Escolta Nobre Parte 3: Negociação Conflitante

11 1 0
                                    

Ao terem visualizados os muros amadeirados da Vila Centauro todos que estavam presentes na caravana puderam relaxar, pois aparentemente não haveria mais nenhuma ameaça durante o caminho, logo depois de alguns breves minutos de aproximação a caravana logo notou que a entrada da vila estava sendo protegida por dois grandes centauros de armadura cinza, em suas mãos eles portavam grandes lanças das quais foram cruzadas uma com a outra em reação a aproximação da caravana, após isto um dos centauros ordenou que a caravana parasse, o soldado a frente ao escutar parou de imediato seguido dos outros, em seguida um diálogo começa:

Capitão- Quem são vocês? O que desejam aqui?

Soldado- Somos a caravana de Ignis Dustiness Ford! Ele tem um encontro entre senhores feudais!

Capitão- Onde está o capitão de vocês?

Soldado- Morto por um Revira-Cadáver durante a viagem.

Capitão- Entendo... Quantos vocês são?

Soldado- Cerca de 11 pessoas!

Capitão- Entendo... Sejam bem vindos a Vila Centauro.

Soldado- Agradecemos.

Após essa conversa ao permitir a passagem deles o capitão rapidamente ordenou que os portões fossem abertos, ao serem abertos a caravana logo adentrou a vila, porém acabariam tendo que deixar as carruagens e também os cavalos nos estábulos pois de acordo com Ignis a vila não permitia circulação de veículos pelas ruas locais, então ao chegarem nos estábulos ao lado do portão eles entregaram a caravana para que ficasse sob cuidados dos centauros que ali trabalhavam, após terem feito isso Ignis virou-se para seus soldados e pediu que os mesmos tirassem o restante do dia de folga pois agora ficará sob cuidados dos aventureiros, ao saberem disto os soldados agradeceram e assim espalharam-se para conhecer a vila.

Após ter dispensado os soldados Ignis juntamente do grupo de Kazuma começaram a andar pela rua principal para em direção da prefeitura, então conforme andavam pela rua notaram que a mesma aparentava ser extremamente larga para evitar congestionamento dos moradores ao trotarem, notou-se também que a rua não era feita de paralelepidos como em outras cidades, mas sim feita de pedra lisa para que não houvesse acidentes durante o percurso, enquanto seguiam caminho notaram que as ruas possuiam lindas árvores com folhas amarelas plantadas nas suas laterais próximas da calçada, essas calçadas foram feitas para que outras raças das quais caminhavam sob duas patas pudessem circular pela vila sem problemas, principalmente para evitar acidentes, ao avançarem mais um pouco pela vila eles presenciaram alguns centauros e centauras passando por eles dos quais chamaram bastante atenção devido as roupas que usavam, pois aparentemente os homens ali vestiam longas saias das quais cobriam suas partes animais, enquanto as mulheres vestiam apenas calças comuns algo do qual chamou bastante atenção do grupo embora Ignis soubesse bem o motivo.

Então conforme adentravam cada vez mais na vila o grupo de Kazuma ficará fascinado com a beleza local, principalmente por conta da estética semelhante à da grécia antiga por conta de haver diversas estruturas feitas em mármores e também algumas estátuas espalhadas pela vila, enquanto andavam pelas ruas eles notaram que as moradias e também os respectivos comércios além de muito bonitos e bem cuidados eram igualmente grandes e largos para que comportassem seus moradores adequadamente, deixando a entender que a extensão territorial da vila era bem grande, após alguns minutos eles acabaram passando em frente a um grande prédio cuja enorme porta permanecia aberta, ao olharem o que havia dentro do estabelecimento viram que se tratava de um estúdio de arte por conta de terem encontrado um escultor trabalhando em uma grande peça de mármore da qual saíra da pedreira local, do qual aparentava ser uma das fonte de renda da vila.

Em seguida ao avançarem em direção da prefeitura eles acabaram sentindo um forte cheiro de fuligem, ao procurarem de onde estava vindo eles descobriram que a mesma sairá da ferraria, o estabelecimento aparentava ser bem diferente dos outros que frequentavam nas cidades, principalmente por este ser completamente a céu aberto do qual também tinha bastante espaço para movimentar-se, ao olharem para a forja notaram uma ferreira que encontrava-se martelando um pedaço de ferro em sua bigorna enquanto tentava manter sua forja ativa que ardia em calor.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora