Então, depois que havia se desvencilhado da caravana seguiu caminho para a cidade de Liku levando cerca de um dia inteiro até a entrada da cidade, entretanto, havia feito uma parada rápida na vila das harpias para recolocar suas vestes da ordem, pois havia finalmente deixado aquele pântano úmido. Depois que deixou a vila durante a noite cavalgou por horas cujo meio tempo aproveitou para pensar em algum plano para matar Robert, pois estava bastante irritada com o que havia ocorrido naquela fazenda, assim ela seguiu por mais algum tempo em sua viagem revelando gradualmente o início do alvorecer junto a um céu aberto com poucas nuvens, os ventos calmos e a temperatura agradável. Quando finalmente se aproximou da cidade evidenciou cada vez mais seus enormes muros que ao se aproximar do enorme portão o capitão da guarda ordenou ela a parar para realizarem a checagem do cartão de identidade. Após ter feito isso por um instante logo retornou o cartão e permitiu a entrada na cidade visto que ela não aparentava representar uma grande ameaça.
Quando adentrou a cidade avançou cavalgando lentamente para a bureau em busca de novas informações como o paradeiro atual de Robert e se ainda estava na cidade, assim seguiu caminho pela avenida até uma região próxima ao centro da cidade. Em seguida adentrou uma rua lateral de largura menor e bastante embarrada virando em várias outras até chegar próximo de um dos distritos comerciais revelando alguns bares que antes pareciam ser bordeis, em seu caminho presenciou vários jovens de ambos os sexos cuja felicidade aparentava ter sido arrancada deles, alguns reclamando em voz baixa da situação atual, outros adentravam os bares. Porém, Akame possuía um problema relativamente sério que era não saber qual bar era administrado por Carlos, pois ficava ao lado da bureau, portanto teria que subir novamente até os telhados. Então, depois que havia se aproximado da fachada de um dos bares que possuía um nome que aparentava lembrar Wisky, logo desceu do cavalo e o amarrou no palanque frente a janela laranja do estabelecimento, por fim escalou a fachada levando-a para os telhados.
Então quando chegou ao telhado daquele estabelecimento começou a vagar pela estrutura enquanto procurava pela claraboia que servia de entrada para a bureau, cujo pouco tempo que havia se dedicado a procurar logo encontrou sua entrada visualizando o enorme símbolo da ordem dos assassinos e um pouco atrás a claraboia aberta. Conforme se aproximava da entrada caminhou passando por cima do símbolo que tinha alto-relevo e quando chegou perante a borda saltou para dentro do local acessando o pátio que havia diversas plantas bem cuidadas. Também havendo a existência de uma pequena área de descanso comumente usada após a conclusão de uma missão, tendo ali vários tapetes e almofadas. Em seguida adentrou outro recinto escuro com algumas prateleiras cheias de livros e pergaminhos, junto ao balcão do lado da entrada estava Carlos que havia percebido a chegada de Akame, dessa vez não ficando assustado, então um dialogo começa:
Carlos- Parece que as pistas te levaram a algum lugar! Não a vejo faz alguns dias.
Akame- Está correto! Seus boatos e pistas acabaram me levaram até uma fazenda de escravos controlada por um sujeito com ligação ao rei demônio.
Carlos- Fazenda de escravos? Pelas deusas! Quem estava controlado isso, Robert?
Akame- Não. Pelo menos não diretamente! Quem controlava aquele lugar era um sujeito que tinha o apelido de Estancieiro Sujo. Robert aparentemente estava recebendo dinheiro para transportá-las até a fazenda que ficava na região pantanosa do reino.
Carlos- Como controlavam para não fugir? Succubus e Inccubus são bem experientes no uso de magia, além do treinamento físico.
Akame- Algemas anti-mana. Além de não receberem alimentação adequada, a maioria estava bem desnutrida!
Carlos- Você mencionou o dono da fazenda. O que ele queria com as succubus?
Akame- Serviço escravo em canavial gerando dinheiro sem pagar funcionários e usando elas em experimentos! Porém, eu o executei enquanto ajudava na fuga das succubus, agora elas estão indo para a vila delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...