O dia começou quando Gabriel um jovem brasileiro do Rio Grande do Sul acabará de acordar, ele então abriu seus olhos e logo como primeira reação pegou seu telefone e olhou para o celular com o brilho no máximo e depois de uns segundos adaptando sua visão viu que horas eram, ele um pouco insatisfeito em saber o horário logo levantou-se de sua cama, ele estava vestindo um pijama cuja a camiseta era vermelha e a calça era cinza, uma roupa leve e perfeita como pijama, logo ele andou até o seu banheiro e chegando lá ele pegou sua escova e colocou pasta nela, assim ele começou a escovar seus dentes, enquanto isso ele encarava o espelho, ele percebeu que seu cabelo preto estava bastante bagunçado, e seus olhos estavam se fechando devido ao sono que ainda sentia pois ficou jogando video game até altas horas da noite, o mesmo depois que escovou os dentes lavou seus olhos os deixando mais agradáveis para quem visse aqueles olhos castanhos, seu cabelo ainda bagunçado, ele logo abriu uma gavetinha do armário do banheiro e retirou um pente do qual arrumou seu cabelo o deixando semelhante ao de Ichigo do anime Bleach, logo ele após terminar de arrumar seu cabelo foi até seu quarto para trocar de roupa, então chegando lá ele liga a luz do local e depois de abrir seu armário ele pegou uma camiseta preta, um moletom branco, uma jaqueta de couro preta e também uma calça jeans, logo depois que selecionou sua roupa ele tirou seu pijama e colocou primeiro a camisa preta de manga curta e depois a calça jeans, após fazer isso ele colocou o moletom e arrumou o capuz para que não incomodasse e por último ele vestiu a jaqueta jaqueta, logo ele rapidamente colocou suas meias e tênis e logo foi em direção da sala.
Chegando lá ele pegou o controle da televisão do qual se encontrava em cima do sofá, então ao pegar o controle ele liga a televisão no canal de notícias, ele então ouviu um pouco e ouvia as mesmas notícias terríveis de sempre pessoas morrendo, corrupção, entre outras coisas, o noticiário estava sempre a mesma coisa, parecia tudo muito monótono para Gabriel, sempre notícias de tragédia ou morte, Então quando começava o início da vinheta da propaganda eleitoral ele incomodado rapidamente decidiu por desligar a televisão, ele ao fazer isso se sentiu satisfeito pois não bastava apenas as notícias ruins como também estava tendo eleições para presidente naquele ano fatídico de 2018 e como sempre de costume as pessoas se digladiavam por questões banais nas redes sociais.
Então depois de um curto período de tempo Gabriel acabará de finalizar seu almoço que consistia em arroz, feijão e acompanhando isso um delicioso ovo temperado com orégano que, do qual havia preparado, menos o arroz e feijão feito por sua mãe, ele então pronto para seu compromisso foi até o banheiro e escovou seus dentes novamente, após fazer isso ele pegou sua mochila preta com símbolo de cabeça de lobo e colocou em suas costas, então ele abriu o seu guarda roupa em uma área espaçosa e pegou uma espada de madeira sem fio e colocou entre ele e a mochila cujo cabo sustentava a mesma por conta da alça da mochila, logo ele foi em direção da garagem de casa e pegou sua bicicleta preta de sete marchas, ele então se despediu de seus pais e começou a pedalar para fora de casa em direção ao colégio do qual estudava.
Gabriel após um tempo andando de bicicleta encontrou no caminho diversas pessoas das quais ele conhecia e gostava bastante, amigos do qual ele era muito ligado desde a infância como Kaya, Jack e Leonardo, então após passar por seus amigos e diversos lugares de Campo Bom que era a cidade da qual ele morava, logo ele virou a esquina da igreja chegando em uma avenida, ele ao olhar para o lado viu uma moça loira do qual esperava o sinal verde da sinaleira para que pudesse passar, assim como também via a igreja católica azul da cidade, era uma igreja muito bonita, logo quando ele voltava a olhar para frente viu um homem encapuzado que passará por ele, Gabriel antes de ter passado por ele viu que o jeito do qual ele andava era muito suspeito, porém ele perceberá uma arma no cinto do mesmo, ele então parou sua bicicleta uns metros depois do sujeito e observou que ele estava para assaltar a moça que estava ainda esperando o sinal na esquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...