Amor e Sangue Parte 2: Encontro Com o Sobrenatural

11 0 0
                                    

Então após terem ouvido aquele som alto e estridente emanado por alguma criatura até então desconhecida logo puderam ouvir gritos que agonizavam pedindo por socorro, Darkness e Kazuma não muito contentes com a situação que estava se desenrolando decidiram agir, assim eles avançaram rapidamente em direção ao ponto de origem daquele barulho, para que assim pudessem saber o que estava acontecendo.

Logo em seguida conforme corriam pela rua puderam ouvir novamente aquele barulho ecoando pelos becos de Axel, nesse meio tempo os moradores da região bastante assustados trancaram suas janelas na tentativa de não serem os próximos, enquanto isso Darkness e Kazuma haviam adentrado um beco do qual tinha algumas poças de lama, então ao aproximarem-se do ponto de origem do barulho eles observaram uma simples casa de pedra da qual sua havia sido arrombada e no atual momento estivera estilhaçada em meio ao chão, Kazuma então ao desembainhar sua lâmina logo pediu para Darkness fazer o mesmo, então com os dois com suas espadas em mãos eles logo começaram sua aproximação perante a entrada da casa, em seguida logo que adentraram a o ambiente e ao visualizarem o que havia dentro da casa ficaram em choque, pois aparentemente em volta de dois corpos estripados havia uma quantidade colossal de sangue que se encontrava tanto no chão quanto no teto e nas paredes, o chão ao ser pisado por Kazuma parecia um pequeno lago de sangue, era uma cena horrível de se ver.

Porém eles logo puderam observar um enorme buraco em uma das paredes laterais que aparentemente não poderia ter sido criado por uma criatura comum, então Kazuma ao se aproximar dos corpos em meio a aquela sala ensanguentada, logo observou que o corpo do que aparentava ser um homem estava completamente rasgado cujas tripas e órgãos estavam expostos e sua caixa toráxica completamente esmagada, no entanto ele também nota a ausência da cabeça do mesmo, então ao voltar-se para o corpo da mulher ao lado ele notou que ela estava quase nas mesmas condições embora mantinha sua cabeça ligada ao corpo, no entanto sua expressão facial aparentava ter tido uma morte extremamente dolorosa, porém Kazuma logo notou duas marcas no pescoço da mulher do qual aparentavam ser perfeitamente alinhadas como se alguma criatura tivesse cravado seus caninos no corpo da vítima, enquanto Kazuma pagava de detetive, Darkness procurava averiguar os outros cômodos da casa pois tanto ela quanto Kazuma não gostariam de ter surpresas, então ao retornar até o ladino um diálogo entre os dois começa:

Darkness- Aparentemente estamos seguros. Não tem nada escondido na casa! Mas que criatura teria feito algo desse tipo?

Kazuma- Ah, acho que descobri o que é a fera. -Disse um pouco assustado e tenso-

Darkness- E o que estamos enfrentando?

Kazuma- Um Vampiro!

Darkness- Um vampiro? Como descobriu isso.

Kazuma- O corpo da mulher tem duas marcas de mordida perfeitamente alinhadas.

Darkness- Mas... Ah, se for o caso devemos chamar as meninas! Ou o Gabriel!

Kazuma- Não! Chamar as meninas vai levar muito tempo, e daí será tarde demais! E também não quero dar os holofotes para o Gabriel! Deixa ele e a Yunyun se divertirem. Vamos resolver isso nós dois!

Darkness- Pode ser perigoso demais! Não estamos lidando contra uma criatura normal! E sim com algo sobrenatural!

Kazuma- Escuta Darkness! Nós vamos dar conta do problema, não se preocupe!

Darkness- Ah, tá bom! Não vou discutir com você!

Porém antes que Kazuma pudesse dizer alguma coisa para Darkness, ambos acabam notando que um vulto passará de um lado ao outro do buraco e seguirá caminho pelo beco ao lado, então ao saberem que poderia ser a criatura os dois novamente sacaram suas espadas e ao atravessarem o buraco chegando ao beco eles logo avistaram a criatura no fundo do beco ao qual era iluminada pelo luar, assim a criatura ao virar-se para eles mostrou sua verdadeira forma, revelando um par de olhos brancos e uma pele pálida semelhante ao marfim, ainda em sua cabeça haviam diversos fios de cabelo escuro e também prateados porém insuficientes para que tapasse o topo de sua cabeça, seu corpo bastante esguio e mal desenvolvido aparentava ser de uma mulher, no entanto a mesma aparentava estar vestindo trapos que outrora poderiam ter sido roupas cujas as cores do tecido já haviam se perdido há tempos, no entanto mesmo aquele corpo aparentemente frágil e cadavérico suas mãos portavam enormes garras afiadas das quais tinham tamanho de um dedo anelar, mais que suficiente para dilacerar suas vítimas, então com a criatura observando-os a mesma os ameaçou com um estridente berro do qual revelará suas presas, presas essas que evidenciaram muito bem seus longos e afiados caninos que aparentavam bater com a descrição que Kazuma havia tido do corpo da mulher morta.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora