Aventura Divina Parte 3: Aventura Estressante na Cidade

51 2 0
                                    

Então depois daquela boa noite de sono um novo dia havia começado, porém a cidade de Alcanretia já estava a todo vapor desde um pouco antes do sol aparecer, enquanto isso na mansão, mais precisamente no quarto de Gabriel, o mesmo continuava a dormir devido a cama ser bastante confortável, após algumas horas ele finalmente começou a acordar, então assim que abriu seus olhos ele logo encarou o teto do quarto e depois de poucos segundos ele levantou-se da cama, assim que ele foi até sua janela percebeu que já estava em um horário próximo do meio dia, ao saber disso ele logo vestiu suas roupas com exceção do sobretudo pois ainda estava quente devido a cidade estar localizada em uma região desértica e também por conta do vapor das termas, então depois que ficou pronto ele logo saiu de seu quarto e andou pelo corredor, enquanto andava pelo corredor ele pode ouvir alguns sons vindos da cozinha e também sentiu um leve cheiro de ovo, logo depois de poucos segundos ele finalmente desceu as escadas e logo viu Aqua que estava servindo os pratos de comida que havia preparado para o café da manhã, então ela assim que viu ele chegando na cozinha logo deu bom dia para ele e mencionou que ele havia acordado meio tarde, ele ao saber disso logo diz:

Gabriel- Está tão tarde assim para levantar?

Aqua- São quase 10 horas da manhã! Eu acabei acordando às sete horas e aproveitei para fazer algumas coisas e quando fui ver já eram nove e meia e você não tinha acordado.

Gabriel- Realmente acordei bem tarde. Talvez seja por conta do cansaço da viagem que a gente fez.

Aqua- Entendo. Também estava muito cansada! Mas agora tem que comer, toma fiz essa omelete, vai te deixar mais disposto.

Gabriel- Obrigado Aqua!

Aqua- De nada.

Ele ao ver o prato a sua frente logo provou do mesmo e ao sentir o gosto do alimento logo elogiou-a pois havia gostado bastante do omelete e então questionou ela sobre como ela havia preparado, Aqua logo responde que havia usado ingredientes que estavam nas provisões trazidas por ele com a exceção dos ovos pois teve que sair para comprar, então depois de comeram e ficaram conversando na mesa, Gabriel ao se levantar pediu para que Aqua fosse com ele pois não sabia onde ficavam os lugares na cidade, ela concordou com o pedido dele e menciona que também queria ir a um local da cidade porém estava esperando ele acordar para irem até lá, logo mais tarde depois que eles lavaram a louça os dois imediatamente saíram da mansão e foram para a cidade, porém ele havia esquecido de colocar os seus colares.

Então depois de alguns minutos descendo a ladeira da montanha eles finalmente chegaram na cidade, nesse meio tempo em que estavam caminhando na cidade ela questiona Gabriel sobre o que ele planejava fazer na cidade, o mesmo ao ouvir a pergunta dela diz que tinha que comprar cueca pois não tinha quase nenhuma além da que ele estava usando, Aqua ao compreender o que ele disse logo levou-o até uma loja de roupas e depois de alguns minutos com ele sendo guiado por ela, eles finalmente chegaram até o estabelecimento e após isso adentraram o local, ao entrarem na loja eles viram que o lugar era muito bonito pois suas paredes tinha diversos adornos curvados de cor dourada que combinavam bastante comas paredes de cor azul água, o chão do qual pisavam e fazia um leve ranger era de madeira um tanto quanto escura e o teto acima era de cor branca, então ele logo começou a procurar por cuecas, ele tinha preferência de cuecas nas cores pretas, vermelhas e azuis pois não gostava de cores muito claras como branco pois deixava tudo que fosse possível evidente ou marcado, então enquanto pegava algumas Aqua aproveitou para olhar algumas roupas femininas pois havia achado interessante algumas delas, nesse meio tempo Gabriel logo viu uma calça de inverno feminina bastante interessante pois ela tinha zíperes na horizontal na parte da coxa indicando que a calça podia virar um short, o que o fez achar interessante dar de presente para Aqua pois achava que combinava com ela, e que seria muito bom durante o inverno para que ela não passasse frio nas pernas, então enquanto ele segurava a calça ele viu Aqua observando algumas roupas e aproveitou para comparar a distância o tamanho da cintura dela em relação a cintura da calça, nesse meio tempo de comparação ele chegou a conclusão de que caberia nela, depois disso ele pegou a calça e colocou junto das suas cuecas e assim entregou as roupas para o atendente dizendo que levaria aquelas peças, ele também pediu para que embrulhasse a calça pois tinha a intenção de dar de presente para Aqua que no momento estava distraída olhando algumas roupas, então depois de alguns segundos contando as roupas o atendente diz que o valor total havia dado 55 mil aquas, após ter pago as roupas ele colocou-as dentro de sua bolsa mágica, depois que as compras foram feitas eles logo agradeceram o atendente e por fim saíram do estabelecimento, então depois de alguns minutos andando pela cidade Gabriel questionou Aqua sobre qual seria o próximo local que iriam visitar, ela ao ouvir a pergunta dele logo sugeriu que eles visitassem a igreja da cidade pois ela disse que ela era linda e que era muito bem cuidada, ele ao ouvir a proposta dela rapidamente concordou porém disse que iria mais tarde afinal também gostaria de conhecer mais a cidade, ele também menciona que ela poderia ir na frente caso quisesse, então depois de um tempo conversando eles continuaram andando pela cidade.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora