Então depois que foi pedido que todos se aprontassem alguns minutos haviam se passado, por conta disso eles ao retornarem para a sala notaram que todos estavam bem preparados e equipados, no entanto Darkness que antes estava trajando uma roupa mais casual agora estava vestindo sua armadura de cavaleira da qual sempre usava, seu escudo novo encontrava-se em suas costas diferentemente de sua espada que estava embainhada na sua cintura.
Embora as outras meninas já estivessem carregando seus equipamentos Aqua aparentava não estar portando nenhuma arma, ao ser questionada por Kazuma sobre isso a deusa respondeu-lhe que apenas precisaria invocar seu cajado e que não precisava carregá-lo para todos os lados, após terminarem a conversa o grupo rapidamente deixou a sala, ao descerem as escadas chegando no primeiro andar eles dirigiram-se até a porta da frente que ao abri-la puderam atravessá-la chegando do lado de fora da mansão, então ao deixarem as terras da mansão eles puderam sentir um vento levemente fresco passar por seus rostos, porém mesmo esse vento agradável não diminuía a sensação de calor do ambiente mesmo com algumas nuvens tapando o sol naquele céu azulado.
Logo depois de uma breve caminhada eles enfim adentraram a cidade ao passarem pelo portão norte, em seguida eles seguiram caminho em direção a prefeitura de Axel do qual não ficava muito longe da guilda, então ao passarem pela lateral da guilda eles logo notaram algumas carroças em frente a um prédio próximo que aparentemente era a prefeitura, pois sua aparência era muito bela com algumas colunas de mármore na entrada e suas paredes pintadas com um roxo claro, ao se aproximarem da caravana o grupo notou Ignis sair da prefeitura, então ao se aproximarem o ladino indagou-se o do porque Ignis aparentar estar mais largo e robusto diferentemente de quando haviam se encontrado antes, em seguida o nobre cumprimentou-os satisfeito por terem chegado, no entanto Darkness questionou seu pai quanto a segurança dele, Ignis ao ver sua filha preocupada com seu bem estar respondeu-a que ela não precisava se preocupar pois os guardas eram bem treinados, assim como mencionará que estava trajando uma armadura peitoral leve por debaixo do seu elegante terno de cores pastéis, Kazuma então nota que Ignis portava uma espada embainhada em sua cintura, ao saber disso Darkness ficou um pouco mais calma embora seguisse com certa preocupação.
Depois de alguns minutos conversando com o grupo de Kazuma o camareiro de Ignis avisou-lhe que estava na hora de partir, ao saber disso Ignis agradeceu-o pela informação e assim indicou as posições que o quarteto iria ficar com Kazuma e Aqua sentados na traseira da carruagem da frente, enquanto Megumin e Darkness iriam proteger a de trás, ao saberem disso eles rapidamente se posicionaram, logo depois disso Ignis adentrou a carruagem do meio junto com seu camareiro e uma dupla de soldados, então depois que alguns cavaleiros se posicionaram nas laterais da carroça onde o nobre estava eles enfim puderam partir em direção a Vila dos Centauros.
Então quando a caravana começou a se movimentar lentamente pela cidade eles avançaram pela rua principal do qual tinha lindas e grandes árvores em suas laterais, as mesmas volta e meia derrubavam algumas folhas enquanto criavam grandes sombras na rua deixando o ambiente mais fresco, após alguns minutos eles acabam passando em frente ao restaurante do qual Kazuma e Darkness haviam jantado juntos, Aqua ao notar Kazuma olhando para o local questionou se foi ali o encontro com a mesma, ele ao ouvir o questionamento da deusa logo respondeu-a concordando, ao saber disso a deusa elogiou o local que havia escolhido pois era bem bonito, após isso eles seguiram lentamente até o portão norte enquanto olhavam para a cidade, então ao atravessarem o portão os soldados instruem os cavalos a acelerar, ao fazer isso eles seguiram rapidamente em direção ao destino traçado.
Logo depois que alguns minutos haviam se passado um vento razoavelmente forte passou por seus rostos, nesse meio tempo observaram que o mesmo vento balançava sutilmente a grama alta ao redor da estrada de terra, porém também notaram bastante movimento das árvores vindas do bosque de Torn que estava a poucos metros da estrada, nesse meio tempo que passavam ao lado do bosque, Darkness nesse meio tempo em que encarava a montanha do bosque lembrou-se que era o local do qual Yunyun e Gabriel haviam contado a ela e Kazuma durante o encontro, então depois que haviam se passado algumas horas a caravana acabou passando pela Vila de Karn e logo em seguida depois que a deixaram para trás continuaram na estrada rente ao rio, então conforme a viagem seguia o horário da tarde avançava cada vez mais juntamente da temperatura que acabará se elevando indicando ser algo em torno das três horas, nesse meio tempo em que viajavam Aqua começará a puxar assunto com Kazuma, em seguida um diálogo entre os dois começa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...