Contrato Real Parte 2: A Fantasma da Capital

16 1 0
                                    

Enquanto isso na cidade de Constantina as coisas aparentemente estavam calmas principalmente para os soldados que cuidavam do portão leste, os mesmos vigiavam a entrada e saída dos civis que até então não haviam tido problemas. Porém, certo momento os guardas ficaram atentos a um círculo mágico de cor avermelhado que havia se formado no chão alguns metros a frente, assim sendo o grupo de Gabriel rapidamente aparece após um leve brilho de luz ao qual desfez o círculo após a aparição deles.

Devido à chegada bem sucedida deles o grupo após observarem onde estavam se dirigiram até a entrada da cidade, enquanto isso acontecia, Lilith estava um pouco tonta e com uma leve dor de cabeça devido ao uso da habilidade por parte de Gabriel, algo que aparentemente era normal para ela. Sendo assim, logo depois que haviam passado pelo portão o grupo rapidamente colocou seus capuzes assim como haviam feito da última vez, então depois que admiravam um pouco a entrada da cidade eles foram em busca de uma estrebaria para que pudessem cavalgar em direção a capital.

Durante o caminho era notável que as ruas estavam bem mais limpas e pavimentadas, os diversos civis que cruzavam caminho com eles em sua minoria estavam encapuzados, no entanto, não demonstravam nenhuma intenção contra o grupo embora Gabriel junto as meninas permaneciam mais alerta desde a última vez em que estiveram na cidade. Enquanto andavam juntos acompanhados de uma breve conversa relacionada a cidade nesse meio tempo Yunyun fixou-se em seus pensamentos junto a um olhar direcionado ao céu, que assim como em Axel aparentava aquele mesmo céu acinzentado coberto pelas nuvens, porém com a diferença que volta e meia podia-se ouvir o som de trovão. No entanto, ao olhar para os telhados ela observou haver alguns soldados, eles aparentavam vestir roupas leves de couro e junto a isso estavam equipados com balestras enquanto observavam o que acontecia nas ruas da cidade, após pensar um pouco sobre alguns assuntos aos quais um deles era o seu namorado ela retornou sua atenção para o grupo entrando na conversa que estavam tendo.

Enquanto aquela conversa se desenrolava, Lilith já não apresentava mais nenhum efeito colateral do teleporte, nesse meio tempo eles haviam chegado a praça principal que aparentava ter muita beleza e cuidado, as árvores estavam cheias de folhas e algumas tinham lindas flores, porém como infelizmente tinham que se apressar eles logo seguiram caminho em direção ao outro lado da cidade, chegando lá próximo ao portão oeste Lilith acaba encontrando uma estrebaria avisando os outros em seguida, dito isso Gabriel agradeceu a ela e logo seguiram caminho até o local para alugar os cavalos.

Então depois que alguns minutos se passaram o grupo podia ser avistado deixando a cidade pelo portão oeste em direção a capital, era notável que diferente de Chris e Lilith, Gabriel e Yunyun compartilhavam o mesmo cavalo sob a justificativa de que a demônio carmesim não queria gastar mais dinheiro, porém Gabriel sabia que a sua namorada queria fazer companhia a ele, então depois de alguns breves segundos haviam se passado eles cavalgaram de forma rápida em direção a capital junto a um vento razoável e depois de um certo tempo um pouco de chuva.

Então depois de quase um dia inteiro de viagem a noite acabou chegando e o grupo de Gabriel encontrava-se cada vez mais próximo da capital, porém eles estavam bem incomodados pelo fato da chuva que não havia cessado nenhuma vez desde que deixaram Constantina deixando-os ensopados, Chris e Yunyun eram as mais incomodadas por conta das suas roupas terem ficado um pouco coladas em seus corpos. Enquanto isso acontecia Gabriel estranhou estarem passando por algumas fazendas pois da ultima vez que havia vindo para a capital não havia visto nenhuma durante o caminho, Yunyun ao notar a expressão duvidosa do rosto do seu namorado questionou-o se estava tudo bem, ao ouvi-la preocupada consigo ele respondeu que sim e rapidamente mencionou o fato que estava causando certa dúvida, ela não sabendo como responder apenas ficou em silêncio.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora