Conforme avançava seu caminho sob os telhados se afastando cada vez mais do mercado negro e também do distrito comercial, ela momentos atrás havia chegado a uma breve conclusão de que poderia encontrar mais pistas na mansão de Robert. Portanto, avançou saltando entre os telhados quebrando algumas telhas no processo enquanto corria até as proximidades da região nobre da cidade.
Depois que algum tempo havia passado as temperaturas começaram a declinar um pouco devido ao final do entardecer, que também era acompanhado por ventos fracos surgidos ao sul do reino, quando adentraram a cidade passaram por diversos becos e ruas refrescando o ambiente, principalmente nas proximidades do distrito nobre cujos prédios dentro daquela área mantinham uma distância de 20 metros em relação aos que ficavam fora daquele distrito, o que dava bastante dificuldade para realizar saltos. No entanto, em uma das entradas cuja abertura formava um arco, uma pequena ponte ficava frente a entrada, nas laterais da ponte haviam dois guardas de armadura pesada usando elmos semelhantes aos usados durante a primeira cruzada que tapavam completamente o rosto, eles portavam espadas embainhadas em suas cinturas, mantinham-se atentos ao pouco movimento que havia na rua.
No entanto, não eram apenas eles que observavam a movimentação dos civis devido a Akame estar no topo de um prédio de 4 andares, esse prédio ficava perfeitamente alinhado com a passagem do distrito. Ao olhar para baixo ela percebeu que a entrada estava bem protegida pelos soldados que julgou não ser capaz de executar de forma rápida e sem chamar atenção, indicando que tanto a Hidden-Blade quanto a Murasame não seriam capazes de perfurar armaduras tão grossas. Ao tentar encontrar outras formas de distração para adentrar o distrito ela ao olhar para baixo em direção de um beco não muito longe de uma esquina, visualizou um rapaz jovem que aparentava estar completamente bêbado devido ao seu comportamento e jeito de andar parecia que a gravidade havia tirado férias.
Ao observar o sujeito se aproximando dos guardas notou que eles começaram a prestar atenção no rapaz se aproximando do que estava à direita da ponte, os soldados ao serem entretidos pelos movimentos do bêbado começaram a rir de forma debochada soltando alguns xingamentos. Porém, o que ambos não esperavam era que depois de sua aproximação o embriagado jateou um vomito contra a armadura prateada do soldado próximo a ele deixando-o irritado, como consequência o guarda o jogou contra o chão e começou a socá-lo com auxílio do seu amigo, ambos de costas para o prédio e a entrada que protegiam.
Evidenciando a oportunidade perfeita, Akame ao ficar em pé saltou do telhado tendo sua queda contra o chão de forma suave e sem chamar atenção, sua incrível resistência a quedas altas existia devido aos experimentos que foi submetida junto de sua irma Kurome durante o treinamento no exército imperial. Depois da sua chegada imperceptível contra o solo ela correu pela ponte e adentrou o distrito nobre sem chamar atenção, porém, quando percebeu a enorme diferença de vestes entre ela e os moradores pelo breve caminho que percorreu pela rua bem asfaltada, logo optou seguir pelos telhados, acessando um beco e usando um elevador de construção que a jogou para os telhados, de forma a não chamar atenção no caminho.
Então depois de algum tempo correndo pelos telhados do distrito nobre distrito percebeu a noite tomando conta junto a um céu limpo iluminado por diversas estrelas, os ventos permaneceram calmos e cada vez mais fracos tornando o maior incomodo naquele momento a temperatura que parou de reduzir em algo semelhante a 18 graus. Durante esse momento ela continuava a vestir seu traje de assassina junto a capuz que cobria sua cabeça de forma a não revelar sua identidade, seu trajeto era realizado por pontos mais escuros dos telhados encostados no muro envolta da cidade onde a iluminação mal alcançava aparentando apenas um vulto passando pelos soldados desatentos fazendo vigília e observando a movimentação das ruas abaixo, embora houvessem certos momentos que eles olhavam para trás para saber se tudo estava em ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...