Então, depois que ela havia adormecido na cama em seu quarto do hotel a noite gradualmente foi avançando enquanto revelava temperaturas agradáveis, embora os ventos estivessem um pouco fortes. Durante aquele período a cidade e seus respectivos quarteis estavam bastante inquietos, oferecendo uma intensa movimentação de soldados, sendo que boa parte deles se localizava principalmente no distrito nobre, onde as patrulhas eram mais rígidas. Entretanto, os militares de alta patente que antes descansavam agora estavam em plena atividade na mansão do ex-nobre que havia falecido.
Depois que a cidade havia entrado num estado de alerta com todas as suas tropas em atividade, algumas horas haviam passado cujo atual horário revelou faltar pouco menos de uma hora para o alvorecer e permitir que o céu noturno límpido de poucas nuvens azul. Enquanto isso ocorria, Akame no atual momento já havia deixado o seu quarto sendo encontrada atualmente no hall do hotel em direção a saída, principalmente depois que havia devolvido as chaves para a recepcionista e agradecido pelo quarto. Suas vestes naquele momento era o seu manto da Ordem dos Assassinos que preso em seu cinto estava a Murasame embainhada.
Quando deixou o estabelecimento colocando seus pés na calçada da avenida logo em frente ao hotel do distrito nobre, parou para observar um pouco aquele ambiente começando pela mansão do ex-nobre que estava relativamente distante, pois ficava no final da rua encostada contra o muro que circundava a cidade. Em seguida percebeu haver uma abundante quantidade de soldados realizando patrulhas, tanto pela avenida quanto pelas ruas adjacentes, cujo objetivo ficava claro pela procura do suspeito caso estivesse tentando fugir daquele distrito, que embora não soubessem a identidade do assassino poderiam considerar comportamentos estranhos dentro daquela região. Por fim observou que aquela enorme quantidade de patrulhas ocasionou numa população revelando expressões de preocupação e curiosidade quanto ao ocorrido, que aparentava ter sido ocultado pelas autoridades para não causar alarde na cidade.
Então, depois que havia realizado sua observação chegando a conclusão de que considerava muito arriscado deixar o distrito por meios convencionais, considerando também a alta probabilidade de terem isolado o distrito, ocasionando na existência de apenas uma única opção, a de seguir caminho pelos telhados. Porém, ao pensar que não poderia simplesmente chegar em frente a um prédio e começar a escalar, assim chamando a atenção de todos inclusive os guardas já muito atentos a qualquer movimento suspeito, decidiu se afastar do hotel. Ao andar pela avenida começou de forma discreta a procurar por um beco para poder acessar os telhados sem chamar atenção. Portanto, após alguns instantes procurando não sendo necessário se afastar muito do hotel, acabou encontrando um que ficava entre uma casa relativamente grande e um açougue, que conforme se aproximou daquele ambiente tornou evidente as paredes estreitas. Mas devido à presença de ripas de madeiras posicionadas na horizontal encostadas na parede da casa ocasionando numa espécie de escada, subiu sem nenhuma dificuldade e com total discrição até o telhado.
Chegando até a estrutura parou para observar os telhados percebendo poucos soldados em seu caminho que facilmente conseguiria passar despercebida, assim prosseguiu rápido pelos telhados pulando entre os mais elevados ou mais afastados, os soldados que permaneciam atentos ao solo mal perceberam sua passagem e muito menos ouviram seus passos. Permitindo que depois de alguns minutos rumo ao centro da cidade deixasse o distrito nobre saltando entre telhados bastante próximos, algo que não havia analisado corretamente na primeira vez que tinha entrado. Pois aparentemente havia descoberto este caminho algumas horas antes do assassinato que alguns prédios do centro da cidade eram bem próximos, quase colados aos do distrito.
Poucos minutos depois que havia deixado o distrito nobre avançando pelos telhados da região central, quebrando algumas telhas conforme pisava um pouco mais firme ou ocasionado por seus saltos, se dirigia para o portão oeste pois precisava retornar a capital o mais rápido possível. Porém, mesmo possuindo um compromisso tão importante não era capaz de ignorar o barulho que sua barriga causava junto a fome que começava a sentir, sabia muito bem a causa de sua fome repentina, pois mesmo tendo ciência de que estava numa missão de assassinato, acabou ignorando sua alimentação. Além disso, lembrou que ainda teria que realizar uma viagem que duraria dois dias, obrigando-a mudar seus respectivos planos e seguir rumo ao centro da cidade em busca de uma guilda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...