Treinamento intenso Parte 7: Manipulação de Gelo

18 3 0
                                    

Eris- Com certeza! Semana que vem vamos repetir! Agora vamos treinar a Yunyun.

Gabriel- Certo, Yunyun sua vez!

Logo após escutar seu nome ela parou seu treino e foi em direção a dupla que estava próxima a árvore, logo quando ela chega Eris questiona Yunyun se ela conseguia criar outras habilidades de gelo, logo a mesma respondeu:

Yunyun- Não muito bem pra falar a verdade! Eu tive excelentes professores na Red Prison, mas acabei não me especializando em outras magias de gelo, porém consigo manipular o elemento e fazer uma rajada com o mesmo!

Eris- Compreendo, nesse caso o Gabriel vai ajudar com isso!

Gabriel- Eu adoraria mas eu não sei nenhuma habilidade de gelo!

Eris- Não foi com essa habilidade que eu quis dizer! Você vai ajudar ela no controle de mana enquanto ela tenta criar uma habilidade!

Gabriel- Como assim?!

Eris- Ah... Usa sua habilidade de Visão de Mana! Yunyun cria uma lâmina de vento por favor!

Ele logo obedece e faz o que Eris pediu e assim ativa sua habilidade que agora fazia ele enxergar como uma visão noturna por assim dizer, ou como se fosse a visão de águia de Assassins Creed, logo quando ele Fez isso Yunyun criou em sua mão uma lâmina de vento que fica em volta de sua mão cuja as bordas eram bastante finas, Eris logo o questionou o que ele estava vendo de diferente em Yunyun e ele então diz:

Gabriel- É como se a cor da mana dela estivesse alterada por conta da habilidade, a mão da Yunyun está em uma cor cinza enquanto o resto está rosa! E a mana está reagindo de forma diferente do resto!

Eris- Exatamente! Podem voltar ao normal!

Gabriel- O que isso significa exatamente?!

Eris- Que a mana interna quando se usa magia se comporta de maneira diferente! Yunyun precisa controlar a sua mana para manter estabilidade com uma habilidade.

Yunyun- Na verdade todos precisam! A questão é que criar habilidades...

Eris- ... Faz com que o comportamento de mana se altere, por isso leva-se bastante tempo para criar uma habilidade!

Gabriel- Compreendo... Mas porque para mim foi fácil?!

Eris- Manipuladores de mana e deuses não tem essa dificuldade por conta de terem um autocontrole poderoso com o elemento.

Gabriel- Entendi onde eu me encaixo, eu tenho que manter a mana da Yunyun estável.

Eris- Exatamente! Você fará uma camada de mana em volta da Yunyun e irá junto a ela controlar a mana que se tornar instável!

Gabriel- Compreendo... Acredito que não seja tão difícil!

Eris- Como a mana dela é diferente da sua terá que se adaptar.

Gabriel- Certo tenho uma ideia pra isso.

Eris- Muito bem Yunyun que habilidade de gelo quer tentar primeiro?!

Yunyun- Acredito que Manopla de Gelo! Acabei de inventar!

Gabriel- Parece ser bastante interessante!

Yunyun- Concordo!

Eris- Vamos lá então!

Gabriel logo levantou sua mão em direção de Yunyun e a envolveu com uma camada de mana vermelha por todo o seu corpo, ele também utilizava a habilidade de Visão de Mana para saber onde estaria a instabilidade para poder corrigi-la, logo com ela cercada de mana logo levantou seu braço e começou a concentrar-se na habilidade que projetava criar, logo quando ela começou a usar manipulação de gelo seus dedos começaram a criar algumas camadas de gelo por cima, ela vendo que estava dando resultados começou a expandir e aumentar o gelo o fazendo vir em direção a sua mão, Gabriel ao ver a cena não via nenhuma instabilidade no controle de Yunyun, logo quando o gelo chegou em sua mão assim criando um tipo de luva com algumas fendas para que pudesse movimentar sua mão ela expandia novamente em direção ao seu antebraço, porém ela sentia uma leve dificuldade quanto ao controle que estava tendo, o que o fez começar a rachar na parte superior da mão, Gabriel que estava ao seu lado via a mana de Yunyun um pouco instável e logo começou a tentar corrigir, ele rapidamente com a sua mão começou a fechá-la porém com certa resistência como se algo o estivesse impedindo de fechar, porém ele rapidamente consegue conter a instabilidade e acalmar a situação, Yunyun então com o gelo chegando um pouco acima da metade de seu antebraço logo consegue finalizar o que queria e logo parou de gastar mana para que mantivesse aquilo que já tinha estável, ele rapidamente ao sentir que Yunyun havia parado relaxou sua mão e logo parou de controlar.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora