Rapieira Carmesim Parte 4: Jantar Com a Divindade da Água

19 4 2
                                    

Então depois de uns minutos lendo aqueles livros Gabriel lembrou-se do compromisso que tinham com Aqua sobre o jantar, logo ele avisou Yunyun que tinham que encerrar o treino por hoje e irem se preparando, Yunyun depois de ouvir o que ele disse concordou e avisou que iria até seu quarto se arrumar e que em breve estaria pronta, Gabriel sorriu e disse que não precisava ter pressa pois ainda tinham duas três horas até que saíssem, ela então mais relaxada sorri de volta pois não precisaria fazer nada às pressas, logo eles deixam os livros na mesa e sobem as escadas da sala de treinamento indo para o primeiro andar, logo em seguida eles subiram em mais uma escada que dava para a área dos quartos e outros cômodos, Yunyun então foi para o seu quarto enquanto Gabriel foi para o dele.

Logo após Yunyun ter adentrado seu quarto ela fechou sua porta e a trancou, em seguida ela foi em direção do seu armário e retirou de um dos cabides um vestido de alça, esse vestido era muito bonito pois era de cor cinza escuro com detalhes e algumas linhas de cor salmão, a saia do vestido ia até a panturrilha e em algumas partes como nas alças ou na parte da saia do vestido haviam uns babados de cor branca, logo depois ela foi até uma gaveta de sua cômoda que ficava ao lado do armário e retirou um par de luvas-semi-transparente de cor preta com linhas verticais de cor salmão e ao voltar para o armário ela pegou um par de botas de cano médio rosa claro, semelhante a cor salmão, então com sua roupa em cima de sua cama ela logo foi em direção do banheiro do seu quarto, todos os quartos daquela mansão tinham um banheiro tornando assim os quartos do tipo suíte, então quando ela adentrou o banheiro ela fechou a porta e logo virou a torneira assim liberando a água na banheira, depois de uns minutos ela pode ver que tinha água suficiente na banheira e assim começou a se despir revelando seu lindo corpo e logo adentrou a banheira cuja água estava morna em seguida ela começou a se lavar com o sabão ao lado e também usar um tipo de shampoo do qual era produzido na federação Elkia e vendido para todas as nações do continente, logo ela começou a lavar seu cabelo.

Então enquanto no outro quarto, Gabriel não sabia muito bem o que vestir pois no seu armário não haviam muitas peças de roupa pois não havia se preocupado com isso, e agora que precisava mal tinha o que vestir o que deixou ele bastante incomodado pois ele não iria sair para um jantar usando um moletom ou seu sobretudo de aventureiro, porém ele logo lembrou-se do evento de coroação de Rescir que esteve e principalmente do baile de comemoração, ele então foi até a mesa do seu quarto e assim pegou a sua bolsa mágica e procurou pela roupa que havia usado naquele evento, logo ele sorri pois conseguiu tirar de sua bolsa mágica a exata roupa que havia usado, ele retirou então um terno preto com as bordas, mangas, gola em vermelho, terno esse que era semelhante ao de Vanir, havia também uma camisa social preta e um sapato formal, logo ele retirou a calça social também de cor preta, Gabriel de fato teve bastante sorte por ter guardado aquilo, porém antes que pudesse vestir a roupa ele foi tomar um banho e fez o mesmo que Yunyun, virou a torneira, esperou a água subir e se despiu e assim foi tomando seu banho.

Então depois de um bom tempo Gabriel estava na sala sentado no sofá em frente a lareira, ele estava trajando aquele lindo terno que havia conseguido no castelo na época, por sorte a roupa não estava amassada, uns minutos então se passaram e Yunyun começou a descer as escadas, logo ao descer ela foi até a sala e ficou de frente na entrada do ambiente, logo ela chamou a atenção de Gabriel e perguntou como ela estava, ele ao ouvir Yunyun virou-se para trás e quando a olhou seus olhos deram um leve brilho pois ela estava linda, Yunyun trajava aquele lindo vestido cinza escuro cuja as alças da roupa e parte da saia tinham lindos babados floridos de cor branca, em suas mãos ela usava uma luva de cano longo semi transparente de cor preta com linhas horizontais de cor salmão, e também usava lindas botas de cor rosa claro, porém não só aquilo, ela também usava um dos presentes que Gabriel havia dado a ela que era um lindo colar de pérolas negras, seu cabelo do qual estava sempre preso dessa vez se encontrava solto indo até um pouco abaixo dos seios, ela estava usando lindos brincos dourados em forma de triângulos, logo um diálogo começa:

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora