Investigação Succubus Parte 1: Boatos Conspirativos

14 1 0
                                    

Então depois que todos se encontravam dormido em seus respectivos quartos a noite da qual permanecia chuvosa gradualmente foi chegando ao seu fim, entretanto a chuva que antes permanecia em queda de forma constante, aos poucos foi reduzindo até finalmente cessar, suas nuvens começaram a se dispersar lentamente até revelar um lindo céu estrelado. Porém, considerando aquela evidente melhora climática não podia ser deixado de lado a presença da umidade que se desenvolvia na cidade em conjunto a uma pequena queda de temperatura. Então conforme as horas foram passando não levou muito tempo para ocorrer o alvorecer de uma nova manhã cujo estrela brilhava radiante elevando as temperaturas que antes eram decadentes. Outra consequência daquele amanhecer foi o despertar da cidade cujos moradores deixavam suas casas para irem a pontos de comércio e também aos seus respectivos trabalhos, nota-se também bastante movimento no castelo realizado tanto pelos empregados quanto pelos nobres que zanzavam pelos corredores indo de um lugar para o outro.

Porém, mesmo considerando haver bastante movimento pelos corredores e salões espalhados pelo castelo, era evidente que Akame ainda estava em seu quarto e no atual momento estava terminando de se vestir em meio a escuridão criada pela janela próxima à cama que estava fechada impedindo a luz de adentrar o comodo. Embora alguns filetes de luz conseguissem passar pelas frestas da janela permitindo uma leve iluminação cuja assassina era capaz de enxergar. Portanto, após ter vestido o seu traje adicionou também o seu logo pano vermelho que circundava sua cintura que no lado direito se encontrava a Murasame embainhada.

Após isso lembrou haver colocado suas braçadeiras em cima de uma comoda que ficava no lado direito da porta, então ao procurá-la forçando um pouco sua visão cujo seus olhos naturalmente vermelhos ganhavam destaque, logo após alguns instantes encontrou o seu equipamento colocando-os em seus braços e na sequência testando o funcionamento do mecanismo de ativação de suas Hidden Blades, então ao evidenciar nenhum problema logo retirou os anéis de seus dedos anelares para impedir a ativação da lâmina sem necessidade. Depois disso acessou a porta do quarto deixando o recinto.

Quando havia deixado o quarto seguiu caminho pelos corredores de forma tranquila enquanto observava os quadros cujas artes eram bem diversificadas em suas molduras de ouro. Embora houvesse uma considerável diversidade artística cuja maioria eram representações dos reis anteriores a atual rainha, em seu caminho também notou um chão relativamente macio devido ao contínuo e largo tapete marrom-escuro que em seus detalhes tinham uma linda cor dourada, esse padrão também se repetia nas paredes de tom vermelho-escuro acompanhada de adornos dourados curvilíneos em alto-relevo. Já na parede oposta haviam diversas janelas revelando uma paisagem composta por um longo mar seguido de céu azul com poucas nuvens.

No entanto, mesmo com essas lindas observações que a deixavam fascinada apenas por presenciá-las, não conseguiu deixar de fora os olhares tortos evidenciando preocupação e desconfiança da parte de alguns empregados e nobres que haviam cruzado o seu caminho. Porém, sabia que não poderia culpá-los devido a nunca ter sido vista naquele castelo de forma oficial, além do quesito de ser uma estranha que estava vestida de forma a evidenciar portar algumas armas brancas, o que tornava justificável aquele comportamento permitindo que Akame não se importasse tanto com os olhares.

Então depois que certo tempo havia se passado, ela já se encontrava em um ponto mais baixo do castelo chegando em frente a uma enorme portal, ao abrir dispondo de pouca força evidenciou ser a sala do trono cuja função era em apenas ocasiões formais. Portando ao tornar evidente que não era um período de grandes eventos percebeu também uma carência de pessoas perante o recinto, as poucas que ali tinham eram guardas dispostos em fileiras, próximos aos enormes pilares que faziam parte da sustentação do castelo. Os outros que transitavam naquele recinto eram em sua maioria empregados e alguns poucos nobres. Consequentemente não encontrando a rainha ela continuou sua busca.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora