Então depois daquela fria noite uma nova manhã estava começando, porém antes que o sol pudesse aparecer uma forte nevasca começará a acompanhar as congelantes temperaturas que faziam naquele início de manhã, então com o passar dos minutos aos poucos o sol começou a aparecer, porém seus raios mal conseguiam chegar à superfície por conta da forte nevasca que atingia o reino de Belzerg.
Enquanto a nevasca assolava Liku, ainda na pousada, Kazuma encontrava-se dormindo ao lado de Aqua no mesmo quarto e na mesma cama, porém ao abrir seus olhos ele notou que estava dormindo abraçado a ela, ao pensar em como isso havia acontecido o mesmo depois de alguns segundos chegou a conclusão de que isso teria acontecido enquanto dormia, pois Kazuma sabia que ele acabava se mexendo muito durante o sono, porém não esperava algo do tipo que em seu mundo isso seria um clássico clichê de anime, então enquanto seguia abraçado em Aqua pensando em como sair daquela situação ele nota que a mesma aparentava estar com um pouco de frio, mesmo que tapada pelas cobertas, então o mesmo pensa em como poderia resolver a situação sem acordar Aqua e também tentar esquentá-la, Logo o mesmo se lembrou que possuía a habilidade de esquentar o próprio corpo, ele havia conseguido essa habilidade durante uma missão uns dias antes que Gabriel partisse em sua aventura com Megumin.
Então ao utilizar sua habilidade de esquentar o próprio corpo o mesmo começa a sentir sua temperatura ficar mais elevada, assim ele se aproximou de sua companheira e logo abraçou-a um pouco mais forte, porém colocando suas mãos longe de lugares dos quais poderiam arrumar problema para ele, então Aqua que antes estava tremendo por conta do frio logo começou a se esquentar, Kazuma nesse meio tempo sentiu-se satisfeito por ter ajudado sua amiga a não sentir frio, pois aquele intenso e rigoroso inverno aparentava ser o pior desde o ano passado, e assim como Gabriel também havia chegado naquele mundo em um período próximo do castigante e impiedoso inverno.
Logo após alguns breves minutos abraçando a deusa e esquentando-a no processo, a mesma enfim começou a acordar, ao abrir seus olhos ela acaba sentindo melhor Kazuma atrás dela que no presente momento estava abraçando-a, então com uma expressão séria bastante evidente em seu rosto, ela questionou-o junto de um tom de voz meio grosso o porque ele estaria abraçado nela e o que ele estaria aprontando para com ela, ele ao tomar um susto com a pergunta dela logo respondeu que estava tentando esquentá-la e justificou dizendo que ela estava tremendo bastante devido ao frio, Aqua ao ouvir a resposta fica um pouco ruborizada devido a preocupação dele com ela e logo em seguida agradeceu, porém mesmo sabendo dos seus comportamentos anteriores deu o benefício da dúvida a ele, em seguida a mesma pediu para ele se afastar pois já sentia que podia se aquecer sozinha, Kazuma então logo se afastou dela na cama e em seguida desfez a habilidade indo assim para uma parte mais afastada da cama que estava mais fria e assim pode sentir um pouco do frio congelante do colchão, após isso os dois questionaram um pouco sobre como iriam se levantar da cama pois estava extremamente frio.
Então ao reunir toda sua coragem Kazuma logo conseguiu se levantar da cama, porém sua respiração ficou um pouco pesada devido ao frio congelante que atingia o chão do qual pisava, porém eles não precisavam trocar de roupa pois aparentemente eles haviam dormido com as que estavam usando durante a viagem, Aqua ao se levantar logo foi para o banheiro pois tinha que arrumar seu cabelo e precisava de um espelho para isso.
Enquanto isso no quarto ao lado Megumin tentava levantar da cama, porém cada vez que tentava ficava ainda mais frio, mas ela mesma sabia que teria que levantar em algum momento, logo a maga repetiu para si mesmo, "Demônios Carmesim não sentem frio", ao repetir isso tres vezes ela reuniu toda a sua coragem e ao levantar da cama a mesma começou a tirar seu pijama ficando apenas com sua roupa íntima, embora seu sutiã fosse apenas algumas fitas semelhantes a gaze das quais cobriam seus seios nem um pouco desenvolvidos, o que dispensava a necessidade de um sutiã padrão, em seguida ela vestiu suas roupas que havia vindo durante a viagem até Liku assim ela pode relaxar um pouco por conta da roupa quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...