Logo após aquela noite maravilhosa e intensa entre os dois avançou-se a noite com ambos dormindo em seguida, então conforme passavam-se as horas a noite aos poucos foi chegando ao fim dando lugar a uma nova manhã, então com o alvorecer do sol aos poucos os reinos começaram a evidenciar movimento, principalmente em Axel.
Enquanto isso estava ocorrendo na cidade a mansão de Kazuma permanecia em uma grande calmaria e silêncio absoluto, pois aparentemente todos ali encontravam-se dormindo, porém após alguns minutos Aqua que dormia em seu quarto aos poucos começou a acordar, ao abrir seus olhos a mesma encarou o teto por alguns breves segundos que logo em seguida depois de espreguiçar-se a mesma levantou-se de sua cama, ao fazer isso a mesma revelou estar vestindo um pijama azul ciano do qual era cheio de bordados, então ao adentrar o seu closet a mesma começou a se trocar colocando sua roupa de aventureira, após alguns segundos depois de vestir-se a mesma encaminhou-se até o banheiro que após escovar os dentes começou a pentear seus longos cabelos azuis.
Após alguns minutos a mesma ao terminar de arrumar logo foi em direção da porta do quarto que ao atravessá-la deixou o recinto, então conforme caminhava pelo corredor da mansão a mesma notou que a porta do quarto de Darkness estava entreaberta, assim ela decidiu fechá-la para que a cavaleira pudesse ter mais privacidade, então ao tentar fechar a porta a mesma acabou não conseguindo devido a algo no chão que trancava a porta, ao encontrar o que estava atrapalhando a porta ela notou que era a camiseta preta de Kazuma, assim a mesma começou a suspeitar que havia algo estranho no quarto por conta disso decidiu investigar, ao adentrar lentamente no cômodo da cavaleira, Aqua encontrou em seu caminho diversas peças de roupa no caminho, então conforme adentrava o quarto a mesma notou a presença de uma corda um pouco grossa presa ao teto, algo que acaba atiçando a curiosidade da deusa quanto a finalidade daquele item.
Porém logo em seguida a mesma caminhou lentamente em direção a lateral da cama que conforme se aproximava notou que Darkness permanecia dormindo tranquila, então ao aproximar-se um pouco mais da cama a mesma logo tomou um grande susto ao ver Kazuma deitado sendo abraçado pela cavaleira, após alguns segundos acalmando-se do susto Aqua começou a pensar sobre o que havia acontecido naquele quarto, embora já soubesse ela recusava-se acreditar no fato do qual estava bem na sua frente, então ao deixar o quarto para que os dois tivessem mais privacidade ela logo fechou a porta, porém não demorou muito para que ela abrisse e fechasse novamente algumas vezes para testar se não estava tendo uma ilusão, após alguns segundos cuja deusa agora tinha absoluta certeza de que seus olhos não estavam a enganando, ela ao fechar a porta uma última vez logo começou a procurar por Megumin para fofocar sobre o que havia encontrado.
Enquanto isso acontecia algumas horas haviam se passado e após certo tempo Kazuma aos poucos começou a acordar, então ao abrir seus olhos cor de esmeralda o mesmo logo vislumbrou uma cômoda do lado da cama do qual dormia, nesse meio tempo o ladino recordou-se sobre o acontecido na noite anterior fazendo-o abrir um sorriso de satisfação, então ao virar-se para Darkness ele notou que a mesma continuava a dormir tranquilamente com um leve sorriso em seu rosto embora o seu cabelo estivesse um pouco bagunçado, no entanto ao aproximar sua mão do rosto dela, ao fazer isso ele arrumou um pouco do cabelo que estava bagunçado e logo em seguida desferiu algumas carícias no rosto da cavaleira, porém não levou muito tempo e Darkness aos poucos começou a despertar.
Ao abrir seus olhos a mesma encarou os olhos do seu amado ao qual acariciava o seu rosto gentilmente, assim a mesma logo segurou a mão de Kazuma e puxou-o para mais perto dela fazendo-o apertar mais os seios dela contra seu peito, enquanto isso acontecia Kazuma e Darkness selaram seus lábios em um gesto de amor e também como um bom dia, em seguida o mesmo aproveitou a situação e apertou com certa força a bunda da cavaleira fazendo-a gemer um pouco, então Darkness após o beijo afastou-o um pouco e disse que aquele não era o momento, o mesmo ao ouvir aquilo reclamou um pouco porém compreendeu o pedido dela, logo em seguida ao levantarem-se da cama Darkness menciona que iria tomar banho, o mesmo ao ouvir o que ela havia dito concordou e disse em tom confiante de que se juntaria a ela, no entanto Darkness discorda ao dizer que gostaria de ficar limpa e não mais suja, assim ela aproximou-se de Kazuma e ambos novamente trocaram beijos, então depois disso a cavaleira foi em direção do seu banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanficTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...