Missão Selvagem

13 0 0
                                    

5 de Abril

Então após aquela noite uma nova manhã de um novo dia estava começando, aos poucos o sol foi subindo além da linha do horizonte, o mesmo ascendia lentamente o céu enquanto iluminava a cidade trazendo luz para os moradores, nesse meio tempo os habitantes de Liku começavam a sair de suas casas e rumavam aos seus respectivos empregos, os soldados que antes faziam a proteção noturna da cidade, agora estavam trocando com os soldados da manhã dando-lhes o direito de descanso, em poucas horas com o distrito comercial já funcionando a cidade encheu-se de vida em todos os cantos.

Enquanto isso na pousada, mais precisamente no quarto de Kazuma, ele e Darkness ainda se encontravam dormindo, então depois de alguns minutos ele começou a acordar, assim que abriu seus olhos ele percebe que estava um pouco agarrado a Darkness e que seus braços estavam em volta da barriga dela, nesse meio tempo que ele estava abraçado a ela o mesmo pode sentir um pouco do calor corporal dela o que era um tanto confortável, Kazuma então preocupado caso Darkness acordasse e visse ele abraçado a ela, vagarosamente ele começou a retirar o seu braço direito que havia ficado por baixo dela, depois de alguns segundos fazendo isso ele consegue tirar o braço e percebeu que o mesmo estava dormente e que mal conseguia levantá-lo, quanto mais fechar a sua mão, após um tempo Kazuma recupera o movimento do braço logo em seguida Darkness começou a acordar, ao abrir seus olhos ela logo olhou para o lado e viu Kazuma deitado ao lado que logo trocaram olhares, a mesma depois que se espreguiçou deu bom dia para ele e ele fez o mesmo, em seguida ela levantou-se da cama assim como ele e Darkness logo pediu educadamente que ele fosse para o banheiro pois queria trocar de roupa, ele ao ouvir o que ela pediu reclamou um pouco porém logo pegou suas roupas e foi para o banheiro, ao trancar a porta e se vestir ele rapidamente se aproxima da mesma e tenta olhar pela fechadura, porém não consegue ver muita coisa, depois de alguns minutos Darkness avisa que estava pronta e que ele poderia voltar para o quarto, ele ao ouvir isso rapidamente saiu do banheiro e viu sua parceira usando sua clássica armadura branca e amarela, após isso eles saíram do quarto.

Logo que pegaram suas espadas e saíram do quarto eles enfim desceram as escadas da pousada, assim que chegaram no pequeno saguão eles viram Aqua e Megumin sentadas em um sofá vermelho levemente desconfortável enquanto esperavam pelos dois, então Kazuma e Darkness se aproximaram delas e depois de uma curta conversa eles deixaram a pousada e foram em direção da guilda, então durante o caminho eles acabaram passando por diversos estabelecimentos comerciais onde diversas pessoas entravam e saíam porém no meio do caminho eles logo passaram na frente de um bordel, lugar esse que a princípio não era escondido que nem em Axel, mas que continha uma linda fachada dizendo o nome do estabelecimento "Mil Prazeres", Kazuma enquanto andava via o local com certo interesse, enquanto isso as meninas olhavam disfarçadamente para ele enquanto reprovavam a atitude do mesmo, mais tarde durante o caminho eles encontraram Mitsurugi junto de suas companheiras, então assim que os grupos pararam um na frente do outro um diálogo surge entre eles, principalmente entre Kazuma e Mitsurugi.

Mitsurugi- Ah Kazuma! Faz um tempo que não nos vemos. Não achei que o encontraria em Lexa!

Kazuma- Decidimos mudar um pouco de ambiente! Embora Axel seguirá sendo a nossa casa!

Mitsurugi- Isso é ótimo! Essa cidade tem excelentes missões!

Kazuma- Concordo, não fizemos nenhuma ainda, mas faremos em breve! Mas... Então, se estabeleceu por aqui?

Mitsurugi- Não! A gente prefere passar pelas cidades e não criar raízes!

Kazuma- Vão para algum lugar depois daqui?

Mitsurugi- Nós vamos amanhã para a cidade dos magos!

Kazuma- Onde fica isso?

Mitsurugi- Um pouco mais ao sul! Nas proximidades da fronteira com Melromarc

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora