Viagem Conflitante

254 25 3
                                    

Então no dia seguinte após a contratação de Gabriel já era de manhã, algo em torno de oito horas, os ventos na cidade estavam tranquilos e havia um céu azul com poucas nuvens e com o sol brilhando, porém não estava tão quente, ele nesse momento estava na loja da Wiz recebendo instruções de Vanir e aprendendo com o mesmo a habilidade de negociação, Vanir quisera ensinar essa habilidade para ele pois Gabriel poderia utilizá-la para interagir melhor com mercadores e para que pudesse negociar pelo melhor preço possível, ele queria garantir também que Gabriel não iria trazer nada inútil para a loja assim como Wiz fazia, Vanir o informou que a cidade da qual ele deveria ir ficava ao norte, ele logo diz que o nome da cidade era Liku, com a habilidade aprendida e informando para onde Gabriel deveria ir, Vanir pede para que ele o siga, logo Vanir passa um pouco do balcão e abre uma porta que dava para um armazém onde tinham diversas coisas, Gabriel após passar pela porta viu algumas mesas, uma delas com equipamentos mágicos com uns papéis em cima, Vanir chamou a atenção dele e Gabriel logo olhou para a carroça que Vanir estava entregando para ele junto de dois cavalos marrons, a carroça era daquelas com pano grande para tapar o que tivesse dentro, Vanir então logo entregou para Gabriel um saco bege com 300 mil eris, e disse que ⅓ daquela quantia podia ser usada para necessidades básicas, Gabriel entendeu cada palavra que Vanir disse e assim subiu na carroça de madeira e pegou as rédeas que usaria para guiar os cavalos, Vanir sorriu para Gabriel e logo abriu o portão do armazém fazendo um leve vento frio entrar rapidamente, logo Gabriel movimenta as rédeas e os cavalos começaram a andar assim movimentando a carroça, enquanto Gabriel saia ele e Vanir se despediram um do outro.

Gabriel então com sua carroça em movimento começou a passar pelo caminho do qual precisava ir até a rua principal, ele então passou depois de um tempinho pela ponte de pedra que passava acima do rio e andando um pouco mais ele chegou na rua principal, a carroça que Gabriel tinha estava completamente vazia na área de estoque o que daria para trazer muita coisa consigo quando retornasse de Liku, Gabriel logo guiou os cavalos para irem à esquerda onde dava para o portão norte, ele depois de uns minutos chegou na frente dos portões da cidade da qual estava saindo e logo viu que Chris estava no portão para se despedir dele, o mesmo então parou a carroça, Chris então entregou para ele uma bolsa mágica que ela guardava consigo, porém ela não estava precisando então a deu para Gabriel, a bolsa era daquela de tiracolo de couro marrom com algumas partes das bordas pretas, ela fala que estava dando aquilo de presente e disse que aquela bolsa poderia guardar o que ele precisasse pois não importava o tamanho do objeto, desde um sanduíche até um machado pesado, Gabriel logo colocou a bolsa e agradeceu Chris pelo presente e disse que seria muito útil, Chris disse que na bolsa tinha um livro sobre o reino de Belzerg do qual eles estavam ela menciona que o colocou junto para ele poder aprender um pouco, ele meio sem jeito agradeceu ela novamente, logo eles se despedem sorrindo um para o outro e Chris lhe desejou boa sorte, ele agradeceu mais uma vez e logo partiu saindo da cidade pelo portão norte, indo para a cidade vizinha que era Liku, essa cidade que Vanir havia conversado com Gabriel dizendo que ela tinha itens muito bons para comprar e também caso quisesse vender algo.

Ele após sair da cidade além das muralhas foi na bolsa que recebeu de Chris puxou dele um livro que contava a história de Belzerg, pelo menos um pedaço dela, também dizia onde o reino ficava localizado, Gabriel queria aprender mais sobre aquele novo mundo do qual iria viver, logo ele começou a ler o livro enquanto guiava os animais, durante um bom tempo de viagem ele que estava lendo o livro leu um trecho que dizia sobre um homem que viveu em um reino avançado que graças a sua criação o reino do qual habitava havia sido completamente dizimado por uma fortaleza móvel com formato de aranha, logo depois de algumas horas lendo aquele livro que não era tão grande mesmo para um primeiro volume, ele o finaliza, parecia que quando Gabriel lia o livro não prestava atenção no caminho, mas muito pelo contrário, uma vez ou outra ele parava sua leitura para observar o caminho que estava seguindo para saber se não haveria problemas.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora