Então quando eles enfim reuniram-se no corredor entre os quartos o grupo logo desceu as escadas e por fim deixou o estabelecimento, logo alguns minutos se passaram e durante a caminhada deles pelo centro da cidade os mesmos estavam em busca do distrito comercial mágico, enquanto seguiam caminho pelas ruas da cidade eles notaram que alguns dos moradores locais estavam encarando eles junto de um mau olhar, como se eles tivessem cometido algum crime, então aquela atitude dos moradores deixava Kazuma e as meninas um tanto desconfortáveis pois nunca estiveram em uma situação como aquela, principalmente por nunca terem ido para outra cidade a não ser Alcanretia, Vila Carmesim e Axel, porém não poderiam fazer nada naquele momento para desfazer aqueles olhares penetrantes daqueles moradores, então mais um tempo se passou e logo eles puderam ver a entrada do distrito comercial mágico da cidade do qual procuravam.
Logo que eles adentraram o distrito comercial o grupo pode ver diversas barracas à céu aberto ao longo do caminho, algumas delas vendiam diversos tipos de produtos, comidas, espadas, machados, poções entre muitas outras coisas, aparentemente aquele distrito gerava bastante lucro para quem vendia pois havia uma grande circulação de pessoas naquele ambiente do qual vários moradores compravam os produtos de alguma daquelas barracas, mas nem todos eram humanos, haviam também elfos, anões, demi-humanos, entre muitas outras das quais os fizeram ficar impressionados, haviam também lojas de comércio normais nos arredores daquele distrito pois muitos dos vendedores preferiam a segurança de também um lugar mais adequado para vender seus produtos, enquanto passavam pelo distrito Kazuma mencionou as meninas que eles não deveriam fazer nada arriscado no momento e muito menos algo que chamasse a atenção pois poderia ser perigoso, ao ouvirem isso elas concordaram pois sabe-se lá o que os moradores daquela cidade poderiam fazer.
Após ter dado essa advertência as meninas chamaram a atenção do mesmo e o informaram sobre uma loja que estava um pouco mais a frente deles, esse estabelecimento de acordo com elas aparentava vender artigos mágicos e que poderia ter o que estavam procurando, ao saber disso Kazuma concordou em ver o que poderiam oferecer e assim que se aproximaram da porta eles logo adentraram a loja.
Ao entrarem eles logo notam que o estabelecimento era bem organizado e muito bonito por conta das suas cores razoavelmente opacas, havia também diversas prateleiras nas paredes assim como no piso onde estavam disponíveis diversos tipos de produtos altamente variados, ao se aproximarem das prateleiras puderam ver que alguns daqueles produtos estavam relativamente baratos, Kazuma ao olhar atrás do balcão pode ver na parede uma grande tabela de preços onde haviam nomes de alguns produtos em que o preço poderia ser consultado sem perguntar a ninguém, porém logo em seguida um senhor apareceu saindo da área de estoque da loja e ao voltar para trás do balcão ele os atendeu, o senhor aparentava ter por volta de seus 65 anos, ele tinha uma grande barba branca e também olhos azuis que eram acompanhados de um pequeno óculos de grau bastante simples, seu cabelo era bastante ralo onde o topo de sua cabeça poderia facilmente ser visto, o mesmo trajava uma túnica preta com mangas vermelhas e usava um par de botas simples de couro de vaca, logo o dono da loja começou a atendê-los:
Velhinho- Bom dia caros aventureiros, o que desejam em meu estabelecimento?
Kazuma- Então... A gente gostaria de saber quais tipos de poções o senhor vende em sua loja!
Velhinho- Ah, meu jovem. Pelo que posso ver é a primeira vez que pisam em meu estabelecimento. seriam de onde exatamente?
Kazuma- Ah, sim, não somos daqui! Somos de Axel!
Velhinho- Ah, Axel! Cidade maravilhosa e bem alegre. Eu morei lá boa parte da minha vida antes de abrir a minha loja aqui. Fui um pouco mal recebido inicialmente pelas pessoas dessa cidade, mas o povo aprendeu a confiar em mim com o tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...