Contrato Vampírico Parte4: A Líder Habilidosa

16 1 0
                                    

Então em outro lugar do acampamento, uma mulher se encontrava sentada em sua cadeira, ela era ruiva de cabelos longos, ela tinha lindos olhos dourados, junto de uma maquiagem preta relativamente forte em volta dos olhos, usava uma jaqueta preta com gola alta e um decote que deixava seu peitoral junto de uma parte de seus seios mostra, a jaqueta era presa por um cinto que ia de uma lado ao outro das golas, nos ombros ela usava ombreiras leves e pequenas, porém muito adornadas de cor metálica, ela usava braçadeiras também, as braçadeiras tinham espinhos pequenos semelhantes a cones, em sua cintura ela usava uma calça de couro marrom que destacava bastante a região da virilha que ficava a mostra, porém a roupa impedia de ir um pouco mais a baixo, ela usava botas de couro com caneleiras metálicas.

Essa mesma mulher estava ouvindo de sua tenda os gritos ridículos de seus soldados, ela os achava incapazes de eliminar uma simples ameaça, logo ela se levanta da sua cadeira e ao lado dela ela vê suas armas, logo ela começa a pegar o equipamento, ela coloca sua maça em um coldre na cintura na parte detrás, e depois ela pegou duas espadas e uma colocou em sua cintura, as espadas dela eram semelhantes a Zangetsu porém com alguns detalhes muito diferentes, ela logo depois pegou seu escudo retangular com um símbolo de dragão, o escudo era bem adornado e sua cor dominante era vermelho carmesim seguido por detalhes em branco, logo depois de ela pegar seus equipamentos ela logo vai saindo da sua tenda enquanto dizia "que se quer fazer algo faça você mesmo."

Enquanto a líder dos criminosos rumava em direção do problema, Gabriel e Chris estavam auxiliando Yunyun e Lilith, então para finalizar com aquela chacina que eles proporcionaram Chris perfura o peito do último sujeito e Gabriel o decapita na mesma hora em uma execução combinada, Gabriel e as meninas estavam cansados daquela batalha pois foi maior do que eles achavam que seria, logo Gabriel se levanta dizendo que a luta não tinha acabado, ele havia falado isso alto, então uma mulher vindo do lado direito da região do acampamento aparece falando que não tinha acabado e que estava apenas começando, Gabriel então observa a mulher e logo se aproxima dela ficando apenas 10 metros de distância um do outro, Gabriel percebeu que ela quando falou aquilo, ela tinha uma voz forte e com atitude, ele então mantém sua espada Nisshoku em sua mão e logo um diálogo entre eles começa:

Gabriel- Quem é você?!

Talyra- Meu nome é Talyra! Eu sou... Eu era líder desses bárbaros incompetentes!

Gabriel- Ah então você é a líder! Agradeço por não deixar a gente esperando!

Talyra- Pelo visto estou diante de um aventureiro razoavelmente experiente.

Gabriel- Pode-se dizer que sim! Vou derrotá-la custe o que custar!

Talyra- Oh! Vejo que não se importa de bater em uma mulher!

Gabriel- Não confunda as coisas. Não importa o que você seja, se estiver causando problemas, como está, irei matá-la! O gênero não é relevante quando estou lutando contra um inimigo.

Talyra- Olha só não vejo um guerreiro tão destemido a enfrentar um inimigo faz tempo!

Chris *Ela parece perigosa.*

Yunyun *Olha só uma atitude bem interessante! Diferente do Kazuma.*

Lilith *Tenho a impressão de que as coisas vão piorar.*

Talyra- Mas me diga aventureiro. Pronto para morrer?!

Gabriel- Lhe pergunto o mesmo!

Talyra- Hahaha! Engraçado. Agora prepare-se para morrer!

Então Talyra parte para cima de Gabriel com uma maça e um escudo, a maça da mão direita dela era grande e com a parte preta de puro metal fundido tinha espinhos grandes e perigosos, no seu braço esquerdo ela estava usando seu escudo , Gabriel então corria para cima de sua adversária, porém ele tinha uma arma a menos, percebendo essa falha ele logo aponta seu braço esquerdo para trás e logo se forma uma linha de mana que antes estava invisível em sua mão, a outra ponta estava engatada diretamente no cabo da Zangetsu que estava com Yunyun, a mesma então percebe para onde a linha estava e logo se curva para frente assim fazendo a espada saltar da bainha e tomar direção para a mão de Gabriel, então quando ambos se encontram a espada rapidamente chega na mão de Gabriel a tempo e ele então assim como ela colidem suas armas, a Zangetsu acaba colidindo com a maça enquanto a Nisshoku com o escudo, então depois de uma batalha de resistência entre armas, Gabriel e Talyra começam trocar golpes rapidamente, Gabriel começa a atacar ela pelo escudo na tentativa de quebrá-lo, porém Gabriel não obtém sucesso pois o escudo parecia muito resistente, então Talyra vendo Gabriel atacar constantemente o escudo, logo ela impulsiona seu escudo enquanto Gabriel tentava acertá-la, isso fez com que Talyra varresse a espada de Gabriel para cima e logo com sua maça ela investiu em um ataque poderoso acertando o peito de Gabriel o deixando sem ar, ela aproveita o movimento do escudo e logo com um golpe da direita para a esquerda com a parte chata ela acerta Gabriel pela frente o fazendo sair voando uns dois metros e cair na neve próximo de onde Chris estava, Chris então o ajuda a levantar e ele logo cospe um pouco de sangue, Gabriel olha para sua armadura peitoral que havia protegido ele do golpe da massa, a armadura estava amassada e se despedaçava por conta do golpe, Gabriel fica bravo, porém ele precisava de calma naquele momento.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora