Portanto, depois que aquela noite bastante divertida havia terminado as horas começaram a passar, cujas temperaturas permaneciam agradáveis acompanhados por ventos fracos até o começo do amanhecer quando o sol começara a iluminar o céu tornando-o azul novamente. Nesse meio tempo os moradores deixavam suas casas rumo aos seus empregos fazendo as ruas encherem, o distrito comercial começando a lotar como de costume, enquanto os soldados se mobilizarem realizando patrulhas. Nesse mesmo instante, Gabriel a recém deixava a pousada que havia ficado hospedado Enquanto isso acontecia, o espadachim a recém estava deixando a pousada num dos distritos residenciais que ficava a leste da cidade.
Quando deixou a pousada seguiu para o estabelecimento ao lado que se tratava de uma estrebaria, local que havia deixado os cavalos e a carroça durante a noite, mas ao se aproximar e alimentar os animais, não demorou para subir ao banco do cocheiro e seguir para o distrito comercial. Durante seu avanço pelo centro da cidade percebeu que os estabelecimentos em seu caminho possuíam cores bastante diferentes uns dos outros, mas sempre em cores claras, diferente de alguns que tinham uma pintura mais desgastada, mas que pareciam ser um pouco limpos. Diferindo bastante da rua que estava trafegando notando a existência de algumas poças de lama, havendo em alguns cantos alguns mendigos cujo alguns aparentavam ser bastante novos em suas posições, pois sua aparência não estava tão suja, assim como suas roupas não muito gastas.
Entretanto, não demorou para sentir o cheiro de pão novo que de forma um tanto curiosa seu aroma parecia estar distante, mas quando procurou por uma padaria logo a encontrou do outro lado da rua a esquerda, havendo vários clientes frente ao balcão sendo atendidos enquanto aqueles pães com formato arredondado a recém deixavam o forno. Pouco depois chegou numa praça contendo árvores altas que externavam abundantes quantidades de folhas alaranjadas, que para o aventureiro parecia estarem secas, indicando que a chuva anterior não teria sido o suficiente. Em volta daquela praça haviam pequenos comércios cujos produtos não eram os que Gabriel estava procurando, mas quando percebeu haver uma linda igreja de Eris, cuja manutenção a manutenção constante mantinha sua elegância, suas enormes portas abertas deixavam a mostra os fieis sentados rezando junto ao padre.
Conforme seguia caminho pela avenida passando novamente por aquela praça logo chegou naquela mesma rua se aproximando novamente daquele mesmo bordel em sua esquina, mas quando observou as meretrizes expressou surpresa e curiosidade quanto as roupas um tanto discretas que usavam, o que não conciliava tanto com o serviço que prestavam. Durante sua aproximação conseguiu escutar algumas superiores que abordavam educadamente os civis, alguns revelando bastante cançasso, mas não no intuito de convidá-los para um entretenimento mais quente, mas sim para tomarem um café em seu estabelecimento. Alguns que recebiam a proposta recusavam educadamente alegando estarem com pressa, enquanto os mais jovens aceitavam no mesmo instante acreditando que receberiam algum carinho enquanto adentravam o local com uma succubu, porém, não foi isso que aconteceu.
Quando a porta daquele estabelecimento se abriu novamente saiu dela um Inccubu Superior de grande estatura, por baixo de sua camisa branca escondia um pouco do seu corpo levemente musculoso e bronzeado, além da sua beleza que causava inveja em qualquer homem, principalmente Gabriel, quanto deixava qualquer mulher a desejá-lo. Tinha longos cabelos brancos parecendo um moicano, além de olhos com tamanho razoável com iris douradas. O mesmo acabará puxando um rapaz loiro pelo braço e enxotando-o do local fazendo-o cair no chão sujo que possuía uma rasa camada de lama, ele teria aparentemente causado desconforto a uma garçonete succubu, principalmente por te-la apalpado algumas vezes. Considerando que além de ser um completo desrespeito, o bordel estaria inativo, e pelo aviso que o inccubu proferiu ao rapaz, indicava que o bordel só estaria ativo ao final da tarde.
Entretanto, quando a porta se fechou e o espadachim dobrou a rua passando ao lado daquele estabelecimento um tanto curioso por sua dupla funcionalidade, não demorou para que um Succubu Superior, dona de um corpo escultural cheio de curvas possuindo uma pele azulada olhos vermelhos e lábios cheios, além de seus seios bastante volumosos. Mas, mesmo que seu lindo vestido escuro possuindo uma saia que caia até o chão, embora não fosse tão revelador, seus mamilos se tornavam pouco evidentes ao marcarem a roupa, indicando a completa ausência do sutiã. Ela ao chamar-lhe atenção no intuito de convidá-lo a tomar um café, logo se aproximou, o aventureiro sabendo que iria recusar decidiu parar o veículo e escutá-la mesmo assim, então uma conversa começa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
Fiksi PenggemarTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...