Uma Noite Alcoólica

47 2 0
                                    

Então o grupo de Gabriel e do Kazuma se dirigem cada um para suas mansões antes de ir para a guilda, todos eles devido ao treino estavam sujos e suados portanto precisavam de um banho, depois de quase 1 hora todos estavam prontos para se divertirem cada um arrumado com roupas de inverno adequadas para a noite, com isso em mente Gabriel e seu grupo saíram porta afora assim como o Kazuma e seu grupo, eles então ficaram conversando por um bom tempo antes de chegar na guilda, logo adentrando a guilda eles observam que o local estava bastante movimentado e cheio de alegria, Gabriel pede uma mesa para dois grupos, por incrível que pareça tinham umas só que mais ao fundo da guilda, logo eles se sentam e uma garçonete vem a eles pegar os pedidos.

Garçonete- Boa noite pessoal! O que vão pedir?!

Gabriel- Eu gostaria de um hidromel!

Kazuma- Uma cerveja leve!

Garçonete- Senhor Kazuma poderia dizer qual cerveja leve gostaria temos muitas.

Gabriel- Haha Kazuma tendo dificuldades para decidir uma cerveja! Garçonete um Hidromel para o meu amigo confuso aqui!

Garçonete- É claro!

Kazuma- Eu não tô confuso!

Garçonete- E vocês meninas vão querer o que?

Chris- Uma cerveja Elkiana por favor!

Aqua- Uma cerveja Belzerguiana bem gelada!

Darkness- Quero uma cerveja Lugnicaniana.

Yunyun- Vou querer o mesmo que o Gabriel!

Megumin- Uma cerveja comum por favor!

Darkness- Não Megumin! Para ela um copo de leite!

Garçonete- Perfeito, em breve seus pedidos vão chegar!

Megumin- Darkness qual é eu tenho 15 já posso beber!

Darkness- Não! só quando tiver 18!

Megumin- Injusto.

Gabriel- Ai Darkness 18 anos é quando se atinge a maioridade?!

Darkness- Na verdade é 16 mas gostaríamos que Megumin crescesse mais um pouco para que ela não virasse uma alcoólatra tão nova.

Gabriel- Compreendo.

Então Gabriel começa a conversar com Kazuma sobre as missões e como haviam feito cada uma delas, Gabriel ria de algumas coisas que aconteciam, algumas coisas que conversavam era sobre o país do qual os dois vieram, Aqua e Chris conversavam de forma menos amistosa sobre as aventuras de cada uma, Chris por enquanto saia perdendo por ter menos missões com Gabriel, enquanto Aqua de fato cumpriu missões bem perigosas, Megumin conversava com Yunyun e Darkness, a conversa era sobre a vila carmesim e uns assuntos sobre roupas que usariam, logo depois de uns minutos a cerveja dos grupos chega menos para Megumin, para ela chegou um copo de leite, então a conversa de todos ficou mais enérgica por conta da bebida, logo a garçonete chega novamente até a mesa para pegar os pedidos de comida.

Garçonete- O que vão querer comer pessoal?!

Kazuma- Uma porção de coxa de sapo por favor!

Gabriel- Meu deus Kazuma tá faltando dinheiro?!

Kazuma- Ta sim!

Gabriel-...

Gabriel- É o seguinte eu pago a comida e bebida dos grupos hoje!

Gabriel- Portanto Kazuma o pedido dessa vez vai ser asinha e coxinha de galinha frita!

Kazuma- Certo! Uma porção de asinha e coxinha frita por favor!

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora