Assuntos Não Resolvidos

43 1 0
                                    

Logo depois daquela boa noite de sono algumas horas se passaram perante aquela noite congelante, então com o alvorecer de uma nova manhã as temperaturas congelantes continuaram a persistir naquele frio continuo, junto disso havia uma pequena nevasca onde os ventos eram tão frios que pareciam cortar a pele como se fosse uma navalha afiada, porém mesmo estando naquelas condições congelantes não seria isso que impediria as pessoas de continuarem seu dia, mesmo que bem cedo.

Enquanto isso Gabriel podia ser encontrado ainda no seu quarto dormindo em sua enorme cama de casal, então conforme os minutos corriam ele aos poucos começou a dar sinais de que estava começando a acordar, ao abrir seus olhos ele logo encara o teto de seu quarto que nesse meio tempo onde o encarava notou que sua cama o mantinha aquecido, assim ele colocou seu braço esquerdo para fora e tocou a parte superior das cobertas, porém acabou ficando arrependido pois as mesmas estavam congelando por conta do frio que aparentemente estava muito distante de ser apenas uma ventania, porém o mesmo sabia que não poderia ficar ali parado o dia inteiro e que uma hora ou outra teria que levantar, então ao reunir um pouco de coragem ele logo levantou-se de sua cama e assim ativou sua habilidade de manipulação de temperatura do qual permitiu manter seu calor corporal perante aquele frio mortal.

Em seguida ele ao abrir sua bolsa mágica retirou uma de suas camisetas pretas de manga curta, ele ao ver a peça de roupa pensou que deveria ter algo mais quente pois aquela camiseta não seria o suficiente para aquele rigoroso inverno, logo ele pensou que poderia recorrer a alguém que pudesse ajudá-lo, nesse meio tempo que vestiu a camiseta ele também retirou de sua bolsa seu velho moletom branco do qual tinha um enorme fenda costurada devido a alguns ocorridos de sua primeira e segunda aventura, assim ele foi pegar seus sobretudo, porém ao tocá-lo Gabriel notou que o mesmo estava congelado devido ao frio, então ao utilizar sua habilidade de temperatura contra o sobretudo congelado o mesmo começou a esquentá-lo de forma que o gelo começasse a derreter, após ter conseguido ele vestiu a roupa, após terminar de se aprontar o mesmo caminhou em direção da porta do seu quarto e assim deixou o recinto.

Após deixar o quarto ele caminhou devagar pelo corredor do segundo andar pois não queria acordar as meninas que poderiam estar dormindo, logo após aquele breve momento ele desceu as escadarias, ao chegar na sala ele se aproximou da lareira e utilizou sua habilidade de Chamas, assim gerando uma pequena labareda da qual fez a lenha dentro da lareira queimar e começar a esquentar o recinto, ao colocar a grade de proteção da mesma ele logo foi para a cozinha preparar um café da manhã simples, não apenas para ele é claro.

Ao adentrar o grande recinto ele logo adentrou a dispensa e pegou alguns ingredientes que haviam sobrado da noite anterior, assim ele carregou os recursos até o balcão que estava encostado na parede, assim ele começou a preparar o café da manhã, nesse meio tempo ele acaba observando a cozinha e vê do seu lado direito um grande forno embutido na parede o que deu algumas ideias como a de fazer pizza se tivesse os ingredientes, já no seu lado esquerdo havia dois fogão a lenha que aparentemente eram de ferro fundido onde a cor preta fosca dava uma beleza a mais para os objetos, porém a uma das coisas que o manteve satisfeito era o chão feito de pedra pois assim não teria chances de ocorrer um incêndio naquele cômodo.

Conforme o tempo passava Gabriel continuava a preparar o café da manhã até um som vindo da escada chamou sua atenção pois parecia que uma das meninas havia enfim acordado, então conforme o som ficava mais próximo da cozinha até que aos poucos Chris aparece e ao encostar-se na parede da cozinha um diálogo começa entre os dois:

Chris- Bom dia! Acordou cedo. Por acaso teve problemas pra dormir?

Gabriel- Bom dia Chris! Na verdade eu só acabei acordando cedo. E como pode ver estou preparando o café da manhã.

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora