Em Busca do Amor Parte 1: Convite Festivo

11 1 0
                                    

No dia seguinte durante o entardecer as coisas aparentavam estar mais tranquilas não ocorrendo nenhum problema sério, as temperaturas estavam agradáveis e os ventos originados do sul batiam contra as janelas da mansão refrescando o ambiente enquanto o céu alaranjado pintava o entardecer até o cair da noite. Enquanto isso, Gabriel e Yunyun passeavam pela cidade curtindo a companhia um do outro desde que ele havia retornado do seu serviço e agora estavam no anfiteatro assistindo uma peça protagonizada por uma elfa loira de olhos azuis. Entretanto, Eris que no atual instante permanecia em seu quarto sentada em sua escrivaninha ao lado da cama sob a luz de um lampião e arrumando vários de seus equipamentos, como o machado de escalada que estava afiando enquanto o vento batia gentilmente contra janela, mas permanecia concentrada nos seus últimos preparativos.

Porém, na sala da mansão cujo clima permanecia agradável e aquecido graças ao calor da fogueira recém-acendida, Lilith estava deitada no sofá central com sua cabeça apoiada numa almofada em cima do braço do sofá e imersa ao enredo do seu novo livro de romance. Suas roupas eram confortáveis, pois usava uma linda camisa cor salmão com bordados vermelhos sem mangas, uma calça escura um pouco apertada junto do seu cinto de couro com fivela prata. No entanto, depois longos e entediantes minutos seu interesse pela leitura estava cada vez menor, pois a história parecia não progredir e o seu tesão crescente devido à seca e frustração que estava sentindo a deixava inquieta fazendo-a se mexer constantemente no sofá e sem perceber deslizar suas mãos pela sua barriga e sentir seu íntimo se aquecer suavemente. Portanto, conforme deslizava uma de suas mãos pela sua barriga e quando passou por baixo de suas calças se atreveu a ir um pouco mais fundo e quando penetrou com seus dedos acabou soltando gemidos abafados, pois não queria chamar atenção para o que estava fazendo.

No entanto, conforme tentava continuar sua leitura tentando também interromper o que estava fazendo, a história decidiu pregar-lhe uma peça levando-a um momento íntimo bastante rico em detalhes do casal protagonista cujas cenas eram cada vez mais picantes deixando a morena ainda mais excitada por conta dos seus dedos que a estimulavam. Litith cedendo a esses estímulos enfiava os dedos no seu interior, mas logo parou, por conta de ter lembrado da frustração que sentia pela falta de uma parceira, então quando retirou seus dedos pouco lubrificados de sua cavidade, levou-os até sua boca para limpá-los sentindo um gosto suave e ao tentar se acalmar encarou a lareira crepitante e ponderou:

Lilith- *Ah! Que inferno!* — Disse jogando o livro na lareira. *Faz dias que estou com tesão, e não estou nem um pouco afim de uma meretriz e tão pouco os meus dedos.*

Lilith- *Não suporto mais... Ah! Tem aquela festa no centro da cidade... Eu bem que poderia passar por lá. Mas... Não quero ir sozinha, acho que vou convidar a Eris!* — Disse se levantando e fechando os botões da calça e apertando um pouco seu cinto.

Então, ao ruminar para fora da sala, seguindo para o corredor e subindo a escadaria até o segundo andar, logo virou a direita e quando chegou frente a porta do quarto de Eris, bateu duas vezes pedindo permissão para entrar. Ao receber permissão abriu a porta e adentrou o recinto encontrando a deusa usando roupas confortáveis e ainda afiando seus machados de escalada enquanto sentada na sua escrivaninha um pouco bagunçada pela quantidade de objetos dispostos. No entanto, ao sentar-se na beirada da cama ficando ao lado de sua amiga e observando um pouco do trabalho dela, logo a morena puxou conversa:

Lilith- Então... Como vai os preparativos?

Eris- Estão ótimos! Falta pouco para finalizar tudo. — Disse amolando as pontas de suas armas.

Lilith- Entendo! Parece que vai ser uma aventura cheia de ação. Para onde disse que pretende ir mesmo? — Perguntou com olhar curioso.

Eris- Irei para alguma floresta próxima! Acho que para a Floresta Yukani. — Notou sua amiga mais interessada.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora