Aventura Nobre Parte 2: Conhecendo o Nobreza e a Capital

83 3 1
                                    

Então após uns dias de viagem eles finalmente haviam chegado até a capital do reino de Belzerg, eles chegaram na entrada da cidade no início da noite, algo em torno de 8 horas mais especificamente, então com eles andando em cima dos cavalos Gabriel, Darkness e o mensageiro logo adentraram o portão leste da cidade, ao passarem pelo portão Gabriel vê que a cidade aparentemente era um lugar bastante agradável, então eles foram andando lentamente pelas ruas da capital passando por várias pessoas encapuzadas, passando em volta deles, Gabriel acreditava que alguns daqueles sujeitos encapuzados poderiam ser criminosos ou coisas do tipo, então ele ouviu sons vindos de vários becos do qual ele passava, sons nada agradáveis, muitos deles eram sons característicos de homens, mulheres e sabe-se lá o que mais poderia berrar naquele lugar, Gabriel sentia que aquele ambiente era um pouco hostil até por conta da sua falta de experiência em ambientes noturnos, Darkness vendo Gabriel pediu-o para ele ignorar os gritos pois não podia fazer nada naquele momento, ele ouvindo aquilo de Darkness sentiu-se como se estivesse em seu país de origem, fraco e incapaz de fazer alguma coisa para ajudar os outros, e tudo que ele podia fazer naquele momento era seguir ouvindo aqueles sons terríveis e de pessoas pedindo ajuda, ele então tapava seus ouvidos com suas mãos, Darkness logo pegou uma das mãos de Gabriel e a segurou para tentar acalmá-lo pois ele estava com uma expressão terrível em seu rosto.

Gabriel então perguntou a Darkness o que havia acontecido naquela cidade para ela estar em um estado tão deplorável em alguns aspectos, Darkness suspira e diz para ele que a alguns anos houve uma crise política no reino e que havia tido uma revolução localizada que aconteceu apenas na capital, onde milhares de pessoas morreram para proteger o reino contra os rebeldes, Gabriel então começou a compreender um pouco da situação, logo ele, Darkness e o mensageiro passaram por uns mendigos que estavam sentados no chão, alguns pedindo dinheiro, outros estavam dormindo, Darkness então complementou dizendo que no momento não poderiam fazer nada pelas pessoas, e diz para Gabriel tomar cuidado em quem confia principalmente na capital pois no momento as pessoas estavam querendo sair por cima uma das outras, não importando muito os meios, Gabriel então começou a entender um pouco melhor a situação do local onde ele se encontrava, o mensageiro que vinha com eles comentou que o reino estava em um governante e que precisavam urgentemente de um, Gabriel então olhou para uma parede da qual ele passava e viu vários cartazes de procurados nas paredes e dizia o nome de um grupo de assassinos, ele então pergunta para Darkness quem eram aquelas pessoas e que grupo era aquele, ela o respondeu dizendo que foram um grupo de criminosos de outro império, que era vizinho de Belzerg ao norte, porém ela também fala que o reino havia sido completamente devastado pelo rei demônio e seu exército.

Gabriel então viu que naquele cartaz havia dois nomes, um deles era Night Raid e o outro era Akame, uma das assassinas que até hoje não foi encontrada, então Gabriel e os outros logo visualizam a praça principal da cidade onde tinha várias pessoas sem teto também e havia uma grande quantidade de guardas fazendo rondas, eles até aquele momento tinham chegado até metade da cidade o que indicava o quão grande era a capital, Darkness então logo avisou para Gabriel que ele teria que te consigo algumas armas com ele durante os eventos que viriam a ocorrer pois era uma questão de segurança pessoal, ela complementa que poderia ter alguns problemas e que alguém poderia começar uma briga, Gabriel compreende a situação e logo olhou para frente e continuou a ignorar os gritos das pessoas pedindo por ajuda e outras pedindo por dinheiro, ele então colocou seu capuz para não mostrar seu rosto um tanto descontente com a situação, logo depois de um tempo eles chegam próximo a uma segunda muralha, essa muralha dividia a região da alta nobreza do resto da cidade, logo um dos guardas percebem que o mensageiro do qual havia sido enviado havia retornado e logo ele faz um gesto para um soldado do lado de dentro abrir o portão, com isso feito Gabriel, Darkness e o mensageiro podiam continuar seus caminhos, então eles observam o grande castelo que ficava em uma rocha enorme, para aqueles que jogaram The Witcher 3 o castelo era muito semelhante com o do reino de Skellige, eles viram que tinha um caminho de madeira sem proteção que dava direto para um precipício que dava direto na água com algumas rochas logo abaixo, esse era um caminho mais acessado por soldados que iam em direção do castelo ou do portão, porém o caminho que Gabriel e seu trio tomariam seria diferente pois eles passaram por um túnel que era escavado na própria rocha que fazia uma leve curva, esse túnel ia do portão do qual dava entrada a região da alta nobreza até a outra ponta onde havia uma ponte aberta de pedra cuja a única medida de segurança contra queda em direção ao precipício era um parapeito que ia até a altura da cintura, a ponte era do tipo que não levantava pois não havia como pela distância e também por conta de quando ela havia sido feita, o castelo do qual estava se aproximando ficava em uma rocha bem larga, de mais ou menos cinco quilômetros enquanto o castelo tinha dois, era um lugar consideravelmente grande, era quase uma ilha separada do restante do continente por apenas 50 metros, pois havia um enorme precipício entre o castelo e o continente do qual tinha pelos menos 300 metros de altura, e no fim daquele precipício havia uma área pesqueira que também servia como píer de mercadorias e barcos pequenos no geral afinal aquele pier dava direto no mar, logo Gabriel, Darkness e o mensageiro passaram por aquele túnel e depois se aproximaram da ponte, então nesse momento o mensageiro para dizendo que ele poderia ir apenas até o portão do túnel e que dali em diante eles deveriam seguir sem ele, Gabriel e Darkness entendem o mensageiro e logo o agradecem dizendo que ele era muito legal e que ajuda dele foi muito boa, o mensageiro ficou sem palavras e agradeceu a ambos, logo ele foi embora.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora