Então no dia seguinte durante a primeira parte daquela manhã revelando ser algo em torno de oito e meia fazendo conjunto ao visível céu que no atual momento permanecia bastante azulado e tendo poucas nuvens, assim evidenciando a presença do sol que aquecia e brilhava de forma bastante intensa, principalmente na cidade de Axel. Que no atual momento aparentava indicar uma temperatura semelhante a 28 graus, mesmo que as ventanias momentâneas e também as sombras embaixo das árvores presentes na avenida conferissem um sensação inferior. Porém, essa situação aparentemente não atrapalhava os moradores que viviam na mansão Capiotti, que no atual momento se localizavam na sala de estar conversando enquanto aproveitavam o chimarrão quente.
Enquanto isso acontecia, naquele mesmo recinto daquela mansão a temperatura se mantinha bastante agradável por conta da lareira de pedra que permanecia em plena atividade, considerando que seu calor também era mantido com o uso de magia por um dos que ali estavam, sendo provavelmente Gabriel. Entretanto, ficando em frente aquela imponente lareira com um quadro acima, estava uma longa mesinha de centro muito bem cuidada e que na sua superfície havia alguns copos de vidro aparentando ter restos de suco de laranja junto aos pratos que pareciam ter algumas migalhas de pão. Abaixo desta mesinha e também dos sofás em volta havia um extenso tapete com uma coloração púrpura em conjunto a cor dourada presente em suas bordas e adornos.
Ao redor daquela mesinha existiam três sofás vermelhos que além de serem muito bonitos eram extremamente confortáveis, principalmente para Lilith que estava sentada no sofá direito ficando de costas para a janela que além de revelar o pátio da frente da mansão iluminava bastante a sala. Considerando também que ela estava usando roupas muito bonitas e razoavelmente confortáveis, que consistiam da cintura para baixo por um par de botas cano longo de couro castanho-escuro com vários detalhes curvilíneos. Junto a isso ela usava uma meia calça preta um pouco fina, mas que ficava escondida por conta da sua calça branca que possuía um tecido semelhante ao jeans. Essa mesma peça de roupa que estava usando aparentava ser um pouco apertada em suas pernas e bunda, provavelmente com a intenção de mostrar um pouco suas curvas volumosas e bastante atraentes.
Da cintura para cima ela vestia uma camiseta branca que não estava totalmente abotoada deixando aparecer um pouco de sua barriga e possuindo um decote mediano que revelava um pouco dos seus seios volumosos. Por cima daquela camisa estava usando um lindo um colete marrom-escuro cavado revelando um pouco do seu decote pelos botões superiores estarem desabotoados. Já seus logos cabelos verdes muito bonitos revelando ter um brilho natural, embora estivessem amarrados formando um rabo de cavalo que caía pela frente de seu ombro chegando até o final de seu seio.
Porém, ela não estava sozinha naquele recinto, pois os outros lhe faziam companhia, principalmente Eris que estava sentada no sofá esquerdo e com suas pernas cruzadas. Suas vestes eram um pouco diferentes das que sua amiga usava, pois da cintura para baixo estava usando um par de botas de couro marrom não muito escuro revelando a existência de cadarços, junto a meias brancas que iam até metade de suas coxas. Mas que não ficavam muito visíveis devido a sua calça cinza-escuro, cujo tecido era bastante semelhante ao usado em jeans, essa peça possuía alguns buracos revelando bem pouco de suas pernas e também de suas meias. Usava um lindo cinto de couro preto com uma fivela de ouro com o símbolo da igreja de Eris. Já da cintura para cima usava uma camiseta preta que revelava um pouco de sua barriga, além de uma gola com um leve caimento em seu ombro, nas mangas daquela roupa usava suas braçadeiras de couro leve e bastante confortáveis, principalmente por não ter que se preocupar com as lâminas ocultas que não estavam equipadas. Indo para seu lindo rosto, ela estava usando um batom vermelho que destacava um pouco suas iris roxas, revelando também que seu lindo cabelo prata agora estava com uma trança longa, volumosa e despojada que ia até à metade de suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...