Então assim que Gabriel acordou o mesmo estava bastante assustado ao mesmo tempo que puxará o ar para dentro de seus pulmões com certa rapidez como se tivesse levantado dos mortos, após alguns segundos o mesmo acaba ficando mais calmo ao sentar-se na cama o mesmo nota que estava no quarto da casa de Chris embora a mesma não estivesse ali presente, logo em seguida ele começou a sentir fortes dores em alguns locais de seu corpo onde um dos lugares que mais sentirá era em seu peito, ao levantar sua camisa ele nota a presença de uma cicatriz diagonal que percorria seu peitoral do qual era resultante do conflito contra Tom, porém também pode notar a marca amaldiçoada que Sombra havia deixado no corpo de Gabriel para que pudesse lembrar da sua atual condição.
Logo em seguida ele moveu um pouco o seu corpo pois sentia leves dormências por todos os lugares, ao fazer alguns movimentos bruscos com seu braço que antes havia sido decepado ele acaba sentindo fortes dores que o deixavam bastante desconfortável, pois aparentemente os músculos daquela região não estavam completamente curados, embora todo o seu corpo estivesse formigando ele também sentirá uma leve queimação que vinha diretamente da marca amaldiçoada em seu peito, porém poucos segundos depois a sensação havia se esvaído.
Depois de observar seu atual estado, Gabriel sentiu certo incômodo por conta do tecido da camisa estar pinicando um pouco seu corpo, então de imediato ele decide trocar a mesma, ao procurar por suas coisas ele acaba encontrando-as em cima de uma cômoda do outro lado da cama, assim ele ao encaminhar-se para o outro lado da cama rapidamente pegou sua bolsa mágica e ao trocar sua camisa ele também sente algumas dores por conta dos movimentos do seu braço, em seguida ele pegou seu sobretudo porém reparou que havia uma perfuração no seu bolso da frente do qual ficava o seu cartão de aventureiro e também seu celular, logo assim que abriu seu bolso ele puxou os objetos para a sua mão e ao ver seu cartão de aventureiro intacto ele rapidamente se decepciona pelo estado que seu celular se encontrava, pois o mesmo se encontrava em péssimo estado com um perfuração em seu centro onde podia-se ver os componentes internos se esfarelarem na palma da sua mão.
Ele então pensou um pouco sobre seu celular que se encontrava naquele estado, assim ele lembrou do seu conflito contra Tom onde o mesmo havia perfurado seu pulmão em um rápido movimento de estocada e que por conta deste ato o celular foi um dos alvos mesmo não estando visível, Gabriel ao pensar melhor sobre aquela situação acabou ficando bem decepcionado pois aquele antigo dispositivo era um dos poucos lugares que continham as lembranças de sua família e também de seus amigos, então após alguns segundos com o mesmo sabendo que o aparelho não lhe possuía mais serventia decidiu destruí-lo e ao usar uma das suas habilidades de fogo ele incinerou por completo o aparelho não deixando nenhum vestígio de sua existência, após isso ele vestiu seu sobretudo que tinha usado na batalha e ao ver suas espadas em cima da mesa da cozinha ele foi em direção delas, ao se aproximar ele logo verificou o estado das duas lâminas, assim ele facilmente notou que uma estava quebrada pois a parte que havia sido quebrada em batalha encontrava-se na mesa também junto a outra metade que continha o cabo, devido a isso ele pegou sua bolsa mágica e jogou dentro dela as duas metades da espada que havia se quebrado, logo ao fechar sua bolsa ele embainhou sua outra espada e logo colocou-a em seu cinto e após isso seguiu caminho em direção da porta da frente da casa para que assim pudesse ir até a guilda.
Ao tentar sair pela porta ao puxá-la ele acaba não conseguindo pois aparentemente Chris havia trancado a porta assim que saiu, porém ele acaba tendo uma ideia para contornar aquela situação assim ele colocou sua mão próxima da fechadura e utilizou nela manipulação de mana permitindo que a mana ao adentrar a estrutura começasse a formar uma chave da qual foi se adaptando ao mecanismo e logo após alguns segundos ele consegue abrir a porta, ao abri-la ele acaba ficando bastante surpreso com o que havia do lado de fora pois o chão e o telhado das casas estavam cobertos de neve e o vento que soprava em seu rosto carregava uma leve nevasca, assim um sorriso aparece em seu rosto pois era a primeira vez que tinha visto neve em sua frente durante toda a sua vida o que deixou ele bastante animado, porém não ignorou o fato de estar um frio congelante do lado de fora, por conta disso ele acaba lembrando que o sobretudo que utilizava estava com uma manga rasgada e por conta disso ele voltou para dentro da casa e trocou seu sobretudo e rapidamente guardou o rasgado em sua bolsa mágica, logo em seguida ele saiu novamente e trancou a porta da casa, agora ele poderia seguir seu caminho com certa tranquilidade até a guilda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...