Gabriel logo após Nina ter confirmado que estava pronta ele saiu do esconderijo detrás da casa e andou até se posicionar na frente do monstro em uma posição segura, enquanto ele fazia isso Nina ia passando por detrás de algumas casas até que finalmente se aproximou da mais próxima ao monstro, ele logo pensou enquanto posicionado na frente do monstro que se ele tivesse super velocidade a luta seria mais segura, porém como não era o caso ele teria que se virar com o que tinha, então ele depois de uns segundos viu Nina posicionada no lugar que ele havia pedido que era um tanto próximo da criatura, Gabriel então utilizou sua habilidade de manipulação de mana e fez uma camada vermelha sobre a lâmina da espada para atrair a atenção do monstro, ele ao mesmo tempo criou com a mesma habilidade uma estrutura que seria usada mais tarde, então o monstro do qual antes procurava a sua presa finalmente a encontrou, ele sentiu uma forte presença de mana de Gabriel e logo partiu para cima dele com toda a velocidade, o mesmo embora estivesse empunhando uma espada não sabia lutar muito bem pois havia visto lutas apenas em animes, filmes e jogos de seu mundo, porém sempre prestava atenção nelas.
Ele então correu na direção da criatura da mesma forma que ela corria em sua direção, então quando ambos se aproximaram um do outro a criatura logo desfere com sua pata um golpe na direção de Gabriel, porém o mesmo desviou se abaixando e aproveitou para desferir um golpe na criatura acertando o seu enorme braço fazendo um corte profundo cujo começou a sair muito sangue, a criatura que levou o golpe de Gabriel começou a urrar de dor após ter sido atingida violentamente, ele após cortar o monstro pensou que seria uma boa ideia atacar os músculos da criatura algumas vezes para deixá-la incapacitada de se mover, porém a espada de Gabriel não era tão afiada para conseguir fazer isso tão facilmente, e ele temia que se a batalha se estendesse muito eles poderiam acabar tendo problemas e com alguma morte, o que ele queria evitar, esse foi alguns pensamentos que ele teve após ter cortado a criatura, ele logo pensou rapidamente que seria uma boa atacar a área sensorial do monstro, mais especificamente o nariz, o impedindo de sentir cheiro e encurralar ele caso tivesse sucesso, então o monstro partiu em direção de Gabriel novamente, porém dessa vez ele pulou por cima de Gabriel caindo atrás dele, após o monstro pisar no chão novamente Gabriel percebeu que a criatura emanava de sua boca uma luz vermelha, ele então percebeu o que era, a criatura logo disparou na direção dele um jato de fogo, Gabriel ao ver aquele jato vindo e sua direção logo desviou com um pulo lateral direito o que fez ele sair ileso, porém era apenas uma distração pois o monstro rapidamente investiu um ataque rápido o suficiente com sua enorme pata e com uma de suas garras acertou Gabriel de raspão no rosto do lado esquerdo, o golpe havia acertado acima do olho apenas de raspão e pego um pouco abaixo do olho fazendo um leve corte na bochecha, porém não havia pego no olho pois Gabriel havia desviado pulando para trás a tempo suficiente.
Ele que tinha recuado um pouco enquanto encarava o monstro logo estalou seus dedos, esse era o sinal que Nina precisava para utilizar sua habilidade, assim como haviam combinado, ela então logo utiliza sua habilidade de magia tranquilizante apontando sua mão na direção da criatura, era isso que Gabriel queria, o monstro agora um pouco mais fraco e cansado logo sentindo a mana de Nina correu para cima dela como uma besta furiosa, Gabriel com um sorriso em seu rosto o que indicava que era exatamente aquilo que ele queria, ele então correu na direção do monstro com bastante sangue em seu rosto e uma espada em sua mão, tendo a oportunidade com a criatura distraída ele subiu pela cauda, enquanto ele fazia isso ele manipula a camada de mana que tinha colocado na espada, fazendo aquela energia ficar em semelhante a uma lâmina dentada, porém estática, a espada agora tinha uma camada de energia vermelha dentada e bastante afiada, perfeita para a ocasião, Gabriel então depois de subir o rabo da criatura e modificar sua arma ele finalmente chegou até as costas do monstro, ele então desferiu um golpe violento na perna dianteira direita fazendo a criatura que estava correndo perder o equilíbrio e cair no chão com um golpe violento com a espada de Gabriel que havia destroçado um pouco a enorme pata da criatura fazendo jorrar litros de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...