Amor e Sangue Parte 3: Investigação e Confronto Sobrenatural

14 0 0
                                    

Após ter dito isso o trio começou a correr na mesma direção da qual a vampira havia fugido pois precisavam capturá-la, nesse meio tempo Alessandro avisou aos dois que seguiria pelos telhados, ao dizer isso ele com apenas um pulo chegou até o telhado e novamente começou a correr, no entanto o mesmo começou a guiar os outros dois por conta de sentir o cheiro de uma pequena quantidade de sangue que aparentemente estaria nas garras da fera, então depois disso alguns minutos haviam se passado ele acaba visualizando seu morcego do qual havia invocado antes, no entanto aquele pequeno animal aparentava estar trazendo informações importantes por conta da sua pressa, então Kazuma e Darkness ao pararem a pedido do vampiro logo o esperaram pois poderia ter algo a dizer.

Enquanto isso o morcego ao se aproximar de seu mestre rapidamente pousou no ombro do mesmo, ao chegar mais perto da orelha pontuda do vampiro a criatura começou a informá-lo sobre o que havia visto deixando Alessandro em estado de choque e também muito preocupado, em seguida ele agradeceu o morcego dando um petisco, após isso o animal desaparece ao virar fumaça, assim Alessandro pulou do sexto andar em direção do chão que ao se chocar acaba criando uma razoável cratera próxima de onde Kazuma e Darkness se encontravam, após se aproximar dos aventureiros um diálogo começa:

Kazuma- Então... Tem alguma informação nova?

Alessandro- Tenho. -Disse um pouco atônito-

Kazuma- E qual é?

Alessandro- De acordo com a minha invocação a vampira foi vista entrando na casa dos meus sogros.

Darkness- Pelos deuses! Escuta... O morcego deu mais alguma informação?

Alessandro- Infelizmente não! Assim que viu a criatura adentrar ele voltou de imediato para me informar!

Kazuma- Existe alguma chance de estarem vivos?

Alessandro- Não sei! Sabe-se lá o que a criatura quer. Primeiro minha namorada e depois os meus sogros. Essa criatura vai pagar! -Disse com certa raiva ao quebrar uma parede-

Darkness- Hã... Mantenha a calma. Vamos achá-los e salvá-los, não se preocupe!

Alessandro- Ah, vou tentar ficar calmo. Queria eu ter esse seu otimismo.

Kazuma- Agora vamos! Acho que não temos muito tempo.

Então com o fim da conversa o trio seguiu caminho pelos becos da cidade em direção da casa, enquanto isso acontecia o tempo permanecia limpo e a lua cheia iluminava o ambiente do qual corriam, após um breve período de tempo eles começaram a se aproximar da região suburbana da cidade, logo não levou muito tempo até que aos poucos eles enfim chegam até a rua da qual a casa ficava, então ao começarem a andar mais devagar o trio parou para observar o que estava na volta deles, pois assim poderiam se precaver contra caso a criatura quisesse atacar, no entanto apenas puderam ver as moradias e também alguns estabelecimentos comerciais fechados, que embora fosse de uma região mais desprovida monetariamente ainda havia um certo cuidado com o visual local, o chão do qual pisavam estava um pouco úmido devido ao leve frio daquela noite principalmente por conta de ser de terra batida, então depois que viraram uma esquina a esquerda eles adentraram uma outra rua da qual encontrava-se a moradia dos sogros e da namorada do vampiro, então não levou muito tempo até que finalmente aproximaram-se da casa.

Ao se aproximarem Alessandro vai ficando cada vez mais nervoso conforme avançava pois estava com medo do que encontraria ao entrar na casa, enquanto isso Kazuma e Darkness que estavam ao lado notaram a evidente preocupação do sujeito pois aparentemente aquela família devia ser tudo para ele, no entanto ao encararem um ao outro trocando olhares simples eles logo aproximaram suas mãos e juntaram-nas até que enfim chegaram em frente a casa ligeiramente simples.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora