Então com as meninas dormindo Gabriel tinha ficado acordado para garantir a segurança delas, estava bastante frio também, ele tinha feito com o tecido da cama umas cobertas térmicas usando suas habilidades de manipulação de matéria e manipulação de temperatura, elas então estavam dormindo de forma confortável aparentemente, do lado de fora tinha começado uma leve nevasca com ventos razoavelmente fortes, a noite foi se passando e nada acontecia o que deixou Gabriel com sono querendo dormir, ele ainda estava cansado, porém conseguia resistir então alguns minutos se passam, um sujeito encapuzado que estava na rua entra no estabelecimento já fechado sem fazer nenhum barulho, talvez tenha usado magia para abrir a porta, ele vestia um manto preto que escondia seu rosto em uma das mãos ele carregava uma faca, ele andava sem fazer barulho, logo ele foi adentrando o estabelecimento e começou a subir as escadas empunhando sua faca, enquanto ele subia sem fazer barulho, ele respirava de forma lenta e devagar para não chamar a atenção, logo ele chegando na área dos quartos ele se dirige para a última porta esquerda, ao chegar lá ele olha pela fechadura e percebe que todos os aventureiros ali estavam dormindo, sim era o quarto das meninas e Gabriel que a princípio caiu no sono, logo sua mão brilha fazendo a maçaneta girar e abrir a porta de forma devagar.
O assassino então com sua faca na mão se dirige para a cama que Chris estava, logo quando ele chega perto ele então desfere um golpe em direção do pescoço dela, porém Gabriel logo defende usando uma de suas facas, confrontando o assassino, a faca de Gabriel tinha uma abertura fina em forma de linha vertical no centro da lâmina o que fazia a lâmina do assassino passar por aquela abertura e a lâmina ficar presa dando oportunidade de Gabriel virar a sua faca e tirar a faca do assassino das mãos dele, as meninas então acabam acordando com o barulho das lâminas de chocando, elas ficam assustadas principalmente Chris cujo Gabriel estava em sua frente protegendo-a logo Gabriel aproveita virando a sua faca e tirando a lâmina de seu inimigo em sequência dando um soco no meio da cara do sujeito o fazendo cambalear para trás, o assassino então se recupera e puxa uma outra faca, Gabriel achou interessante pois agora teria uma luta em um ambiente apertado, logo ele puxou sua faca de combate e logo se prepara para lutar, Gabriel sabia que teria que tomar cuidado pois seu adversário parecia ser uma assassino profissional então Gabriel se aproxima do do assassino e logo o confronto se inicia.
Gabriel então parte para cima com sua faca de combate ele havia posicionado a lâmina para baixo de sua mão, mesmo sabendo que teria menos alcance porém o espaço que eles iam se confrontar era um corredor estreito então uma espada seria inútil, Gabriel então partindo para cima tenta desferir um golpe na cabeça do sujeito, o assassino se esquiva para o lado direito onde tinha as escadas, logo ambos os dois começam a colidir suas lâminas, Gabriel tenta perguntar porque o assassino queria matá-los, porém o assassino estava totalmente silencioso e não dizia uma palavra, logo eles se afastam por um momento e logo Gabriel corre na direção do assassino na tentativa de acertar ele, porém quando Gabriel se aproximou em um ataque rápido o assassino consegue se defender ao bater no braço de Gabriel que segurava a lâmina o que faz o braço do mesmo ir para trás o impedindo de continuar o movimento para matar o assassino, o mesmo então tenta acertar Gabriel com sua faca, porém Gabriel foi rápido e logo recuou fazendo a lâmina do assassino errar sua lâmina no pescoço de Gabriel por muito pouco, Gabriel vê o braço do sujeito para frente ainda naquele tentativa frustrada de acertá-lo e logo agarra seu braço, o assassino tenta se soltar porém não consegue, Gabriel sorri e logo com toda a sua força dá uma joelhada na barriga do assassino o fazendo cambalear para trás ficando próximo das escadas, então eles começam a trocar golpes em sequência enquanto desciam as escadas, enquanto eles estavam na última parte da escada onde dava para ver o chão da guilda, Gabriel logo vê uma oportunidade já que o assassino estava com a guarda aberta e dá um chute no meio do peito do assassino o fazendo cair para trás suspenso no ar, porém o que Gabriel não contava era que o assassino após levar chute deu um mortal de costas e caiu de joelhos no chão da guilda, ele estava um pouco ofegante por conta de ter levado um chute forte no peito, Gabriel então pula da escada em direção do assassino e quando ele estava em cima do mesmo, ambos chocam suas facas fazendo um som alto, logo Gabriel consegue pisar no chão enquanto forçava a sua lâmina contra a do assassino, os dois eram muito bons lutadores apesar de serem de classes diferentes, enquanto a luta rolava as meninas estavam ouvindo o som das lâminas no andar abaixo, Yunyun era a que mais estava assustada, logo Chris pede para Yunyun se acalmar e logo todas pegam suas armas e descem para ver como as coisas estavam indo, Yunyun estavam com a Zangetsu que Gabriel deu para ela se proteger, logo elas desceram as escadas e viram os dois lutando um contra o outro de forma rápida e agressiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...