Então depois da noite anterior algumas horas se passaram e o sol voltou a iluminar o continente e seus respectivos reinos, Belzerg não era Exceção e sol da manhã em certos lugares era muito lindo, enquanto isso na capital de Belzerg o sol estava começando a iluminar a cidade, devido a isso as pessoas começaram a sair de suas casas para ir trabalhar, os moradores de rua que não tinham teto no caso teriam apenas mais um dia comum em suas vidas, enquanto isso no castelo boa parte dos nobres e serviçais já estavam desempenhando seus papéis, porém Rescir ao que parecia ainda seguia dormindo em seu quarto.
Depois de um tempo com ela dormindo em sua enorme cama real Rescir enfim começa a acordar, ao abrir seus olhos ela visualiza o teto de seu quarto do qual havia uma linda pintura, pintura essa que foi feita por um dos melhores pintores da época do antigo rei antes do pai dela, depois que ela observou um pouco da pintura ela rapidamente sentou-se na borda de sua cama, nota-se que ela estava trajando apenas uma camisola vermelha semi-transparente cuja a única peça de roupa íntima era sua calcinha o que deixava seus volumosos seios bastante visíveis, ao se levantar ela foi direto para o seu armário e encontrou um lindo vestido vermelho com detalhes e bordas amarelas, porém antes de se vestir ela foi para o banheiro de seu quarto para tomar um banho, assim se passaram alguns minutos e depois de seu banho ela retorna para o seu quarto com o cabelo um pouco úmido e também uma toalha tapando o seu corpo, após isso ela pegou o lindo vestido e colocou-o, em seguida ela foi em direção de uma cômoda e pegou um par de luvas vermelhas com detalhes dourados e em seguida colocou seu colar vermelho e dourado cujo havia um símbolo branco semelhante ao crânio de uma águia, após terminar de se vestir ela enfim saiu de seu quarto.
Assim que Rescir saiu de seu quarto as arrumadeiras logo entraram para fazer o seu trabalho, nesse meio tempo de caminhada naqueles enormes corredores Rescir pensava em algumas soluções para alguns problemas que estava tentando consertar, depois de um tempo andando sobre um lindo tapete vermelho dos corredores ela enfim chega até um dos salões onde estavam servindo o café para os nobres que habitavam o castelo, assim que viu seus pais sentados em uma mesa acima de uma pequena escadaria enquanto comiam, ela foi para a mesa e assim que chegou ela logo sentou no centro, seu pai, Harf An Traite estava aproveitando a bela fartura de seu prato com alguns lombos de porco acompanhado de algumas costelas, uvas, feijão com linguiça e entre outras coisas um tanto deliciosas, porém sua mãe era um pouco mais delicada em questão de comida pois estava servida de algumas saladas de repolho e alface do qual um pequeno pedaço de bife acompanhava aquele monte de verde para que não ficasse com fome, assim que ela sentou-se no centro da mesa onde a esquerda estavam seus pais, na sua direita logo sentou-se o conselheiro geral do qual a servia nos assuntos internos da nação.
Diferente de seus pais e os outros nobres ela contentava-se com o suficiente para se alimentar, seu prato era razoavelmente simples, continha um bife mediano junto de alguns ovos, salada de batata com maionese e também alguns alfaces, enquanto ela comia via os outros nobres abaixo rindo e enquanto comiam farturas de comida da qual acreditava que podia ser compartilhada com o povo que no momento uma parcela considerável passava fome, nesse meio tempo de café da manhã Rescir conversava sobre alguns assuntos com o seu conselheiro geral e que havia alguns problemas que precisavam ser resolvidos quase que imediatamente, Rescir sabendo disso pediu para que tivesse uma reunião com os outros conselheiros no escritório real, o mesmo ao saber disso logo levantou-se da cadeira e foi atrás dos outros conselheiros.
Então depois que ela terminou seu café da manhã a mesma pediu licença para seus pais pois tinha que trabalhar, ao fazer isso ela logo saiu do salão de banquetes e foi acompanhada por dois guardas até o seu escritório real, ao chegar lá ela vê que as arrumadeiras haviam feito um excelente trabalho limpando o local que estava uma bagunça, as paredes de pedra cinza pareciam mais limpas, o chão de tábuas de madeira escura estava relativamente brilhante, a mesa da qual ela usava para trabalhar estava reluzindo assim como sua cadeira real cuja as bordas eram ornamentadas em ouro, assim que ela sentou-se em sua cadeira a mesma começou a ler alguns papéis sobre a situação do reino, era alguns arquivos que não tinha conseguido dar atenção no dia anterior então acabou deixando para o dia seguinte, Rescir ao olhar o relógio de ponteiro viu que eram 6 horas da manhã, um tempo mais tarde assim que estava terminando de rever um decreto feito pelo rei antecessor ao seu pai, decreto que havia sido feito um pouco antes da revolução na capital, durante a sua leitura o seu conselheiro geral bate na porta informando que havia trazido os outros conselheiros, Rescir ao ouvir isso logo pediu para que entrassem e assim que eles fizeram suas reverências e enfim ficaram em pé esperando serem chamados, assim que Rescir terminou de ler o decreto a mesma logo diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...