Compras e Perseguições

28 1 0
                                    

Dia seguinte se inicia, os ventos estavam relativamente fortes, não havia nenhum indício de que teria nevasca no dia de hoje, porém os ventos frios vindos do norte faziam com que a sensação de frio mesmo nas ventanias mais fracas congelar qualquer um, o céu, mal tinha uma nuvem, e as que tinham estavam bem distantes, o sol mal esquentava devido ao frio, logo na mansão Capiotti Gabriel acabará de acordar, ele então levanta, Gabriel não estava vestido apenas de cueca para dormir, ele usava sua camiseta e calça cujo estava usando quando veio para este mundo, logo ele vai até seu armário e troca sua calça e camisa para as suas roupas de aventureiro, ele então se vira para seu suporte de armadura que tinha em seu quarto e logo pega as ombreiras levemente pesadas assim como a armadura peitoral e as coloca, logo ele passa pelos corredores da casa e após isso ele desce as escadas, por um momento ele para de desce-las, sentindo como se alguém estivesse atrás dele, ele então se vira rapidamente e não vê nada, provavelmente era apenas sua imaginação, logo ele foi em direção da sala e logo usou sua habilidade inferno para acender a lareira, o fogo cujo Gabriel estava próximo para se esquentar com suas mãos apontadas diretamente para a chama quente, porém a uma distância segura para não se queimar, ele então foi em direção da cozinha para ver o que precisavam comprar, logo ele se dirige para a cozinha.

Chegando lá ele curiosamente e estranhamente encontra uma tinta nanquim, papel e uma caneta bico de pena, logo ele foi até a dispensa e pensou que produtos estavam precisando, Gabriel então empurra a porta da dispensa com o braço esquerdo devido a seu braço direito estar na tipoia, logo ele começa a procurar certos alimentos e ingredientes, ele sabia que carne não seria possível guardar na despensa assim como muitas coisas de certa forma, só se tivessem uma forma de conservá-la, Gabriel então lembrou do chefe do vilarejo que possuía a habilidade de conservação de produtos, ele chegou a conclusão que devia ter aprendido aquela habilidade pois era muito importante naquele momento, logo ele começa a procurar alimentos e ir anotando na lista que fariam compras no dia de hoje, então depois de uns minutos ele finaliza a lista, ele olha para ela e percebe um erro não muito grave mas que era triste de certa forma, uma parcela do itens que ele anotou eram coisas modernas demais como feijão, nescau, iogurte, salgadinho, nesse momento Gabriel deu uma deprimida pois era algumas das coisas que ele adorava, e não se encontrava naquele momento, então ele risca alguns itens da lista e logo depois de uns minutos com duas listas e esperando elas secarem elas estavam prontas, Gabriel coloca em seus bolsos e logo começou a preparar algo pela manhã.

Chris então acorda em seu quarto com um pouco de dor de cabeça, talvez pela noite anterior, ela não havia bebido muito mas comeu pouco, logo esse deve ter sido o problema para ter aquela ressaca fraca, então ela foi até seu armário e procurou por suas roupas, ela estava novamente só de roupa íntima, ela não tinha pijama, e os de Yunyun era pequenos demais para ela, logo depois de se vestir ela então passa pelos corredores da direita e logo desceu as escadas, ela foi em direção da cozinha pois ouviu que tinha movimento e barulho vindo de lá, logo ela encontra Gabriel fazendo o café da manhã ou tentando por conta de mal ter algum produto para fazer a comida, ele tentava recriar os alimentos usando manipulação de matéria mas estava dando errado por algum motivo, mas ele continuava tentando, Chris então chama a atenção dele e logo uma conversa se desenrola.

Chris- Bom dia!

Gabriel- Ah, bom dia!

Chris- Tendo dificuldades com a comida?

Gabriel- Infelizmente, não estou conseguindo replicar o alimento, e o que recriei tem um gosto terrível!

Chris- Deixa eu provar?!

Gabriel- Claro! -Gabriel entrega um pedaço de alface que ele tentou reproduzir com seu poder e entregou junto um alface normal que tinha sobrado-

Konosuba AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora