Então depois de um dia de viagem ela enfim chegou a cidade de Constantina cujo horário aparentava estar próximo da meia-noite, no entanto, percebendo não estar cansada assim como o seu cavalo devido a algumas pausas que haviam feito durante o caminho, ela decidiu prosseguir adentrando a cidade. Ao fazer isso cavalgou a passos lentos pela avenida bem iluminada devido aos postes que tinham como fonte uma pedra junto a um líquido, em seu caminho percebeu diversas patrulhas realizadas por soldados que aparentavam possuir armaduras bem resistentes, em suas mãos empunhavam alabardas, um tipo de lança, já suas espadas estavam embainhadas nas cinturas. Havia também a presença de alguns civis, dentre eles encapuzados e mendigos.
Portanto, depois que alguns breves minutos passaram ela havia cruzado a cidade se aproximando do portão leste que ficava ao lado de um pequeno quartel militar, ao continuar seu caminho acessando a passagem para sair da cidade também passou pelos guardas que a protegiam, quando se afastou deles cavalgou a toda velocidade em direção a Liku. Durante a jornada sentiu um considerável vento fresco batendo em seu rosto fazendo seu capuz balançar, em certo momento a peça acaba caindo para trás de sua cabeça revelando o seu lindo rosto embora marcado pelo uso de seu trunfo com a Murasame durante uma batalha que data da época do final da Revolução Imperial. No entanto, ao recolocar o seu capuz ela percebeu que o vento também batia contra algumas árvores permitindo as folhas e galhos criarem um som devido ao movimento, a grama também se remexia embora não fosse tão visível devido às nuvens que encobriam a luz lunar.
Após um tempo durante a viagem passando pouco menos de 4 horas ela notou a falta de caravanas comerciais, aparentemente os comerciantes tinham grande medo de circular durante aquele horário devido à existência dos bandoleiros, portanto, se tornava claro que os comerciantes viajavam durante o dia embora roubos em claro não poderiam ser descartados.
Conforme prosseguiu viagem não demorou muito para cavalgar rente a um bosque denso, os ventos haviam cessado e as nuvens não mais encobriam a luz lunar que iluminava o ambiente. No entanto, um pouco distante de onde se encontrava acabou percebendo em uma árvore não muito distante algumas sombras atrás do tronco, aparentemente estavam observando-a, ao tentar pensar o que poderiam ser aquelas sombras, logo acabou tendo sua conclusão com pouco esforço devido à aparição de um trio de bandoleiros que a impediam de continuar seu caminho ficando no meio da estrada de terra. Ao tornar evidente a presença deles, ela agilmente puxou o cabresto do animal obrigando-o a reduzir a velocidade até parar a uma distância segura, após ter feito isso um breve dialogo começa:
Ruivo- Nos entregue tudo que tem de valor! Caso contrário a mataremos.
Loiro- Nem pense em revidar! Estamos em maior número, somos muito perigosos.
Akame- Recuso. — Disse calmamente após descer do animal e desembainhar a Murasame.
Moreno- Pelo visto ela não conhece o perigo. Vamos rapazes!
Após proferir aquelas palavras eles avançaram em simultâneo contra ela de forma veloz embainhando suas espadas e machado, Já Akame apenas caminhou em direção a eles sabendo como aquilo terminaria. Portanto, quando haviam se aproximado o suficiente o ruivo manejou sua espada cruzada movimentando da direita para a esquerda desferindo um golpe contra o pescoço da mulher, porém, acabou errando por conta dela ter se abaixado e desferido um corte superficial na perna direita. Não demorando muito para evidenciar a investida do loiro portando um machado de duas laminas cujo movimento realizado se direcionava ao ombro esquerdo dela, no entanto, ao rotacionar seu corpo desviando do machado ela desferiu um corte superficial no antebraço do loiro fazendo pouco sangue sair. Por último confrontou o moreno que desferiu contra ela uma estocada usando uma espada, porém, no contava com a aparagem dela que ao colidirem suas laminas, Akame deslizou sobre a dele não demorando muito para desferir um corte superficial abaixo do olho do moreno e tomar distancia deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...