Rapieira Carmesim Parte 6: Treinamento e Entretenimento

16 2 0
                                    

Então depois que eles saíram da loja de arte onde haviam comprado a máscara dela cuja a mesma tanto elogiou, logo eles começaram a caminhar pelo distrito comercial, enquanto andavam um diálogo entre os dois começa:

Gabriel- Agora que já vimos a máscara acho que podemos retornar para a mansão.

Yunyun- Na verdade eu tenho que dar uma passada na costureira! Preciso encomendar o vestido do baile!

Gabriel- Ah verdade! Quer que eu vá junto?

Yunyun- Não precisa obrigada! Eu quero fazer uma surpresa!

Gabriel- Entendo. Tudo bem então. Te vejo na mansão!

Yunyun- Certo.

Então depois dessa conversa cada um tomou seu caminho, Yunyun foi em direção de uma costureira e Gabriel foi para a mansão, logo durante seu caminho rumo ao portão norte ele acaba passando por vários locais da cidade depois que saiu do distrito comercial, alguns desses lugares continham árvores e próximas delas a grama começava a aparecer indicando que o fim do inverno estava para acontecer em breve, depois de uns minutos caminhando pela cidade e a observando ele finalmente chega no portão norte da cidade e assim que passou por ele Gabriel logo virou a esquerda e seguiu a estrada de terra que estava ainda soterrada pela neve, então depois de andar por aquele caminho ele finalmente chegou na frente da mansão e assim adentrou a residência, assim que ele se aproximou da porta Gabriel a abriu e logo entrou na casa e fechou a porta logo em seguida, em seguida ele foi em direção da sala de treinamento.

Ao descer as escadas ele começou a preparar um equipamento de proteção para o treino de Yunyun pois iriam treinar estocada, por sorte haviam algumas armaduras peitorais de treino, então assim que preparou o equipamento de treino e também de organizar os livros ele decidiu treinar um pouco com as suas duas espadas, logo após desembainhar as suas Zangetsus ele foi em direção a um boneco de treino e começou a golpeá-lo com sua espada, depois de um certo tempo ele havia feito uma pausa e estava sentado em uma das cadeiras da mesa cujo estava lendo o livro "A Trágica Vida do Casal Fiorenccino" livro do qual Lilith havia emprestado para ele alguns dias antes de viajar pois a mesma já havia terminado, Gabriel enquanto lia gostava bastante da história e de fato era como Lilith havia falado na noite que leram o livro juntos, em certos momentos Gabriel encontrava-se rindo com algumas coisas que aconteciam na história.

Um pouco mais tarde Yunyun finalmente havia adentrado a mansão, eram por volta de quatro horas da tarde quando ela chegou, assim que ela passou pela porta ela não ouviu nada pois estava tudo muito quieto, então a mesma subiu as escadas indo para o segundo andar e foi para seu quarto para que pudesse trocar de roupa, após uns minutos ela sai de seu quarto com a sua roupa normal da qual sempre usava, e logo após isso ela desceu as escadas e caminhou em direção a escadaria que dava para a sala de treinamento, Gabriel que estava lendo logo observou Yunyun descendo as escadas, ele então dá um oi para ela e ela retribuiu dizendo o mesmo e assim que ela se aproximou da mesa ela sentou-se ao seu lado, assim um diálogo entre os dois começa:

Gabriel- Então Yunyun conseguiu fazer a encomenda?

Yunyun- Sim! Quando chegar vai achar ele lindo!

Gabriel- Com certeza!

Yunyun- O que está lendo?

Gabriel- Estou lendo um livro que a Lilith me emprestou antes de viajar!

Yunyun- Qual o nome?!

Gabriel- A Trágica Vida do Casal Fiorenccino!

Yunyun- Um livro de romance! Nunca pensei que te veria lendo um livro desses e sim um bastante violento!

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora