Então no dia seguinte Megumin finalmente acordará, ao abrir os olhos ela se decepcionou um pouco novamente pois Gabriel havia sumido novamente, ele não estava ali nem ao menos para dar um bom dia, Megumin que estava usando um pijama rosa logo levantou-se e foi se trocar, depois de uns minutos se arrumando e por fim colocando seu chapéu de maga, a mesma viu que de um dos buracos da parede estava saindo uma coisa estranha de cor vermelha levemente transparente, ela não conseguia saber o que era, logo ela decidiu cutucar aquilo com seu cajado, ao fazer isso o objeto começou a reagir rapidamente se expandindo em todos os buracos daquele quarto, Megumin assustada logo correu em direção da saída da casa, enquanto corria pela mesma ela via os buracos da casa se preenchendo com a mesma coisa estranha, logo que ela abriu a porta a mesma não perceberá que Gabriel estava ajoelhado e acabou batendo em cheio com sua cintura na cabeça dele fazendo com que ela caísse em cima dele, ela logo que abriu os olhos ficou um pouco ruborizada, Gabriel então a questiona se ela não estava sendo meio apressada com as coisas, Megumin acaba não entendendo o que ele quis dizer exatamente o que ele havia dito pois a frase acabará tendo duplo sentido o que poderia ser muito mais pelo fato de ela correr e atropelar ele ou por ela estar em cima dele insinuando outra coisa, de qualquer forma a mesma fica confusa e apenas desferiu um tapa no lado direito do rosto dele, depois daquela confusão toda ela saiu de cima dele e o ajudou a levantar, Gabriel agradeceu a ajuda dela enquanto estava com uma leve marca do tapa em seu rosto que estava sumindo.
Logo após aquela confusão e ele explicando o que queria dizer a mesma o questionou do porque ele estar na frente da porta da casa dos pais dela, ele respondeu pedindo que ela visse com os próprios olhos, ela então ao fazer isso olhou para trás e começou a chorar um pouco, ela viu que Gabriel havia consertado a casa inteira que estava cheia de buracos, falhas e outras coisas, ela logo olhou para o lado e viu a horta que Gabriel havia feito e que já estava dando resultados cuja as plantas estavam saindo do solo, ela logo abraçou-o com bastante força por conta daquela enorme ajuda que ele deu aos pais dela sem nem ter pedido, Gabriel diz que havia conversado com Hiropon, o chefe da vila e que o mesmo ofereceu um emprego para a mãe dela e de Komekko, enquanto o pai cuidaria da filha mais nova, Megumin fica extremamente feliz enquanto estava abraçada nele pois não parava de chorar não conseguindo segurar os sentimentos que guardava, fazia bastante tempo que ela se mantinha firme devido a situação dos pais cujo não se permitia chorar, eles então ficaram abraçados assim por um tempo.
Logo depois de um tempo os pais de Megumin apareceram voltando da vila pela estrada de terra, eles encontraram Gabriel e Megumin conversando em frente a porta, Komekko ainda estava dormindo dentro da casa, quando o casal se aproximou eles agradeceram Gabriel por ter ajudado a reconstruir a vida deles, Gabriel disse que era o mínimo que podia fazer para ajudá-los por conta de ter se hospedado na casa deles, Gabriel logo diz para Megumin acompanhar e também disse para ele se despedir da família pois era hoje o dia que retornariam para Axel, então depois disso ela se despediu da família e a abraçou dizendo que voltaria e mandaria notícias, logo a mesma foi acompanhar Gabriel.
Então depois de um tempo caminhando pela vila eles chegam a loja do alfaiate Chekkera novamente, assim que adentraram o local eles se cumprimentaram novamente, Gabriel logo perguntou se as roupas haviam ficado prontas, o alfaiate afirmou e disse que iria buscá-las naquele exato instante, logo depois de uns minutos após as roupas serem trazidas Gabriel agora trajava um sobretudo de couro preto com linhas vermelhas, o design do sobretudo era bastante parecido com o do Kirito de Sword Art Online, ele percebeu que em sua roupa na parte detrás do sobretudo havia uma símbolo semelhante a um "V" com curvas nas pontas, o símbolo em sua roupa era vermelho também assim como as linhas das da sua roupa, ele agora seria mais fácil de se identificar dos outros aventureiros, ele também estava usando uma camisa de manga curta preta sem nenhum detalhe adicional, ele também trajava botas novas feitas de couro preto com detalhes em vermelho com leves adornos elevados de cor vermelha, enquanto o resto da bota era preta, bota essa que ia até metade da canela, ele também recebeu um coldre de faca adicional para colocar as facas de arremesso do qual ele guardou em sua bolsa mágica, Gabriel ao observar melhor seu capuz percebeu que o mesmo também tinha um capuz com um design parecido com o de Assassins Creed, o que era um design muito bom para se manter oculto e não verem o seu rosto, ele também equipou luvas de couro preta que havia recebido, luvas essas cujo os dedos ficavam de fora, ele logo recebeu também as suas roupas velhas que agora estavam novas e por fim recebeu os outros sobretudos que havia pedido, dois normais do qual um estava vestindo e os outros dois para o inverno que se intensificava em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanficTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...