O Servente de Obras e a Garçonete

39 0 0
                                    

Então conforme seguiam-se as horas durante aquela noite um pouco fria, a mesma apresentava calma e tranquilidade, principalmente em Axel, uma cidade do qual os seus moradores se encontravam dormindo em suas casas. Logo na sequência depois que algumas horas se passaram, uma nova manhã estava começando e no decorrer de alguns minutos as pessoas começaram a deixar suas casas para ir trabalhar.

Durante esse meio tempo conforme seguia o início da manhã, Pam naquele momento se encontrava no quarto de sua casa ainda adormecida em sua cama de casal, porém ela não estava sozinha pois se encontrava abraçando seu namorado e futuro marido Torkel de conchinha. Depois de alguns minutos ela enfim começou a acordar e aos poucos ela começa a abrir seus olhos, logo ela visualizou a nuca dele e assim que abraçou-o um pouco mais firme, na sequencia ela acaba apertando seus volumosos seios contra as costas dele enquanto demonstrava um lindo sorriso, então assim que ela deposita um beijo na testa de Torkel ela logo levantou-se da cama lentamente para não acordá-lo.

Assim que ela levantou-se da cama a mesma acaba não se incomodando com o escuro devido a sua habilidade de raça que a permitia ver no escuro e logo vai em direção do armário pegar algumas roupas para poder se vestir, pois naquele presente momento ela estava completamente nua revelando assim um lindo e voluptuoso corpo junto de sua cauda preta com ponta de flecha e um par de chifres nas laterais de sua cabeça. Logo ao chegar no seu guarda roupa ela abriu suas portas e começou a procurar por sua roupa de trabalho, porém antes que ela pudesse escolher sua roupa principal ela logo agachou-se e abriu uma gaveta e assim que pegou suas roupas intimas logo vestiu-as, ao vestir-se ela voltou sua atenção para os cabides acima a procura de sua roupa de garçonete, porém uma de inverno que a guilda havia dado quando ela havia aceitado o trabalho e ao encontrá-la ela logo a veste, naquele presente momento Pam se encontrava trajando um par de botas de cano longo cuja cor era preta, em sua cintura ela usava uma calça marrom levemente apertada e também um cinto fivelado do qual era bastante bonito e com alguns detalhes no couro, em seu torso ela estava vestindo uma camisa branca folgada de mangas compridas e sem nenhum decote, por cima ela utilizava um colete de couro azul do qual não tinha mangas. Após arrumar-se ela caminhou em direção da pequena cozinha da casa e começou a preparar um simples porém bem feito café da manhã para eles, pois devido ao salário baixo de ambos, eles não podiam gastar muito no momento embora estivessem felizes com o que tinham.

Enquanto Pam preparava o café da manhã alguns minutos se passaram e Torkel aos poucos enfim começou a acordar, ao abrir seus olhos ele visualiza a cômoda que ficava ao seu lado e ao tatear o outro lado da cama onde Pam dormia ele acaba sentindo a ausência dela ao seu lado, porém ele logo ouve um som vindo da cozinha e também uma leve iluminação de vela e assim acaba descobrindo onde sua linda e carinhosa namorada estava, assim ele levantou-se rapidamente e depois de vestir sua cueca ele logo pegou de sua cômoda uma calça azul escura e também uma camiseta regata de cor branca da qual era a sua roupa de trabalho, logo ao dirigir-se para a cozinha ele encontra sua namorada que no momento estava sentada em uma cadeira de madeira escura atrá de uma pequena mesa de madeira, porém era mais que suficiente para ambos os dois, nesta mesma mesa havia dois pratos servindo o café da manhã e Pam ainda nem havia encostado em seu prato pois tinha a intenção de comer junto de Torkel, logo ao sentar-se na cadeira em frente a ela os dois começaram a conversar:

Pam- Bom dia amor, dormiu bem?

Torkel- Bom dia querida, dormi como uma nuvem!

Após afirmar isso eles aproximaram-se um do outro ainda sentado e juntaram seus lábios dando um longo e apaixonado beijo, em seguida eles voltam a conversar:

Pam- Que bom que dormiu tranquilo! Estávamos bem tensos ontem.

Torkel- Verdade! Mas nada que uma noite de prazer não resolva!

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora