leitos de rio ou canais de água, Darkness compreendeu e logo eles seguiram caminho, logo eles acabaram adentrando uma enorme porta que estava entreaberta e logo quando viram o que tinha depois de uma pilha de escombros de pilares e rochas eles se esconderam rapidamente antes que fossem vistos, eles se esconderam atrás de um pilar e algumas rochas, o motivo pelo qual se esconderam é que acabaram encontrando um ninho de goblins e junto daqueles goblins havia um troll.
Então com eles escondidos viram por um espaço entre uma rocha e o pilar que um goblin que vinha da esquerda se aproximava correndo em direção a fogueira onde os outros estavam localizados, esse goblin provavelmente era um batedor, então eles começaram a ouvir aquele goblin falar alguma coisa em uma língua que eles não compreendiam pois era uma linguagem própria daquelas criaturas, a criatura que começará a falar e apontava para a direita, Darkness assim que observou por uma fresta na parede a direção da qual a criatura apontava viu algumas estantes cheias de livros e após uns segundos viu Gabriel, porém ele estava longe demais para que ela o avisasse e se fizesse isso chamaria a atenção dos goblins o que ela não queria naquele momento, logo ela e Geharth voltaram a observar os goblins que começaram a gritar junto do troll e que logo foram em direção de Gabriel e Rescir e assim deixaram o acampamento de lado, depois de uns minutos Darkness e Geharth logo olharam pelo buraco na parede novamente, não era um buraco pequeno era até grande, quando eles olharam para o local novamente eles viram Gabriel em cima de um troll que ele executará e pulando para o outro lado do abismo e de sequência matando os goblins de forma incrível e sanguinária, logo após terem observado aquilo eles seguiram seu caminho e foram para o acampamento goblin que estava na frente deles, eles logo passaram pela fogueira que estava começando a se apagar por conta da falta de madeira sendo colocada, eles então viram que uma tábua de madeira tapava um buraco, logo que eles tiraram aquela tábua encontraram três pequenos goblins dormindo, pareciam que mal tinham 5 anos de vida, Geharth arfa pesadamente e disse que não queria ter encontrado aquilo, Darkness o questionou do porquê ele ter falado aquilo, o mesmo apenas diz para que Darkness puxasse a espada sem fazer barulho e perfurar o crânio dos pequeno goblins, goblins esses que repousavam em paz, ela logo vendo aquela pequenas criaturas entra em um conflito se deveria fazer aquilo ou não, porém ela acabou lembrando de uma conversa entre Chris e Gabriel sobre goblins, ela então puxou sua espada devagar e logo em seguida perfurou o crânio rapidamente daqueles pequenos, Geharth fez isso duas vezes com suas duas espadas, então aqueles goblins que antes estavam tendo um sono tranquilo agora teriam um descanso eterno pois estavam mortos sem sentir nenhuma dor no processo, pois o som de bebês goblins sendo mortos era comparável ao som do inferno, com as criaturas perfuradas o sangue jorrava de suas cabeças de onde haviam sido perfurados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...