Contrato Vampírico Parte3: Noite Sanguinária

18 2 0
                                    

Gabriel então pede para as meninas retirarem os mantos e pegarem suas armas, o grupo então foi andando em direção do acampamento em meio a luz da lua iluminando eles e um pouco da Floresta Sagrada, Gabriel então estava com sua Nisshoku em sua mão direita apoiada em seu ombro enquanto seus olhos brilhavam em vermelho, no seu lado esquerdo estava Chris com seus olhos brilhando em roxo e segurando sua Kamugin ainda embainhada em sua cintura, do lado esquerdo de Chris estava Lilith com seu grande cajado mágico que tinham lâminas curvadas na parte de cima junto de uma esfera verde no centro que flutuava, seus olhos negros e dourados brilhavam intensamente dando um bom destaque para o dourado e Yunyun que estava do lado direito de Gabriel ainda puxando a Zangetsu que e estava embainhada em suas costas, seus olhos estavam brilhando as chamas do vermelho carmesim intensamente, ela estava ansiosa para ajudar na missão, eles então andam em direção do bandidos com suas armas e uma longa batalha estava prestes a começar.

Os criminosos então logo puxaram suas armas e partiram correndo em direção do local onde se ouviu os gritos, Gabriel diz para as meninas correrem e logo gritou atacar em alto e bom som como um grito de guerra, com isso ambos os lados começam a correr e partem uns para cima dos outros, Gabriel vendo que seria difícil quebrar aquela parede de gente vindo na direção deles utiliza sua habilidade de manipulação de energia e matéria e cria enormes estacas finas na frente do inimigo como se estivessem presas ao chão assim fazendo alguns das linhas de frente serem empalados violentamente explodindo em sangue pela quantidade de sujeitos empalados em diversos pontos do corpo, Gabriel então se impulsiona com impulso explosivo e logo paira acima do inimigo e rapidamente caiu atrás deles, alguns dos criminosos se mobilizaram para eliminá-lo, então Gabriel com sua Nisshoku parte para cima dos 3 soldados que partiram para cima dele, Gabriel então acaba colidindo espadas violentamente com um dos criminosos fazendo uma briga de resistência de espadas, então um outro criminoso aproveita que Gabriel se encontrava distraído e logo tenta acertar ele na cabeça com sua espada, porém Gabriel desvia para o lado enquanto ainda fazia resistência com sua espada, o criminoso então falha em tentar acertar Gabriel e acaba matando seu parceiro com uma perfuração em seu crânio, Gabriel aproveita que estava com sua espada para cima pois antes estava resistindo a uma espada que agora não lhe oferecia ameaça e logo ele apenas desce sua lâmina decapitando o sujeito fazendo jorrar litros de sangue, enquanto seguia o movimento de decapitação Gabriel rotacionou seu corpo e com sua mão livre usa magia luz de sabre em um tom vermelho forte e logo fatia o criminoso ao meio jorrando litros de sangue e tripas que vazavam de sua cintura para cima, intestinos e outros órgãos expostos, aquela neve antes branquinha agora estava sendo maculada pelo sangue dos inimigos de Gabriel e seu grupo.

Então Gabriel corre para dar um reforço para suas parceiras, ao fazer isso ele vê dois sujeitos correndo para cima dele com machados, Gabriel sabia que machados não eram tão fáceis de defender, especialmente machados grandes, logo ele seguiu para cima dos sujeitos que corriam e já se prontificaram jogando seus machados contra Gabriel, literalmente eles haviam arremessado seus machados, na direção horizontal um ficava embaixo do outro e havia um breve espaço entre eles, os machados estavam rotacionando, Gabriel agindo de forma rápida usa impulso explosivo e fica suspenso no ar e logo passa entre o vão que havia dos dois machados, Gabriel se assustou com aquela ideia pois não havia previsto que poderiam fazer tal coisa, logo ele consegue passar pelos machados são e salvo e logo cai de costas no chão, um sujeito então puxa sua espada rapidamente e tenta perfurar a cabeça de Gabriel enquanto o outro tentava acertar seu peito, Gabriel então rolou para o lado conseguindo desviar a tempo e logo levantou-se e com sua espada ele partiu para cima de ambos, um dos criminosos partiu para cima com sua espada e logo a colidiu contra a de Gabriel, enquanto o outro tentava atacá-lo Gabriel rapidamente varre a espada do que estava resistindo a sua para cima o deixando de guarda aberta, então Gabriel se antecipando dá um chute no sujeito que tentava contra ele e rapidamente executa com sua espada desabando sua lâmina contra o sujeito com a guarda aberta, assim o fatiando em dois fazendo com que jorrasse litros de sangue e suas vísceras se espalhassem pela neve, o outro que havia levado um chute rapidamente se recupera, porém quando ele havia visto Gabriel não pode se mexer direito, pois Gabriel com sua Nisshoku perfurou o crânio do inimigo e logo com toda sua força impulsionou a espada para o lado fazendo a cabeça do sujeito virar um 360 graus fazendo um som horripilante, o cabo da espada então volta para a direção de Gabriel e ele puxa a espada, na volta de Gabriel podia se ver vários pedaços de corpos mutilados com sangue e tripas espalhados, ele estava com a cara cheia de sangue e com um leve sorriso enquanto seus olhos brilhavam em vermelho.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora