Aventura Carmesim Parte 3: Aprendizado Carmesim

95 13 2
                                    

Então após o amanhecer Megumin depois de uns minutos acaba acordando, logo ela sentou-se na sua cama no chão e viu que Gabriel não estava mais no canto do qual havia dormido em seu quarto, logo ela levantou-se tirou seu pijama e colocou sua roupa de aventureira que era um vestido vermelho com detalhes amarelos, seu vestido era do tipo tomara que caia com as mangas semi-destacadas, a saia de seu vestido batia um pouco acima da metade da coxa, logo ela colocou seu cinto preto e depois uma meia de cano longo do tipo legging que batia na metade da sua coxa direita, em sua outra perna ela enfaixou novamente até a metade da coxa também porém ela não estava ferida apenas achava aquilo legal, depois seguiu colocando suas luvas e rapidamente pegou seu lindo chapéu de maga marrom escuro com detalhes vermelhos e dourados, com ela pronta finalmente foi procurá-lo pela casa, durante um certo tempo a sua procura ela não o encontra pois não estava em nenhum lugar, então ela pensou em procurar fora do local, logo ela vai andando em direção a porta e ao cruzá-la ela rapidamente se depara com Gabriel, ela viu que ele estava olhando para o nada na frente do quintal da casa, ela logo acabou ficando bastante curiosa para saber o que ele estava pensando, então se aproximou dele e assim começaram a conversar.

Megumin- Bom dia!

Gabriel- Bom dia Megumin, dormiu bem?

Megumin- Dormi sim! Então, o que está fazendo?

Gabriel- Pensando sobre esse lugar.

Megumin- Não gostou daqui?

Gabriel- Não é isso! Eu encostei a mão no terreno hoje mais cedo e detectei muita presença de mana!

Megumin- Dizem que se o solo possui muita mana ele tende a ser muito fértil para plantio.

Gabriel- Interessante! Então mana é a energia natural de tudo em volta? É como um adubo colocado em um terreno, correto?!

Megumin- Não exatamente mas sim! Aliás o que pretende fazer com esse tipo de informação?!

Gabriel- Eu estava pensando em fazer uma horta quando eu tivesse a minha própria casa.

Megumin- Que legal! - Disse aquilo feliz, mas por dentro não estava tão feliz por ouvir isso, pois achava que ele usaria para melhorar a vida de alguém.-

Gabriel- Mas então Megumin... Faremos o que de almoço?!

Megumin- Como assim?! Já está com fome? Acabamos de acordar!

Gabriel- Você acabou de acordar! Eu to aqui faz duas horas te esperando!

Megumin- Duas horas! Que horas são?!

Gabriel- Pelo que vejo da posição do sol são 10 horas!

Megumin- Vamos no distrito comercial! Temos que comprar comida, de tarde a gente vai até o alfaiate e depois nós vamos para a minha antiga escola mágica!

Gabriel- Por mim tudo bem!

Então Gabriel e Megumin foram para o distrito comercial da vila que finalmente havia ficado pronto pois o antigo havia sido destruído durante a luta contra "a" general do exército do rei demônio, enquanto andavam pelo local eles passaram por vários estabelecimentos com ótimos produtos, eles haviam comprado principalmente farinha de milho algumas dúzias de ovos e uns temperos, eles depois de alguns minutos terminaram as compras, logo ele pediu para Megumin esperar ele perto da barraca que estava vendendo maçãs pois precisava comprar algo, ela não questiona e diz que esperaria, ele então foi até onde tinha que ir, ele havia levado uns bons minutos e depois disso ele retornou a Megumin e a viu cansada de esperar, ela logo questiona o que ele havia procurado, Gabriel falou que era segredo, então na volta para casa depois das compras no distrito o que os fez gastar duas horas e já era meio dia, ela curiosa logo perguntou o que seria de almoço, pois por conta dos pais dela não possuírem condições financeiras de comprar comida em grande quantidade eles teriam que comprar e cozinhar, ele logo diz que a comida seria feita por ele e que seria algo bem agradável, então depois que chegaram na casa novamente Gabriel avistou o pai de Megumin e o pediu para que ensinasse a ele magia de fogo, Hyoizaburoo concorda e logo depois de uns minutos Gabriel já conseguia usar magia de fogo de forma simples, agora ele estava pronto para começar a fazer a comida, logo ele começou a pensar em no prato que planejava, ele não tinha muita experiência com cozinha e muito menos habilidade para isso porém ele queria mostrar do que era capaz, logo ele pegou uma de suas espadas e a expandiu e logo em seguida dividiu o pedaço expandido tirando uma lasca considerável do equipamento e depois modificou a espada para voltar ao normal sem dar nenhum dano, então com aquele pedaço ele foi moldando com sua habilidade de manipulação de matéria formando assim uma panela de aço.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora