Então assim foram os três saindo do castelo para algum lugar para que possam treinar adequadamente Gabriel, afinal não seria nada produtivo ficar bebendo e comendo a todo momento pois teriam mais dias como aquele antes da coroação e também conhecer outros nobres, então após andarem bastante pelo túnel eles logo passaram pelos portões dos muros que cercavam a região do castelo e assim adentraram a cidade, a cidade cada vez que andavam mais para dentro dela o movimento se intensificava, talvez por estarem se aproximando de um distrito comercial pois estavam vendo cada vez mais lojas em seu caminho, logo eles viraram para uma rua a direita onde iriam treinar no centro de treinamento do exército da capital que ficava dentro da cidade, eles então caminharam por aquele distrito por um tempo, logo Gabriel observou que uma das lojas tinha uma espada bastante peculiar com um cabo amarelo com uma grande lâmina cinza com um lindo design, ele achou interessante, Darkness que estava ao lado dele logo que olhou para o mesmo lugar que Gabriel reconheceu aquela espada e logo disse que era a espada do Mitsurugi, Gabriel assim que ouviu o que Darkness falou pediu para todos pararem pois precisava fazer uma coisa, ele então tira de sua bolsa mágica o papel com o desenho de Mitsurugi para confirmar se era mesmo a espada o que realmente era, logo ele se dirigiu para a loja e adentrou o ambiente, ao entrar ele viu que a loja parecia uma loja de penhores pois tinha bastante coisa de diversos tipos que se possa imaginar, como talheres de prata, espadas, livros, copos, mochilas de couro entre outras coisas, então o dono da loja que viu Gabriel o deu boas vindas, Gabriel o agradeceu e logo perguntou se a espada de Mitsurugi da qual ele apontava estaria a venda, o vendedor ao ouvir a pergunta de Gabriel logo o respondeu dizendo que o objeto não está a venda pois era de propriedade particular dele, um objeto de coleção, Gabriel então ao ouvir a resposta do vendedor não ficou nada contente e tentou negociar e logo perguntou quanto dinheiro ele iria querer para que ele possa obter a arma, o vendedor ao ouvir o que ele falou logo soltou uma leve risada e disse que Gabriel teria que ter mais dinheiro do que ele poderia possuir na vida toda, ele claramente estava debochando dele, então depois de muita insistência Gabriel não conseguiu chegar a um consenso e foi embora da loja, porém antes de sair ele tocou na espada dizendo mentalmente que iria levá-la em algum momento, ele então voltou para o seu cavalo cujo nome era Carpeado.
Logo depois de juntar-se a Darkness e Geharth eles logo depois de uns minutos chegaram ao centro de treinamento do exército, o lugar estava quase vazio naquele momento, talvez os guardas estivessem na cidade ou na região do castelo por conta do evento da coroação então ao adentrarem o local eles logo chegam em um espaço aberto usado para treinamento onde eles logo desceram de seus cavalos e os amarraram em um palanque, Darkness logo avisou que iria treinar Gabriel primeiro pois ela foi requisitada antes, ela até encarnou a personagem de professora ficando bem rígida, a mesma então desembainhou a sua espada de trás da cintura, Gabriel então puxou sua Zangetsu direita e logo ambos se posicionaram um distante do outro, Gabriel apesar de ter duas espadas não tinha o treinamento para empunhar duas espadas então teria que aprender, Darkness teve uma ideia, ela então disse que Gabriel lutaria contra ela usando a espada na mão esquerda pois ele precisaria aprender a lutar com o outro caso ferisse seu braço dominante, Gabriel logo concordando trocou a espada de mão e acabou que ele sentiu-a um pouco mais pesada porém ainda conseguia levantá-la, após um tempo eles estavam preparados para treinar o combate de espadas, Geharth estaria apenas observando enquanto os dois se encaravam.
Então ambos de frente um para o outro se encarando esperando apenas o movimento um do outro, logo ambos começaram a correr um na direção do outro, Darkness e Gabriel empunhavam suas espadas levantadas para cima com a intenção de apenas ferir e não matar, logo quando se aproximaram o suficiente ambos desferem seus respectivos golpes, Gabriel conseguiu acertar Darkness com sua espada no peitoral da armadura dela porém não a feriu, já no caso dela, a mesma não conseguiu nem arranhar Gabriel, então conforme eles iam batalhando ela tentou acertá-lo várias vezes porém Gabriel não tinha dificuldades de desviar da espada dela, Geharth vendo aquilo acontecer pediu para que os dois parassem o treino, logo eles pararam e prestaram atenção nele, ele então se aproximou dos dois e de um colar para Darkness e diz para ela usá-lo, ele também entregou um para Gabriel, ele logo disse que agora a luta seria diferente, logo o mesmo dá o sinal para que pudessem lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
Fiksi PenggemarTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...