Então depois da missão concluída eles foram enfim dormir em seus respectivos quartos onde a noite acabou não durando muito, poucas horas mais tarde o sol já era possível de ser visto ascendendo aos céus e iluminando a cidade, os moradores locais que haviam acordado cedo logo acabaram deixando suas casas para irem trabalhar, porém com o grupo de Kazuma a situação era um pouco parecida devido a não terem conseguido dormir direito, onde no atual momento se encontravam fora da pousada, andando pelas ruas da cidade em direção da guilda.
Enquanto eles andavam pelas ruas levemente iluminadas da cidade o grupo acaba conversando e também resmungando sobre a noite mal dormida que haviam tido, Aqua e Kazuma naquele momento eram os principais a reclamar, durante a conversa eles acabaram passando em frente ao bordel e notaram a rua antes com bastante movimento agora estava quase vazia, então em certo momento eles logo viram a porta da frente do estabelecimento se abrir e uma figura então saiu do local que rapidamente revelou ser Edgar, o mesmo trajava roupas decentes que naquele presente momento eram botas de couro, calça marrom e uma fina camisa de linho que deixava visível um pouco do seu peitoral musculoso, seus longos cabelos negros naquele presente momento estavam amarrados formando uma pequeno rabo de cavalo, em sua mão direita ele portava os dois pedaços da sua velha lança que havia se partido durante a batalha na noite anterior, então assim que o Inccubus e o grupo fizeram contato visual um dialogo começa:
Edgar- Ah pessoal, bom dia!
Kazuma- Bom dia! Então como as meninas estão?
Edgar- Ah... Estão bem. Só estão um pouco deprimidas!
Megumin- Tomara que melhorem logo.
Edgar- Com certeza irão Megumin! Succubus são mulheres fortes e independentes! Mas esse tipo de situação requer paciência, até mesmo para elas!
Megumin- Entendo... Como está a Sedenia?
Edgar- Considerando que ela perdeu a irmã na frente dela... Bem mal! Às Vezes a gente consegue ouvir o choro dela, ela não gosta muito de chorar na frente dos outros. Ela aguentou bastante até o fim do enterro, depois que vocês foram embora ela se isolou no quarto da irmã e ficou chorando por algumas horas até dormir.
Aqua- Que situação infeliz.
Edgar- Nem me fale! Todos amávamos a Yuni!
Kazuma- Pelo visto tem compromisso em alguma parte da cidade.
Edgar- Ah sim! Tenho que levar minha lança até o ferreiro! Vou ver se ele consegue consertar, se não puder eu tenho dinheiro para uma lança nova!
Kazuma- Conseguiu bastante pelo visto com o trabalho.
Edgar- De fato! Não é um trabalho tão fácil quanto se pensa! Embora a minha preferência seja por mulheres, não nego trabalhar com homens! Apesar de que eles sejam os mais exigentes por incrível que pareça.
Aqua- Uma pergunta que sempre me veio à cabeça... Porque nunca se vê bordéis com humanas ou outras raças?
Kazuma- Você não frequenta, claro que não vê humanas ou outras raças trabalhando nesses lugares!
Aqua- Você me entendeu Kazuma.
Edgar- A resposta até é bem simples! Por mais esquisito que possa soar é questão da qualidade do serviço de determinada raça.
Kazuma- Como assim?
Edgar- Você já viu alguma Succubus velha?
Kazuma- Não! Por que isso ocorre?
Edgar- Succubus só envelhecem fisicamente depois que atingem 80 anos de vida! Antes disso elas permanecem lindas e extremamente atraentes.
Darkness- Com os Inccubus é a mesma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...