Ruínas Misteriosas Parte3: Retorno Enriquecido Para Axel

23 4 0
                                    

Após essa explosão seguida de um clarão que durou alguns segundos, Gabriel e Kazuma estavam relativamente bem, Kazuma após a explosão foi jogado em uma parede próxima com tanta força que ficou inconsciente, assim como Gabriel que foi arremessado a uma coluna que sustentava o lugar com tanta força que igualmente ele também ficou inconsciente, porém eles voltaram depois de 2 minutos, agora com ambos no chão sentindo dor e com dificuldades de levantar, Kazuma sentia suas costas doerem muito, Gabriel também sentia nas costas mas como ele fez aquela explosão acontecer seu braço ficou meio queimado, nada muito grave mas doía bastante, logo Gabriel começou usar sua habilidade de cura para poder conseguir se mexer sem reclamar, Kazuma via Gabriel do outro lado e no meio entre eles tinha um espaço negro no chão onde teve a marca da explosão, a robô tinha sido completamente desintegrada, Kazuma pergunta se ele estava bem, Gabriel responde que sim, mas que estava com um pouco de dor, Kazuma disse que era bom que estivesse sentindo, Gabriel começa a rir um pouco, logo ele diz que a dor era sinal de que eles estavam vivos, Kazuma ri também concordando com Gabriel, então Gabriel logo depois de se curar ele foi curar Kazuma que estava com dor nas costas, logo depois de uns minutos os dois estavam completamente curados e prontos para continuar, Gabriel devido a explosão assim como também para Kazuma, estavam com suas roupas levemente detonadas, Gabriel acabou perdendo a sua luva direita com a explosão, Kazuma então procurando por sua espada a encontra próxima do buraco que era a entrada do lugar do qual eles acharam a robô, Kazuma percebe que sua espada precisava de uns cuidados já que ela estava levemente detonada e lascada, então um vento frio passa por eles, um vento que saia do buraco de onde ficava aquela enorme porta de pedra que guardava a robô naquela sala, Gabriel e Kazuma adentram o local e veem muitas coisas tecnologicamente avançadas, então os dois começam a discutir o que fazer com aquilo, depois de uns minutos de discussão eles chegam à mesma conclusão, de que precisavam ser destruídos, Gabriel então olhou para o teto e viu que ele era feito de pedra, Gabriel pediu para Kazuma esperar na entrada do portão onde derrotaram a robô, Kazuma olha para cima e entendeu a ideia de Gabriel, logo ele vai indo para fora do lugar, Gabriel então aponta sua mão para o teto e rapidamente em sua mão surgem círculos mágicos e logo ele faz sua magia explosiva, a magia ao atingir o teto faz com que ele começa a desabar o que começa a cair pedras por todo o laboratório o destruindo, Gabriel havia saído dali rapidamente pela passagem da qual eles vieram e logo ele se encontra com Kazuma que estava ali esperando por ele.

Depois de uns minutos com uma enorme quantidade de pedras caindo do teto e fazendo bastante barulho, finalmente depois de um tempo as pedras param de cair e o barulho tem seu fim, Gabriel e Kazuma estavam discutindo nesse meio tempo em como sair do local, Gabriel disse que tinha uma solução e que caso a primeira não desse certo eles iriam novamente, Kazuma pergunta qual era a ideia, Gabriel o respondeu dizendo que era explodir o teto do laboratório já que era um local relativamente isolado, Kazuma compreende a ideia e se perguntou se daria certo, logo com o fim das pedras caindo Gabriel chama Kazuma para acompanhá-lo, logo os dois vão adentrando o ambiente e percebem uma luz do fim da passagem, Gabriel e Kazuma veem que caíram realmente muitas pedras, inclusive tinha alguns baús naqueles entulhos, eles olham para cima e vêem um céu alaranjado devido a já estar ficando no final da tarde, do buraco também entrava o vento frio acompanhado pela neve branca que adentrava aquele local escuro e sem vida aparente, Gabriel e Kazuma antes de subirem nas pedras para sair começaram a revirar os baús no meio dos pedregulhos e acharam ouro, pedras preciosas entre outras coisas valiosas.

Então eles começam a subir nas rochas para chegar na superfície, não era uma tarefa fácil pois os dois não sabiam escalar muito bem mesmo com a habilidade de parkour, logo eles foram subindo uma altura de 500 metros, qualquer queda naquele momento seria morte certa, o que não era nada legal já que Aqua não estava lá para ajudá-los, então teriam que dar tudo de si, então depois de uns minutos eles finalmente chegam na superfície, cansados e levemente assustados por terem subido aquela altura sem proteção para ajudá-los, eles então deitados na neve ficam ali deitados por uns segundos até conseguirem se levantar, Kazuma diz que estavam longe dos cavalos pois não estava vendo a entrada das ruínas, Gabriel diz que estavam um pouco ao sul, ele diz com uma certeza de que tinha total conhecimento do que falava, Kazuma pergunta como ele sabia que era naquela direção, Gabriel respondeu que tinha colocado na sela do cavalo um pouco de mana e que ele sentia onde ela estava por conseguir manipular e sentir mana que ele estivesse usando, Kazuma pergunta se funcionava como uma espécie de rastreador ou GPS, Gabriel diz que sim era um princípio parecido mas que era uma coisa básica da habilidade de manipular energia e matéria, logo eles vão até os cavalos depois de andar um pouco, e quando chegam nos animais tudo estava em ordem, logo então eles montam seus cavalos e partem para oeste de volta para Axel com os espólios que seriam divididos quando chegassem.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora