Então após algumas horas se passarem a noite logo chegou ao seu fim e uma nova manhã se iniciava com a ascensão do sol ao céu, o mesmo ao iluminar a cidade logo começa dar sinais de vida e aos poucos encher as ruas com seus moradores que se encaminharam para seus respectivos empregos, porém nem todos haviam acordado ainda, especialmente Kazuma e Darkness que depois de se divertirem durante o encontro acabaram ficando exaustos, naquele momento ambos se encontravam dormindo no mesmo quarto da pousada que estava relativamente fria.
Após alguns breves minutos enquanto dormia Kazuma enfim começou a acordar e ao abrir seus olhos, naquele meio tempo o mesmo acaba vendo Darkness ainda dormir ao seu lado, ao encará-la um pouco enquanto dormia o aventureiro fica um pouco pensativo quanto ao que sentia por ela, afinal ele não havia conseguido responder com clareza o questionamento anterior feito por ela, porém o mesmo acaba lembrando-se da noite do encontro e como haviam se divertido bastante durante as conversas que haviam tido, o que acaba fazendo ele pensar bastante pois não queria prejudicar o grupo com uma decisão errada.
Enquanto ele permanecia pensativo em relação sobre como haviam se divertido e também ao que realmente sentia por ela, Darkness aos poucos começa a demonstrar sinais de que estava começando a acordar, ao poucos ela começa a abrir seus olhos e ao abri-los ela notou que o seu companheiro a encarava fixamente sem balbuciar uma única palavra a deixando bastante desconfortável com a situação, ao sentir esse incômodo aumentar um pouco mais ela logo questiona Kazuma sobre o porque ele a estar encarando daquela forma, o mesmo ao voltar para a realidade um pouco assustado com a pergunta não sabia o que responder, porém ao tentar encontrar uma resposta o mesmo diz que ela ficava muito bonita enquanto dormia, ao ouvir a resposta dele a mesma fica ruborizada e um pouco envergonhada, então com seu rosto ainda bastante vermelho a mesma agradeceu o elogio e logo em seguida os dois levantaram-se da cama e começaram a trocar de roupa enquanto ficavam de costas um para o outro, porém isso não impediu Kazuma de volta e meia olhar para trás e vislumbrar o belo corpo de Darkness, logo após alguns minutos os dois enfim terminaram de se arrumar e na sequência deixaram o quarto e desceram as escadas chegando até a recepção onde Megumin e Aqua esperavam por eles, então assim que Aqua reclamou da demora deles o grupo seguiu direto para a guida.
Então depois de alguns minutos andando pela cidade o grupo enfim chegou na frente da guilda, ao adentrarem o estabelecimento eles logo se acomodaram em uma das mesas e uma garçonete se aproxima deles para atendê-los, depois de uns minutos decidindo o que iriam pedir a garçonete se retirou com os pedidos até a cozinha, então o grupo começa a conversar:
Kazuma- Ai ai!
Darkness- Tem algo te incomodando Kazuma?
Kazuma- Muito pelo contrário Darkness! Como a gente está aqui há alguns dias, queria saber o que acharam da cidade pois ela com certeza não é uma cidade para iniciantes!
Darkness- Entendo... Acho que poderia dizer que as criaturas aqui são bem mais perigosas
Kazuma- Verdade! Se não fosse por vocês eu poderia ter sido devorado, principalmente contra aquele Tigre Dentes de Sabre!
Aqua- Apesar da aparência assustadora, ele não parecia muito forte!
Kazuma- Pra mim era sim! Ainda mais quando vocês duas foram atiradas na direção do lago contra aquela criatura!
Aqua- Olhando dessa forma tem razão!
Megumin- Bom, ao menos o Kazuma tomou coragem para me proteger e avançou sem remorso nenhum!
Aqua- Se eu fosse chutar diria que ele quer superar o Gabriel!
Kazuma- Ah, hahaha! Ainda tá pensando nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...