Após uma noite de sono bem dormida para os quatro um novo dia havia se iniciado, porém algumas horas haviam se passado e durante esse tempo o grupo já estava em pé, Darkness e Kazuma assim que deixaram o os quartos logo foram para o saguão onde Megumin e Aqua esperavam por eles, os dois assim que desceram as escadas logo viram as duas que os aguardavam, naquele meio tempo Aqua reclama da demora deles pois estava um pouco cansada de esperar, Darkness ao ouvir as reclamações diz que era culpa do Kazuma que queria ficar dormindo, a mesma ao saber disso olhou para ele um pouco emburrada e depois de alguns segundos o grupo sentou-se nas cadeiras nada confortáveis da pousada e começaram a conversar, durante a conversa eles mencionam que haviam se divertido conhecendo a cidade pois ela era bem interessante e Kazuma aproveitou junto de Darkness para complementar algumas informações que tinha esquecido de falar no dia anterior sobre a proposta do senhor feudal, então depois que as coisas ficaram mais claras a barriga de Aqua e Darkness começou a roncar devido a isso o grupo decidiu ir para a guilda tomar café da manhã e assim deixaram o estabelecimento.
Depois de alguns minutos andando pela rua principal o grupo estava conversando sobre o que fariam de missão, naquele meio tempo Aqua se encontrava distraída enquanto observava suas luvas das quais tinha adorado pois eram bem estilosas, após um tempo andando o grupo se aproxima do centro da cidade onde se localizava a guilda, porém teriam que passar em frente ao bordel.
Enquanto isso na frente do bordel havia uma Succubus, porém ela não estava chamando por clientes e muito menos estava mal vestida, naquele momento ela trajava uma calça legging e também um top preto cuja as roupas tapavam sua pele levemente rosada cujo o top deixava sua linda barriga e umbigo de fora, seu cabelo comprido era de cor roxa e seus olhos eram azuis, a Succubu apesar de ser quase da mesma altura que Darkness não aparentava ter um corpo bem desenvolvido quem nem o dela porém era bastante linda e atraente, naquele momento ela procurava por aventureiros experientes aos quais pudessem ajudá-la, durante a sua procura enquanto perto do bordel a mesma acaba visualizando um grupo de aventureiros passar, aventureiros esses que nunca tinha visto antes composto por uma cavaleira loira, uma rapaz comum, uma sacerdotisa de cabelos azuis e uma maga de vestido vermelho, assim ela começa a acenar para chamar a atenção do grupo.
Enquanto isso o grupo de Kazuma que passavam em frente ao bordel não estava prestando muita atenção na moça que os chamavam devido a conversa, porém Darkness acaba olhando para o lado e vê que uma Succubus chamava por eles, a cavaleira assim que parou de andar chamou atenção do restante do grupo e mencionou que havia uma Succubus chamando por eles, Aqua questiona reclamando um pouco sobre o que ela poderia querer com eles, Megumin não comenta nada e Kazuma diz que deveriam ver o que era pois ela parecia bem preocupada, as meninas ao olharem para ele começam a duvidar das intenções de seu companheiro porém logo se aproximaram da Succubus e assim um diálogo começa:
Darkness- Estava chamando pela gente?
Succubus- Sim! Obrigada por quererem me ouvir! Estamos precisando da ajuda de aventureiros, nosso bordel está sendo ameaçado e não sabemos muito o que fazer! -Disse em tom de desespero.-
Megumin- Ei tenta se acalmar! Se não, a gente não vai conseguir ajudar.
Succubus- Tudo bem...
Kazuma- Qual o seu nome?
Succubus- É Morgina!
Kazuma- Então Morgina... O que está acontecendo?
Aqua- Por acaso é uma perseguição contra a raça de vocês? Que nem em Liku?
Morgina- Não! Não é isso. Alguns criminosos locais estão ameaçando o bordel e também outras garotas caso não recebam sexo de graça!
Kazuma ao ouvir isso fica um pouco decepcionado com a atitude ridículamente idiota dos criminosos e então questiona Morgina novamente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanficTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...